This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

29 de jan. de 2012

Misfits - 3ª Temporada Completa - Legendado Sem protetor de link

 




Sinopse: Misfits conta a história de cinco jovens em serviço comunitário que, depois de serem atingidos por uma tempestade de raios misteriosa, ganham super poderes.
Osso duro de roer, Kelly (Lauren Socha) de repente pode ouvir os pensamentos das pessoas, o desonrado herói do esporte Curtis (Nathan Stewart Jarrett) descobre que tem a habilidade de voltar no tempo quando se arrepende de algo, e a party girl Alisha (Antonia Thomas) provoca um frenesi sexual a qualquer um que tocar sua pele. Até mesmo o incrivelmente tímido Simon (Iwan Rheon) pode se tornar invisível quando sente que está sendo ignorado, o que torna tudo ainda mais difícil de engolir para o espertalhão Nathan (Robert Sheehan), que parece não ter sido afetado, para seu desânimo.
Ao contrário de seus colegas mais convencionais, os nossos desajustados não trocam suas tornozeleiras e telefones celulares por capas e collants de jeito algum. Ao invés disso, eles descobrem como a vida pode ser uma droga quando você está preso com um super poder que não queria.

Tamanho: 381 MB / 155 MB
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI – RMVB | HDTV
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Quantidade de Episódios: 8
Tempo de Duração: 45min
Gênero: Comédia / Drama / Ficção
Data de Exibição: 2011



Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado Sem protetor de link

Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado

Nome Original: The Curious Case of Benjamin Button
Direção
: David Fincher
Lançamento
: 2009
Duração
: 160 Min.
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 809 Mb
Ídioma
: Português








Sinopse
: Assim começa O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptação do romance de 1920 de F. Scott Fitzgerald sobre um homem que nasce com oitenta e poucos anos e rejuvenesce a cada dia que passa. Um homem, como qualquer um de nós, que não pode parar o tempo. A partir da Nova Orleans do final da I Guerra Mundial, em 1918, adentrando o século XXI, o filme percorre uma jornada tão incomum quanto pode ser a da vida de qualquer pessoa, através da grandiosa história de um homem nem tão comum assim, das pessoas e lugares que ele descobre ao longo do caminho, dos amores que encontra, dos que perde, das alegrias da vida e das tristezas da morte e do que permanece além do tempo.

Download
Uploaded: AVIRmvb




Resumo : Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado sem protetor de link , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado sem cadastra celular , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado baixar ,Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado grátis , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado free , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado de graça , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado 2012 , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado link direto , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado link on , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado filme drama , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado bluray , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado legendado , Download – O Curioso Caso de Benjamin Button – DVDRip Dublado portugues

Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado Sem protetor de link

Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado

Nome Original: Cowboys and Aliens
Direção
: Jon Favreau
Lançamento
: 2011
Duração
: 118 Min.
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 900 Mb
Ídioma
: Português







Sinopse
:Em 1873, um estranho (Daniel Craig) sem memória vai parar em Absolution, cidade inóspita para visitantes e dominada pelo medo imposto pelo pulso forte do “Coronel” Woodrow Dollarhyde (Harrison Ford). Mas o inesperado acontece quando máquinas voadoras atacam a cidade e sequestram seus habitantes. É quando os humanos descobrem que precisam combater a invasão alienígena, forçando os homens brancos, bons e maus, e ainda os peles vermelhas a unir forças contra a ameaça extraterrestre. (RC).



Download AVI 900 MB
Uploaded



Resumo : Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado sem protetor de link , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado sem cadastra celular , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado baixar , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado grátis , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado free , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado de graça , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado avi , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado rmvb , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado 2011 , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado filme açao , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado ficçao cientifica , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado link direto ,Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado otima qualidade , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado ver oline , Download – Cowboys e Aliens – DVDRip Dublado bluray

Download Serie Stanley Park Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link


Serie Stanley Park Primeira Temporada RMVB Legendado
A temática: adolescentes. Adolescentes, sexo… drogas ainda não. Lembra Skins sim e tem até o seu personagem gay.
É apenas um piloto que pode virar uma futura série. Os 28 minutos do piloto não foram suficientes para que eu pudesse analisar o potencial da série.
Skins começou bem e caiu. Stanley Park, apesar da similaridade, fecha o piloto deixando algo no ar, abrindo as portas para uma revolução a partir do episódio seguinte.
A história gira em torno de quatro adolescentes em um subúrbio britânico. A configuração da vizinhança é a padrão: vamos esconder nossos segredos, mas todos os vizinhos sabem a verdade.
Debbie Robinson abre o episódio esbanjando um ar de callgirl ao som de Around The Bend do The Asteroids Galaxy Tour.
Ben é o personagem que todos sabem que é gay, mas ele não assume, diz ser hétero (interessante, já que a maioria dos nossos gays nas histórias da TV, hoje, são assumidos). Tem seu laço com Raggedy, garota que parece ser namorada (ou é uma ficante a longo prazo) do virgem que mora em frente à sua casa, Lee. Ann Raggedy escreve poesias e acredita ter sido um poeta em uma vida passada.
PRIMEIRA TEMPORADA
FORMATO RMVB
AUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PT/BR
QUALIDADE: 10
T01 X E01 (PILOT)

Download Série Southland 4ª Temporada (RMVB LEGENDADO) Sem protetor de link


Série Southland 4ª Temporada (RMVB LEGENDADO)


Sinopse: Em Southland, a proposta é retornar ao estilo das séries policiais com carros de patrulha, policiais devidamente fardados e drama envolvendo criminosos, vítimas, policiais e seus familiares, como em Third Watch.
Antes de ser definitivamente batizada por Southland, a série recebeu os nomes de LAPD e Police e já chega às telinhas com a difícil missão de substituir o horário de E.R., que já está em vias de terminar. Benjamin McKenzie, o Ryan Atwood da extinta série The O.C., viverá Ben, um policial novato e reservado no seriado.


QUARTA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 150 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

RMVB LEGENDADO - ManiacSubs
4x01 - Wednesday

Uploaded.to

4x02 - Underwater
Uploaded.to - Filerio - BulletUpload

4x03 - Community
Uploaded.to - Filerio - BulletUpload

4x04 - Community
Uploaded.to - Filerio - BulletUpload

Download Battlestar Galactica : 1º, 2º, 3º e 4º temporada Completo DVDRIP Torrent Sem protetor de link



Battlestar Galactica : 1º, 2º, 3º e 4º temporada Completo DVDRIP Torrent

BATTLESTAR GALACTICA 2044


Sinopse : Após muitos anos e sentindo a vontade dos fãs, novos produtores recriaram o velho seriado. A idéia original era continuar a série original e contar histórias passadas cerca de quarenta anos após o ataque dos cylons. Entretanto, os novos produtores perceberam o potencial da história idealizada por Glen A. Larson e criaram algo inteiramente novo.
Desta vez, houve primeiramente uma minissérie em 2003 e depois, em 2004, iniciou-se a série que teve o episódio final exibido nos EUA em 20 de março de 2009.
A proposta agora é a seguinte: os cylons são andróides criados pelos seres humanos para facilitar a vida nas colônias. Alguns desses andróides, os mais "nobres", possuem autoconsciência e, auxiliados pelos menos inteligentes, os centuriões, rebelaram-se contra seus mestres. Seguiu-se uma longa guerra, concluída com um acordo de paz e a retirada dos cylons para outro planeta, um mundo onde poderiam se desenvolver por sua própria conta.
QUATRO TEMPORADAS

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA + TUTORIAL

BATTLESTAR GALACTICA 1980

Sinopse : Após inúmeras aventuras e decorridos muitos anos no espaço, a Galactica localiza a Terra, descobrindo que nossa civilização se encontra muito atrasada. Na Terra, a força dos coloniais é multiplicada diversas vezes por conta da baixa gravidade do planeta, em comparação com seus planetas de origem. Sua inteligência, comparada à inteligência dos terráqueos, é soberba e os alienígenas-irmãos irão propiciar à Terra um imenso salto tecnológico. Adama, entretanto, não se atreve a informar a Terra sobre a ameaça cylon, já que percebe que os governantes terrestres são sujeitos mesquinhos e apegados ao pouco poder que detêm.
Auxiliado pelo filho de Starbuck, o Dr. Zim (um jovem e genial cientista), defende a Terra contra a nova geração de cylons que o seguiu e descobriu o último reduto da Humanidade. Galactica 1980, para desgosto dos fãs, não traz mais diversas figuras da saga de 1978, como Apollo, Cassiopéia, Athena, Starbuck, Coronel Tigh e o próprio Baltar. Na realidade, o novo seriado foi um fracasso, tendo sido cancelado após o décimo episódio, e os atores da primeira versão haviam desistido devido ao fraco roteiro.

10 EPISÓDIOS

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA + TUTORIAL


BATTESTAR GALACTICA 1978 (RARIDADE)

Sinopse : série de ficção científica Battlestar Galactica (em português: Galactica, Astronave de Combate), em 1978. Ela faz alusão às velhas civilizações dos egípcios, dos maias, dos incas, dos toltecas e outras tantas, que poderiam ter sido descendentes de seres espaciais. O enredo do seriado sugere que esses seres humanos "que até hoje lutam pela sobrevivência em algum lugar do espaço" seriam os antepassados dessas antigas civilizações. Com bastante sucesso, a série aportou no Brasil em 1981. Ainda é exibida no Brasil pelo Canal TCM.

24 EPISÓDIOS

DOWNLOAD TORRENT E LEGENDA + TUTORIAL

Download Serie Nurse Jackie 1º e 2º Temporada Legendado sem protetor de link


Serie Nurse Jackie 1º e 2º Temporada Legendado
LANÇAMENTO
Estreia mais uma série médica, desta vez na Showtime, que nos apresenta a enfermeira Jackie. Nesta série o foco não são os médicos mas sim os enfermeiros muitas vezes esquecidos na maioria das séries médicas. Nursie Jackie conta no elenco com actores como Edie Falco como Jackie, Peter Facinelli como Dr. Coop, Laura Harris como Chloe, entre muitos outros. O episódio tem início com Jackie a drogar-se, esta sofre de dores nas costas e recorre às drogas nomeadamente à oxicodona, um opiáceo. Onde é que eu já vi um personagem principal com uma mente brilhante, com dores fortes drogar-se? Relativamente ao primeiro caso clínico com que nos deparamos, trata-se de um jovem rapaz que sofre um acidente e apesar de Jackie exigir uma tomografia devia à hemorragia detectado no ouvido, o Dr. Coop não acede ao seu pedido, acabando o doente por falecer.
A relação entre Jackie e Coop não parece que vá ser fácil mas a sua picardia é interessante e gostei bastante das cenas em que apareceram juntos. Jackie decide então que apesar de não ter feito tudo o que estava ao seu alcance a morte do paciente não terá sido em vão e resolve doar os seus órgãos informando a família que este era doador. Um novo caso é nos apresentado trata-se de um rapaz que apresenta queimaduras nos órgãos genitais devido a uma vela. Outro caso é relativo a uma prostituta que foi violentamente esfaqueada, esta apenas conseguiu retirar a orelha do agressor que se trata do secretário da embaixada do Líbano, apresentando por isso imunidade diplomática. A namorada do rapaz falecido, Beth, aparece no hospital, grávida, desamparada e sem dinheiro.
Jackie que gosta de fazer justiça com as próprias mãos resolve retirar o dinheiro do embaixador e doa-lo a Beth. Mas o castigo dado ao secretário não fica por aqui, Jackie resolve deitar a sua orelha sanita abaixo. E como se trata de uma série da Showtime não podia faltar uma cena de sexo não é verdade? Aparentemente Jackie tem um caso amoroso com um colega, até aqui tudo normal, mas no fim do episódio apercebemo-nos que esta tem uma família que para além das duas filhas é composta também por um marido. Nurse Jackie apresentou um bom piloto, não se focando demasiado nos casos médicos, apresentando-nos diferentes casos com rápida resolução. As personagens parecem bastante interessantes de acompanhar e Jackie consegue puxar pelos espectadores. A série tem bastante potencial, gostei bastante do narrar de Jackie no inicio e no fim da série, pois sempre gostei disso em Grey’s Anatomy.
Temporada 1
Formato RMVB | Legendado

Download Série "Chemistry" 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série "Chemistry" 1ª Temporada RMVB Legendado


Sinopse:uma dramédia de meia-hora de duração criada por Richard Christian Matheson e Norman Steinberg. Se produzida, terá 13 episódios para a primeira temporada.
A trama apresenta Liz e Michael, um casal que mantém sua relação à base de atração física, a qual leva a um comportamento erótico obsessivo. Segundo divulgado, a produção pretende fazer uma versão moderna de “Os Diários do Sapato Vermelho”, série semi-erótica estrelada por David Duchovny, com elementos de “O Último Tango em Paris”.

PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 100 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

S01 X E01

DEPOSITFILES

WUPLOAD


Download The Vampire Diaries [Diarios De Um Vampiro] Segunda Temporada sem protetor de link

Download serie The Vampire Diaries (Diario de um Vampiro) primeira temporada Sem protetor de link


The Vampire Diaries (Diario de um Vampiro)
The Vampire Diaries é uma série de livros de terror e romance da autora estadunidense L. Jane Smith sobre a vida de uma garota que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.
A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991. Com a pressão dos leitores, Lisa Jane Smith lançou em 1992 mais um volume, Dark Reunion, sem previsão de lançamento no Brasil.
No Brasil, por enquanto, o primeiro volume da série será publicado em setembro de 2009, sob o nome de "Os Diários de Vampiro".
Para quem gostou do filme "Crepúsculo",vai adorar esta série


                                                 

                                                  Título série Original: The Vampire Diaries
Gênero: Ação, Sobrenatural, Suspense
Duração:45 min.
Data de Lançamento: 2009
Tamanho: 130 / 150 MB
Qualidade: Hdtv/RMVB
Idioma: Inglês/legenda embutida
Episódio1 x 1 Pilot(O Despertar)
Episódio T01 X E02
Episodio T01 X E03
Episódio T01 X E04
Episodio To1 x Eo5
Episódio T01 x E06
Episodio T01 x E07
Episodio T01 x E08
Episodio T01 x E09
Episodio T01 X E10
EPISODIO T01 X E11

DOWNLOAD

EPISODIO T01 X E12

FILESERVE
EPISÓDIO T01 X E13
EPISODIO T01 X E14
EPISODIO T01 X E15
EPISÓDIO T01 X E16
EPISÓDIO T01 X E17
EPISODIO T01 X E18
EPISODIO T01 X E19
EPISODIO T01 X E20

DOWNLOAD

EPISODIO T01 X E21

DOWNLOAD

EPISODIO TO1 X E22

DOWNLOAD

Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – Legendado sem protetor de link

Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – Legendado

Nome Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1
Direção
: Bill Condon
Lançamento
: 2011
Duração
: 117 Min
Qualidade
: BDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 1,4 Gb
Ídioma
: Inglês
Legenda
: UploadedBitshare








Sinopse: A alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua-de-mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Bella logo descobre que está grávida, mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos.
DownloadUploadedCD1CD2
DepositFilesCD1CD2
AVI 700 MB
Uploaded
DepositFiles
Legenda UploadedBitshare
RMVB LEGENDADO 341 MBUploaded
DepositFiles




Resumo : Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado sem protetor de link , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado sem cadastra celular , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado link direto , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado baixar , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado grátis , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado free , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado de graça , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado grátis , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado avi , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado rmvb , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado dvdrip , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado bluray , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado dublado , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado trailer , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado otima qualidade , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado qualidade 10 , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado a saga , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado filme romance , Download – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 – BDRip Legendado filme açao

Download - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendado sem protetor de link

Download - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendado


http://3.bp.blogspot.com/-tZJi_NPkLa8/TnKg9iAcn6I/AAAAAAAAA9U/yhpxDVryK00/s1600/Modelo%2BCapa.jpg


Título: The Vampire Diaries
Episódios: 23
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 40 Mb | 350 Mb
Qualidade: Rmvb| Avi
Idioma: Inglês
Legenda: PT/BR


Descrição - A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.
Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e uma guerra começa entre a família dos dois.
Download

DADOS TÉCNICOS
TERCEIRA TEMPORADA
FORMATO: RMVB
TAMANHO: 140 MB
AUDIO: INGLÊS
LEGENDA: PT/BR
QUALIDADE: 10
RMVB ( 140 MB)
S03 X E01
RMVB ( 140 MB)
S03 X E02
DOWNLOAD
RMVB ( 140 MB)
S03 X E03
DOWNLOAD
RMVB ( 140 MB)
S03 X E04
DOWNLOAD

RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E05
DOWNLOAD
RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E06
DOWNLOAD
RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E07
DOWNLOAD
RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E08
DOWNLOAD
RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E09
DOWNLOAD
RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E10
DEPOSITFILES

RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E11
DOWNLOAD

GRUPLOAD
RMVB ( 140 MB) Legenda embutida
S03 X E12
GRUPLOAD

 
Resumo : Download - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendada , Download - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendada 2011 , Download - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendada sem protetor de link , Download - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendada megaupload , Download - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendada free , Baixar - The Vampire Diaries 3ª temporada Legendada sem protetor de link 2011

Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link

Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link

Temporada: 1ª e 2ª
Episódio
: Todos
Lançamento
: 2010 a 2011
Duração
: 50 min
Qualidade
: HDTV
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: RMVB
Tamanho
: 140Mb
Ídioma
: Inglês
Legenda
: Português (embutida)



Descrição: Criada por Terence Winter, um dos roteiristas de “A Família Soprano”, a série tem como base o livro “Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City”, de Nelson Johnson, advogado e historiador que vive na cidade. Vamos voltar ao ano de 1920 e descobrir em detalhes a fascinante e conturbada história do político/gangster Nucky Thompson e como ele comandou Atlantic City burlando a lei.
1ª temporada RMVB Legendado
2ª temporada RMVB Legendado


Resumo : Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link baxiar , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link grátis , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link free , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link 2011 , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link seriado completo , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link 1 temporada , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link 2 temporada , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link serie hbo , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link baixar grátis serie hbo , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link 2 temporada completa , Download – Boardwalk Empire - sem protetor de link grátis qualidade boa

Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link

Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link

Temporada: 01
Episódio
: Todos
Lançamento
: 2011
Duração
: 25 min
Qualidade
: HDTV
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: Rmvb
Tamanho
: 175Mb
Ídioma
: Inglês
Legenda
: Embutida









Descrição: A série retrata a vida de duas empregadas de mesa que têm o sonho de um dia ter um negócio próprio, faltando apenas o dinheiro. Max, é a dita menina pobre que tem dois empregos de modo a conseguir algo na vida. Já Caroline é a dita princesa mas que está atravessar uma fase difícil, o que a obriga a começar a trabalhar no restaurante. As duas começam uma amizade improvável. Inicialmente Max vê Caroline como mais uma na longa lista de empregadas inaptas que terá de cobrir, mas no fim descobre que Caroline tem conteúdo para além da capa. É então que Caroline descobre o dom de Max com os cupcakes e começa a desenhar o futuro de ambas.

1ª Temporada RMVB Legendado





Resumo : Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link baixar , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link grátis , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link free , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link seriado , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link qualidade otima , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link 2011 , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link sem cadastra celular , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link de graça , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link baixar , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link legendado , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link grátis , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link serie , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link free , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link rmvb , Download – 2 Broke Girls Completo - Sem Protetor De Link todos episodios

Seriado Completo Chapolin Colorado – Dublado ( 107 Episódios Sem protetor de link

Seriado Completo Chapolin Colorado - Dublado Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero: Comédia
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: AVI
Titulo original: Polegar Vermelho
Duração: 22 min. cada episódio
Tamanho: 175 Mb Cada episódio
Biografia / Episódios
Chapolin Colorado é, há mais de 30 anos, o herói mexicano mais conhecido e amado do planeta! Em 1975 ele foi ao ar e com seus mais de 100 episódios, confirmou-se como um dos maiores sucessos da televisão mexicana e mundial sendo levado ao ar até hoje em diversos países. Reverenciado como um ícone pelas novas gerações, seus milhares de fãs o tem como um símbolo da moral e dos bons valores.
01 – Ser Pequeno Tem as Suas Vantagens – 4Shared
02 – A História de Cyrano de Bergerac – 4Shared
03 – Para Fugir da Prisão – 4Shared
04 – O Mendingo e o Extraterrestre – 4Shared
05 – A Tribo Discoteca – 4Shared
06 – Uma Conferência Sobre o Chapolin – 4Shared
07 – Vamos a Disnelândia Com o Polegar Vermelho – 4Shared
08 – A Revolver Dados, Não se Olham as Balas – 4Shared
09 – Perdão, é aqui Onde Vive o Morto – 4Shared
10 – O Debilitador Potêncial – 4Shared
11 – O Raja de Kalambur – 4Shared
12 – A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu – 4Shared
13 – Os Marcianos – 4Shared
14 – O Pelotão de Fuzilamento – 4Shared
15 – Operação Tripa Seca – Uploaded
16 – O Abominavél Homens das Neves – Uploaded
17 – O Bilhete Premiado – Uploaded
18 – O Rei do Disfarce – Uploaded
19 – Silêncio no Estudio – Uploaded
20 – A Troca de Radiografias e o Fotográfo – Uploaded
21 – O Futuro Defunto e Injeção Não – Uploaded
22 – Branca de Neve 1 – Uploaded
23 – Branca de Neve 2 – 4shared ou Uploaded
24 – A Bomba do Botina – Uploaded
25 – A Bruxa Baratucha – 4shared
26 – A Indigestão, o Bolo Envenenado – Mediafire
27 – Segurem a Minha Mão – Uploaded
28 – O Barbeiro que Fala Demais – Wupload
29 – Na Fila do Banco, A Volta do Gorila – 4shared
30 – A Romântica História de Juleu e Romieta 1 – Wupload
31 – A Romântica História de Juleu e Romieta 2 – Uploaded
32 – Vale Tudo na Guerra do Amor – Uploaded
33 – Hospedaria Sem Estrelas – Uploaded
34 – O Relógio Perdido, Ratos e Ratoeiras – Uploaded
35 – A Vendedora de Flores – Easyshare
36 – Aristocratas Vemos,Gatunos nós Sabemos – 4shared
37 – Os Piratas 1 – Uploaded
38 – Os Piratas 2 – Easyshare
39 – O Contrabando, As Pulgas Amestradas – Easyshare
40 – O Anel Mágico – Easyshare
41 – O Chapolin em Acapulco – Easyshare
42 – Estamos Aqui Para Isso – Easyshare
43 – O Dr. Zurita – Easyshare

Assista online Baixar Filme 2 coelhos Download Sem protetor de link

2 Coelhos Nacional downloadbaixar 2 Coelhos Nacional, filme online 2 Coelhos Nacional, baixar 2 Coelhos Nacional sem cadastro, assistir 2 Coelhos Nacional online,  baixar filme gratis 2 coelhos; dois coelhos baixar2 coelhos filme download; torrent 2 coelhosdownload dois coelhos.



Sinopse: A trama acompanha Edgard, um jovem de classe média alta que vive à margem da sociedade e decide montar um plano para assassinar um político corrupto.
Assistir Filmes Online:
Nome: Dois Coelhos

Gênero: Drama

Audio: Dublado





Trailer
Filme 







Resumo : Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link sem cadastra celular Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link baixar Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link free ,Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link de graça ,Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link grátis ,Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link avi Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link rmvb Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link link direto Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link otima uqlaidade Download – 2 Coelhos – Nacional 2012 Sem Protetor de Link dvdrip

Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link

Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link

Temporada: Completa
Episódio
: 01 e 02
Lançamento
: 2009
Duração
: 24 m
Qualidade
: HDTV
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: RMVB
Tamanho
: 182 Mb
Ídioma
: Japonês
Legenda
: Português








Descrição: Em uma solitária casa sem os pais reside Keisuke rodeado por suas dez meninas, todas têm o desejo de fazer sexo com ele. E elas acabam tendo êxito quando começam a perceber a submissão de Keisuke.
Keisuke vive com dez meninas, todos eles têm grandes corpos e SEIOS mas ele não pode tocá-las, porque eles são parentes … ou pode ele. Asim começa sua cruzada para ter sexo com todas elas


Download



Resumo : Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link sem cadastra celular , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link baixar , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link de graça , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link grátis , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link free , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link 2011 , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link completo , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link link direto , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link free , Download – Ane to Boin – Completo – Hentai Sem Protetor De Link xx

Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis Sem protetor de link

Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis

Revista: Várias
Autor
: Vários
Lançamento
: 2011
Páginas
: Muitas
Formato
: Rar
Tamanho
: 441 Mbs












Descrição: Coleçao com 46 Quadrinhos adultos de vários autores confira abaixo a lista de titulos…



Akiko-san
Filesonic Fileserve Uploaded
Amor de Filhote
Filesonic Fileserve Uploaded
Aventura na Praia
Filesonic Fileserve Uploaded
Danny_Phantom+toons
Filesonic Fileserve Uploaded
DBZ – Dragon Ball Z – O Banheiro
Filesonic Fileserve Uploaded
Dragon Ball
Filesonic Fileserve Uploaded
Duelo Xiaolin
Filesonic Fileserve Uploaded
Fansub_Bleach_Rukia_Kinbaku
Filesonic Fileserve Uploaded
Farm Lessons 13
Filesonic Fileserve Uploaded
Farm Lessons 14
Filesonic Fileserve Uploaded
Férias com a Prima
Filesonic Fileserve Uploaded
Geração Coca-Cola
Filesonic Fileserve Uploaded
Jenny – Reprogramada para Divertir
Filesonic Fileserve Uploaded
Le Grand Lieu Parte 1 e 2
Filesonic Fileserve Uploaded
Lilo & Stich
Filesonic Fileserve Uploaded
Love Selection
Filesonic Fileserve Uploaded
Loveberry Twins
Filesonic Fileserve Uploaded
Lust in Paradise
Filesonic Fileserve Uploaded
Naruto – Hinata Fight (PT-BR)
Filesonic Fileserve Uploaded
Noites Selvagens
Filesonic Fileserve Uploaded
One Piece – Wheat
Filesonic Fileserve Uploaded
Pan Vai ao Médico
Filesonic Fileserve Uploaded
pt – rumble sisters
Filesonic Fileserve Uploaded
Seiren – 1
Filesonic Fileserve Uploaded
Simsons – Marge a Bebada
Filesonic Fileserve Uploaded
Sleeping Pretty
Filesonic Fileserve Uploaded
starship_titus_7
Filesonic Fileserve Uploaded
Super Mario Bros
Filesonic Fileserve Uploaded
TCF_LQ_AVENTURAS_BILLY_MANDY_PTBR
Filesonic Fileserve Uploaded
TotallySpies
Filesonic Fileserve Uploaded




Resumo : Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis , Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis baixar , Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis free , Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis de graça , Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis completo , Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis hentai , Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis link direto , Download – Coleção – HQ – Adultos 2011 Grátis pack

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites