This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

5 de mai. de 2012

Baixar Filme Meu País – Nacional


Meu PaísFicha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2012
Gênero: Drama
Idioma: Nacional Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Meu País
Duração: 01 hs 32 min.
Tamanho: 286 Mb
Sinopse:
Um filme sobre o reencontro de uma família desestruturada pela dor e que pela dor consegue se reencontrar. Uma história forte, contada de forma leve e delicada, mostrando a busca e dedicação de um homem em reencontrar os laços familiares e o amor que une os irmãos, formando enfim a verdadeira família.
Elenco: Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella, Anita Capriol, Paulo José.

Baixar Filme Filhos da Escuridão – Hidden – Dublado


Filhos da Escuridão (Hidden 3D)Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Suspense / Terror
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Hidden 3D
Duração: 01 hs 21 min.
Tamanho: 269 Mb
Sinopse:
Experiências biológicas são o pano de fundo para a história de terror em Filhos da Escuridão (Hidden 3D). Brian Karter herdou de sua mãe um antigo mosteiro onde ela montou uma clínica de recuperação de viciados. Cientista controversa, a Dra. Susan Karter realizou experiências onde o veneno de um inseto era capaz de transformar os vícios em células vivas que depois poderiam ser extraídos cirurgicamente. Depois de uma experiência na infância de Brian, ele se isolou e nunca mais quis ver a mãe, nem em seu velório. Recebendo uma correspondência que informa sobre sua nova propriedade, é convencido pelo amigo Simon a visitar a antiga propriedade e avaliá-la para uma possível venda, ganhando algum dinheiro com toda essa história. Brian, apesar de contrariado, aceita o conselho e com um grupo de amigos resolve ir até a antiga clínica que há tempos tenta esquecer.
Elenco: Sean Clement, Simonetta Solder, Jordan Hayes, Jason Blicker.

Baixar Filme After Dark – Reality da Morte – Dublado


After Dark - Reality da MorteFicha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Suspense / Terror
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: The Task
Duração: 01 hs 30 min.
Tamanho: 280 Mb
Sinopse:
Alguma coisa diabólica está acontecendo nos bastidores de (The Task), o novo reality show onde os jogadores completam terríveis missões junto com os confinados de uma prisão abandonada esperando receber um grande prêmio em dinheiro. Enquanto os seis jovens estudantes exploram seu novo ambiente, espíritos malignos marcam sua presença das maneiras mais horripilantes imagináveis. Incapazes de escapar da sufocante prisão, os competidores se transformam inconscientemente em presas numa sanguinária noite de terror.
Elenco: Alexandra Staden, Victor McGuire, Adam Rayner, Antonia Campbell-Hughes.

Download Adobe Photoshop CS6 EXTENDED FINAL- PT-BR


Adobe Photoshop CS6 13.0 EXTENDED FINAL- PT-BR
Baixar Gratis Photoshop CS6 13.0 + Keygen Crack e Ativador e Serial Incluso Versões x64 e x32 Bits 2012

O software Adobe Photoshop CS6 Extended oferece a magia da criação de imagens mais moderna, novas opções de criação e um desempenho incrivelmente rápido. Faça retoques com mais precisão, e crie de forma intuitiva gráficos 3D, designs 2D e filmes usando ferramentas e fluxos de trabalhos novos e reformulados.
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Windowns7/ MAC
Tamanho: 1.13 Gb

Download Revista Valesca Popozuda – Playboy – 2012


Revista Playboy - Valesca Popozuda - Junho de 2009Baixar Revista Playboy – Valesca Popozuda
A revista Playboy especial com a funkeira Valesca Popozuda chegou.
As fotos de Valesca Popozuda foram feitas no Complexo do Alemão e na Rocinha. Além de ser rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra, A gostosona foi cantora do grupo de funk Gaiola das Popozudas, conhecido pela música onde ela canta “agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar”.
Revista: Playboy
Lançamento: 06/09
Páginas/Fotos: 53
Formato: JPG
Tamanho: 38 Mb

Baixar Filme Inferno na Ilha – Dublado


Inferno na IlhaFicha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Ação / Drama
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Kongen av Bastoy
Duração: 01 hs 51 min.
Tamanho: 367 Mb
Sinopse:
Início do século 20. Na Ilha de Bastoy na Noruega existe um reformatório para jovens delinquentes. No entanto, em vez de reabilitar os meninos, os guardas e o diretor abusam mental e fisicamente deles, os usando como mão de obra barata. Earling, de 17 anos, chega a instituição com um plano: escapar da ilha. Após um trágico incidente, ele lidera a rebelião dos meninos de Bastoy. Mas terá de descobrir: até onde ele está disposto a ir pela liberdade? Baseado em uma história real.
Elenco: Stellan Skarsgard, Benjamin Helstad, Kristoffer Joner, Trond Nilssen.

Baixar Filme Separados Pelo Destino – Dublado


Separados Pelo DestinoFicha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Drama / Suspense
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Aftershock
Duração: 02 hs 15 min.
Tamanho: 455 Mb
Sinopse:
Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.
Elenco: Jingchu Zhang, Daoming Chen, Yi Lu.

1066 - The Battle For Middle Earth [Minissérie]




2009 | AVI | Legendas | RMVB Legendado
Uma épica saga de três grandes batalhas, 1066 não mostra os passos de reis ou conquistadores, mas sim os de homens comuns que lutaram em nome deles. Da vila inglesa de Crowhurst vem o experiente guerreiro Ordgar, o encarregado de alistar os homens: do relutante fazendeiro Leofric até Tofi, adolescente recém-casado. Dos fiordes do Norte vêm os destemidos vikings: Gyrd, o gigante; Hakon, o jovem comandante; e Snorri, o contador de histórias. E vindos através do canal da mancha, os endiabrados normandos: Ozouf, o cruel;Countances, o barão; e Drogo, o mudo. Depois de percorrer o país esmagando os vikings na Batalha de Stamford Bridge, Ordgar, Leofric, Toti e o novo aliado, Snorri, precisam reunir as forças para a última e decisiva batalha, perto da vila de Hastings.




1066 - The Battle For Middle Earth RMVB Legendado 
Total de episódios: 02 

Silent Hill 3 – PS2 – PT-BR


Silent Hill 3 - PS2 - PT-BR
Descrição: Silent Hill 3 é um horror survival (nome dado a  que misturam ação com enredo e elementos de terror) da famosa série da Konami. O grande foco da série se mantém no terror psicológico, proporcionado por uma sensação eminente de perigo e desvantagem em relação aos seus inimigos.
 mais forte de Sillent Hill 3 — assim como nos outros  da série — é o aterrorizante e misterioso enredo. O  se passa 17 anos após os eventos do Sillent Hill original. Você  na pele de Heather, a filha Harry Manson (protagonista do game da série), que, após terríveis pesadelos, se cercada por criaturas malignas amedrontadoras.
A jogabilidade que faz de Sillent Hill  tão assustadora permanece intacta. A mistura perfeita de exploração do cenário,  de  e combates, é, continua fazendo efeito e a forma como tudo é inserido na trama é bastante interessante.

Modern Family S03E21 – Planes, Trains and Cars


Modern Family S03E21   Planes, Trains and Cars

Sinopse: Phil compra um carro sem consultar Claire; Jay está em uma missão para chegar ao seu reencontro escolar com Gloria e Manny; Lily perde o seu brinquedo favorito em um trem.
Título: Modern Family
Título Traduzido: Familia Moderna
Gênero: Comédia
Episódios: 21
Data de Lançamento: 02/05 /2012
Tamanho: 175 Mb | ~80 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR
Episódios:
Modern Family S03E21 – Planes, Trains and Cars

The Ultimate Fighter Brasil: Em Busca de Campeões – S01E06 – SDTV


The Ultimate Fighter Brasil: Em Busca de Campeões – S01E06 – SDTV

Descrição: O reality show do UFC, pela primeira vez realizado fora dos Estados Unidos, garante aos campeões das duas categorias um contrato com a organização.Os 32 participantes desta edição são brasileiros, e 15 estados estão representados. Entretanto, a metade já vai ser eliminada logo no primeiro episódio. Todos terão de fazer uma luta para poder entrar na casa do TUF e seguir no programa. Quem vencer garante a sua vaga.Com os 16 classificados – oito do peso-pena e oito do peso-médio -, os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva vão escolher suas equipes. A partir daí, a cada edição do programa teremos novas eliminatórias até que restem os dois finalistas das categorias.
Temporada:1º
Episódio: 06
Lançamento: 2012
Duração: 43 Minutos
Qualidade: SDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 635 MB
Ídioma: Português
Legenda: S/L

Glee S03E18 – Choke


Glee S03E18   Choke
Sinopse: Rachel e Kurt fazem um teste para a Academia de Artes Dramáticas de New York quando um dos seus representantes viaja para Ohio para ver a dupla se apresentar, mas notícias chocantes dificultam sua preparação.
Título: Glee
Título Traduzido: Glee
Gênero: Crime | Drama | Mistério
Episódio: 18
Data de Lançamento: 01/05/2012
Tamanho: ~175 Mb | ~ 350 Mb
Qualidade: Rmvb | Avi
Idioma: Inglês
Legenda: Pt-BR
Glee S03E18 – Choke

A Perseguição – DVDRip AVI & RMVB Legendado


A Perseguição – DVDRip AVI & RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: The Grey
Gênero: Ação
Duração: 117min
Diretor: Joe Carnahan
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 1.36 GB / 347 Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD / Rmvb
Audio Codec: AC3 5.1
Idioma: Inglês
Legenda: Português
IMDB Ratings: 7,7/10

Sinopse: Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado do mundo no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade grande para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião caiu e sobraram poucos passageiros. Feridos e sem alimentos, começa uma verdadeira luta contra o tempo para se manter vivo e conseguir chegar, de alguma forma, até a civilização. O que eles não contavam era que o local era dominado por um alcateia de lobos, faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora, a vida de todos está em risco absoluto e Ottway conhece bem o inimigo que tem pela frente.
Elenco:

30 Dias de Noite Duologia – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado


30 Dias de Noite Duologia   DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: 30 Days of Night Duology
Título Traduzido: 30 Dias de Noite Duologia
Gênero: Terror
Duração: 92 / 113 Min
Diretor: David Slade / Ben Ketai
Ano de Lançamento: 2007 / 2009
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 800 / 850 MB | 302 / 370 MB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Português | Inglês
Legenda: Português
Sinopse: 30 Dias de Noite
Nesta competente e assustadora adaptação da graphic novel cult escrita por Steve Niles, 30 Dias de Noite, a cidade de Barrow (Alasca) mergulha n habitual escuridão total de quatro semanas durante o inverno. No entanto, diferente dos outros anos, a cidade é tomada por vampiros sedentos por sangue humano e dispostos a tudo para consegui-lo. O xerife Sheriff Eben (Josh Hartnett, de A Dália Negra e Pearl Harbor), sua ex-namorada Stella (Melissa George, de Tursitas e Pecado Capital) e mais um grupo cada vez menos de sobreviventes, farão o possível para permanecerem vivos até que a luz do sol volte.
30 Dias de Noite 2 – Dias Sombrios
Um ano após a população de Barrow, Alasca, ter sido dizimada por vampiros, Stella (Melissa George) se muda para Los Angeles, onde, intencionalmente, atrai a atenção do grupo de vampiros locais a fim de vingar a morte de seu marido Eben. Para isso, ela conta com a ajuda de um grupo de caçadores de vampiros. Eles vão atrás de Lilith (Mia Kirshner), uma poderosa vampira que foi responsável pelo ataque no Alasca. Com tom de vingança e muita perseguição, é melhor assistir ao filme bem acompanhado…
Elenco:

Eva – BDRip AVI + RMVB Legendado


Eva   BDRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Eva
Título Traduzido: Eva
Gênero: Drama
Duração: 94 Min.
Diretor: Kike Maíllo
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 311 MB
Qualidade: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Espanhol
Legenda: Português
Sinopse: Ano 2041. Um futuro próximo no qual os seres humanos vivem acompanhados de criaturas mecânicas. Álex, um reputado engenheiro cibernético, retorna a Santa Irene com uma missão muito específica da Faculdade de Robótica: a criação de um menino robô. Durante dez anos de ausência, a vida seguiu seu curso para seu irmão David e para Lana, que, depois da partida de Álex, refez sua vida. A rotina de Álex se verá alterada de forma casual e inesperada por Eva, a incrível filha de Lana e David, uma menina especial, de personalidade magnética, que desde o primeiro momento estabelece uma relação de cumplicidade com Álex. Juntos empreenderão uma viagem que lhes precipitará a um final revelador.
Elenco:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites