This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

2 de fev. de 2012

Download Série Chuck S05E02 5ª Temponrada RMVB Legendado Sem protetor de link


Série Chuck 5ª Temporada RMVB Legendado
Chuck Bartowski (Zachary Levi) está nos seus 20, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More daquela cidade (paródia ao Geek Squad da Best Buy), uma cadeia de lojas de produtos electrónicos. Lá, ele trabalha juntamente com o seu melhor amigo, Morgan Grimes (Joshua Gomez). A irmã de Chuck, Ellie (Sarah Lancaster), e o agora marido, Devon "Captain Awesome" Woodcomb (Ryan McPartlin), são médicos e estão constantemente a encorajar Chuck a fazer progressos na sua vida romântica e profissional.
No princípio da série, Chuck recebe um e-mail de Bryce Larkin (Matthew Bomer), o seu antigo colega de quarto da Universidade de Stanford, que agora é, aparentemente, um agente renegado da CIA. Quando abre o dito e-mail, toda a base de dados de todos os segredos governamentais dos Estados Unidos — um super neurocomputador chamado Intersect — é instalado no seu cérebro. Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey (Adam Baldwin) e a Agente Sarah Walker (Yvonne Strahovski), para recuperar os dados.
Já que a informação foi roubada por Bryce e a cópia do governo destruída durante a sua fuga, e desde que Chuck experimentou "flashes" de informação da base de dados, activada por certos impulsos à sua volta (tais como caras, vozes, palavras-chave em contexto e objectos variados), ele deve usar o conhecimento que possui para ajudar o governo a travar assassinos e terroristas internacionais, de tal forma que destrói a sua antiga vida de calmaria. Chuck deve manter a sua nova ocupação em segredo da família e amigos, de modo a preservar a segurança dos mesmos. Isto obriga a que Casey e Walker estabeleçam um difícil aliança e identidades secretas; Walker passa a "namorar" Chuck e arranja um trabalho de disfarce num restaurante local perto do Buy More enquanto Casey, de forma relutante, vai trabalhar disfarçado como membro da equipe do Buy More.
À medida que a série avança, é revelado que espiões renegados estão envolvidos numa guerra com a comunidade de espiões legítima, e que Bryce roubou o Intersect para impedir que esses mesmos espiões o roubassem, isto porque eles acreditam que só conseguirão ajudar a sua causa se capturarem o Intersect humano ou se construírem o seu próprio Intersect.
Entretanto, o governo quer também reconstruir o Intersect. Isto faria com que o Intersect na cabeça de Chuck se tornasse supérfulo, fazendo dele um risco para a segurança nacional. Por essa razão, Casey está secretamente incubido de matar Chuck se e quando se tornar desnecessário.
Chuck, Sarah e Casey enfrentam conflitos profissionais à medida que o respeito entre eles cresce e à medida que um interesse romântico genuíno cresce entre Chuck e Sarah. O desejo de Chuck de manter as suas antigas ligações e eventualmente voltar a uma vida normal é desafiado por perigos e crescentes responsabilidades da sua nova vida secreta, de tal modo que ele se torna, de forma gradual, num agente mais disposto, competente e confiante.
A partir da terceira temporada, Chuck decide, voluntariamente, tornar-se no espião de verdade, para desapontamento de Sarah. Embora tenha reprovado na "escola de espiões", a sua eficácia em campo faz com que a General Beckman lhe dê uma segunda oportunidade e o reintegre como membro da equipe, onde é introduzido Daniel Shaw para encorajar o seu desenvolvimento como espião. Chuck deve agora aprender a equilibrar as suas emoções de forma a conseguir controlar o Intersect, o que se torna complicado devido aos seus sentimentos por Sarah. Em "Chuck contra o heroi americano" Chuck é oficialmente induzido como agente pela General Beckman, Em "Chuck Contra O Outro Cara" Chuck e Sarah começam uma relação, que até ali não se tinha concretizado e no episódio "Chuck Contra O Suspense " eles se casam...
 

Download Série The Nine Lives Of Chloe King - 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link



Série The Nine Lives Of Chloe King - 1ª Temporada RMVB Legendado


Sinopse: Chloe King está ansiosa para para comemorar seu aniversário com seus amigos e com sua mãe… até que ela começa a desenvolver habilidades sobre-humanas e percebe que está sendo procurada por uma figura misteriosa. Chloe então descobre que ela é parte de uma raça muito antiga que é caçada e assassinada por assassinos humanos treinados por gerações. Para complicar, Chloe pode ser uma das últimas sobreviventes da raça. Tentando entender o seu destino, ela se pergunta se será capaz de ser uma garota normal. A vida normal ela vai tentar viver ao lado de seus amigos de infância Amy (Grace Phipps) e Paul (Ki Hong Lee) que em dado momento saberão sobre os poderes de Amy. Outro forte laço que a garota possui é com a mãe, Meredith, já que a garota não tem contato com o pai e sua mãe é sua única família e melhor amiga. Como a série vai a oar na ABC Family, canal que sempre coloca no ar séries politicamente corretas para o público teen, tinha de haver um romance. E aí entra Brian (Gray Damon), um menino charmoso e despretensioso que esconde um segredo: ele faz parte de uma das famílias mais ricas do país. Para entender a história e os mistérios dos Mai (espécie da qual Chloe faz parte), dois amigos do colégio, Alek (Benjamin Stone) e Jasmine (Alyssa Diaz) revelam também fazer parte da raça. Apesar de a princípio os dois se tornarem protetores de Chloe, o laço formado pelo fato de todos fazerem parte da mesma raça logo se desenvolverá e se tornará uma grande amizade.

PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 150 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

RMVB Legendado - UNITED
1x01 - Pilot
- Uploaded.to -
1x02 - Redemption
- Uploaded.to -

1x03 - Green Star
- Uploaded.to

1x04 - All Apologies
- Uploaded.to

1x05 - Girls Night Out
- Uploaded.to - Uploadstation

1x06 - Nothing Compares 2 U
- Uploaded.to - - Uploadstation

1x07 - Dogs of War
- Uploaded.to - Uploadstation

1x08 - Heartbreaker
- Uploaded.to - - Uploadstation

1x09 - Responsible
- Uploaded.to -- Uploadstation

1x10 - Beautiful Day (Summer Finale)
- Uploaded.to - - Uploadstation

Download Série "Chemistry" 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série "Chemistry" 1ª Temporada RMVB Legendado

Sinopse:uma dramédia de meia-hora de duração criada por Richard Christian Matheson e Norman Steinberg. Se produzida, terá 13 episódios para a primeira temporada.
A trama apresenta Liz e Michael, um casal que mantém sua relação à base de atração física, a qual leva a um comportamento erótico obsessivo. Segundo divulgado, a produção pretende fazer uma versão moderna de “Os Diários do Sapato Vermelho”, série semi-erótica estrelada por David Duchovny, com elementos de “O Último Tango em Paris”.

PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 100 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

S01 X E01

DEPOSITFILES

WUPLOAD


Download Série Charlie's Angels 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série Charlie's Angels 1ª Temporada RMVB Legendado


SINOPSE: A série é um remake da clássica série “As Panteras”. Estrelada por Minka Kelly (Friday Night Lights), Rachel Taylor (vista em “Grey’s Anatomy”), Annie Ilonzeh e Ramon Rodriguez, a série apresenta três novas panterinhas trabalhando para o misterioso milionário Charles Townsend. Este, por sua vez, deverá ter a voz de Robert Wagner (Casal 20), que foi um dos produtores da série original. As personagens são: Marisa Valdez (Kelly), ex-militar especializada em explosivos; Abby (Taylor), filha de um golpista da Wall Street, que se torna ladra e depois detetive; e Kate (Ilonzeh), ex-policial condecorada especialista em artes marciais. Elas trabalharão ao lado de Bosley (Rodriguez), um jovem inteligente e charmoso, especialista em informática.

ELENCO

  • Kate Jackson - Sabrina Duncan (as três primeiras temporadas)
  • Jaclyn Smith - Kelly Garrett (as cinco temporadas)
  • Farrah Fawcett - Jill Munroe (apenas a primeira temporada)
  • David Doyle - John Bosley
  • Cheryl Ladd - Kris Munroe (da segunda temporada em diante)
  • Shelley Hack - Tiffany Welles (apenas a quarta temporada)
  • Tanya Roberts - Julie Rogers (em substituição a Shelley, até o fim da série)
  • John Forysthe - Charlie Townsend (apenas a voz do ator)

PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 120 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

S01 X E01

DOWNLOAD

S01 X E02

DOWNLOAD

S01 X E03

DOWNLOAD


S01 X E04

DOWNLOAD


S01 X E05

DOWNLOAD

S01 X E06

DOWNLOAD

S01 X E07

DOWNLOAD


S01 X E08

DOWNLOAD


FIM DE TEMPORADA

PROMO

Download Série Chaos Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série Chaos Primeira Temporada RMVB Legendado


Sinopse: "Chaos" é um drama cômico que mostra um grupo da CIA responsável pela Clandestine Admistration and Oversight Services (CAOS), cuja missão é combater os agentes desonestos e as ameaças nacionais em meio a um impasse democrático, incompetência desenfreada e disputas políticas. Liderando a equipe está Rick Martinez (Freddy Rodriguez - Six Feet Under), um agente dedico ao trabalho que acredita ser capaz de fazer do mundo um lugar melhor. Ele se junta à Michael Dorset (Eric Close - Without a Trace) , um psicólogo paranoico responsável pelas operações táticas, o escocês Billy Collins (James Murray - Primeval) , que foi demitido do Serviço Secreto Britânico e deportado do Reino Unido e Casey Malick (Tim Blake Nelson), um veterano da agência que pode se transformar uma "arma humana". Enquanto os instintos de Martinez sobre em quem ele pode confiar são constantemente testados, ele parece ter uma confidente, Adele Ferrer (Christine Cole), que parece ter um certo interesse por ele. Encarando cada tarefa com confiança e entusiasmo, este agentes executam operações secretas afim de erradicar o mal do mundo - e tudo isso apenas para sobreviver à reunião do dia seguinte.
PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 130 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

1x01 - Pilot
- Uploaded.to -
1x02 - Song of the North
- Uploaded.to -
1x03 - Love and Rockets
- Uploaded.to

1x04 - Two Percent
- Uploaded.to -
1x05 - The Mole
- Uploaded.to -
1x06 - Eaten By Wolves
- Uploaded.to -
1x07 - Remote Control
xxxxx
1x08 - Core Fortitude
- Uploaded.to -
1x09 - Defending Sophia
- Uploaded.to - - Uploadstation

1x10 - Glory Days
- Uploaded.to -- Uploadstation

1x11 - Deep Cover Band
- Uploaded.to - Uploadstation

1x12 - Mincemeat
- Uploaded.to - - Uploadstation

1x13 - Proof of Life (Final da Série)
- Uploaded.to - Uploadstation

PROMO

Download Serie Castle 4a Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Serie Castle 4a Temporada RMVB Legendado

SINOPSE:
Essa série conta a história de um escritor que começa a investigar estranhas mortes e crimes que acontecem em torno de suas obras. Os atores são bons e tem um ar de "Bones". A série traz como protagonista o ator Nathan Fillion (Firefly - Desperate Housewives/4ªtemporada) e Stana Katic (CSI: Miami) que juntos ajudaram a resolver os crimes de homicídio para o departamente NYPD. Castle estreiou em 9/3/ 2009 e pra quem gosta de drama será uma boa pedida. Com uma das premissas mais interessantes do Mid Season, ao meu ver, Castle terá como protagonista o inquieto escritor de romances policiais Rick Castle, que começará a trabalhar com a polícia, já que aparentemente os crimes sobre os quais ele escreve estão sendo executados na vida real. Com uma personalidade forte, ele aproveitará a experiência para fazer laboratório para sua próxima obra, pois está sofrendo de bloqueio de escritor. Sua inspiração será a metódica detetive da polícia de NY Kate Beckett. Castle tem como inspiração a série Moonlighting, estrelada por Bruce Willis na década de 80.
Castle é uma dramédia policial sobre um famoso escritor chamado Nick Castle, que terá que colaborar com a polícia quando surge um serial killer que comete crimes inspirados em seus livros. O seriado vai marcar a volta de Nathan Fillion como protagonista de seriados de TV...

Download Série Camelot Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série Camelot Primeira Temporada RMVB Legendado


Sinopse: Camelot é estrelada por Jamie Campbell Bower, Joseph Fiennes, Tamsin Egerton, Claire Forlani e Peter Mooney, entre outros. Adaptada do livro “A Morte do Rei Arthur”, de Thomas Malory, a série traz roteiro de Chris Chibnall, de “Torchwood”. A história tem início com a morte do Rei Uther, fato que coloca a Grã-Bretanha em um estado de caos. As visões de Merlin o fazem temer pelo futuro do país. Assim, ele consegue fazer com que Arthur suba ao trono. Filho ilegítimo, desconhecido dos súditos, Arthur foi criado como plebeu. Inconformada, Morgana, meia-irmã de Arthur, decide lutar pelo trono. Para tanto, convoca as forças sobrenaturais para ajudá-la. Inserido em um ambiente desconhecido, cercado por pessoas em quem não pode confiar, confrontado por decisões morais, desafiado a unir um reino dividido pela guerra e pelo sentimento de decepção, Arthur se apoia em Guinevere, por quem se apaixona.
A história contará não só as aventuras de Arthur, mas também dos outros personagens clássicos de acordo com o livro “Le Morte d’Arthur” de Thomas Malory, escrito no século XV.
Quem interpretará o famoso Merlin será o ator Joseph Fiennes (que não deu sorte na sua incursão anterior pela televisão, em FlashForward). Além disso, como Morgana (Morgan no original em inglês) teremos a atriz Eva Green – conhecida por seus papéis em A Bússola de Ouro, 007 – Cassino Royale e Cruzada. Já uma atriz não muito conhecida, Tamsin Egerton, ficará com o papel de Guinevere. O Rei Arthur terá interpretação do ator inglês, Jamie Campbell Bower – que participou de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e Parte 2 e Lua Nova.
A série já está com os 10 primeiros episódios encomentados e o show será uma co-procução entre o canal US Starz e GK-TV.

Download Série BREAKOUT KINGS Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série BREAKOUT KINGS Primeira Temporada RMVB Legendado

SINOPSE: História dos detetives Charlie Duchamp e Ray Zancanelli que resolvem fugir do protocolo e fazem um acordo com três prisioneiros, que eles mesmos ajudaram a prender: eles ajudarão a colocar outros fora da lei na prisão e assim suas sentenças serão diminuídas e transferidos para um presídio de segurança mínima, porém, se tentarem escapar, as sentenças serão dobradas e todos voltarão para a antiga prisão.

Download Série Breaking In Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link



Série Breaking In Primeira Temporada RMVB Legendado

 
Sinopse: Em “Breaking In”, Oz (Christian Slater) é o chefe de uma empresa que checa a eficiência dos mais caros e sofisticados sistemas de segurança. Para isso, usam medidas extremas e, muitas vezes, métodos eticamente questionáveis. Os demais membros da equipe são o novato Cameron Price (Bret Harrison de “Reaper”), um talentoso hacker, Melanie Green (Odette Annabele de “Brother and Sisters”) e Calvin ‘Cash’ Sparks (Alphonso McAuley de “Chocolate News”) e Josh Armstrong (Trevor Moore de “Whitest Kids U’Know”). Dutch ( Michael Rosenbaum - Smallville ), um "empresário" que vende urina limpa para testes, e também é namorado da personagem de Odette Yustman. Um time eclético de gênios de vinte e poucos anos que trabalham em uma empresa de segurança de alta tecnologia são designados para invadir sistemas de segurança informática.

PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 60 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

1x01 - Pilot
- Uploaded.to -


1x02 - Tis Better to Have Loved and Flossed
- Uploaded.to

1x03 - Need for Speed
- Uploaded.to

1x04 - White on White on White
- Uploaded.to

1x05 - Take the Movie and Run
- Uploaded.to

1x06 - Breaking Out
- Uploaded.to

1x07 - 21.0 Jump Street (Final da Série)
- Uploaded.to -
PROMO

Download Serie Breaking Bad 4º temporada - RMVB Legendado Sem protetor de link

Serie Breaking Bad 4º temporada - RMVB Legendado


O novo drama "Breaking Bad" narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

QUARTA TEMPORADA

Tamanho: 150Mb cada
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade: 10

4x01 - Box Cutter 
- Uploaded.to - Uploadstation

4x02 - Thirty-Eight Snub
- Uploaded.to - Uploadstation

4x03 - Open House
- Uploaded.to - Uploadstation

4x04 - Bullet Points
- Uploaded.to - Uploadstation

4x05 - Shotgun
- Uploaded.to - Uploadstation

4x06 - Cornered
- Uploaded.to - Uploadstation

4x07 - Problem Dog
- Uploaded.to - Uploadstation

4x08 - Hermanos
- Uploaded.to - Wupload - Uploadstation

4x09 - Bug
- Uploaded.to - Uploadstation

4x10 - Salud
- Uploaded.to - - Uploadstation

4x11 - Crawl Space
- Uploaded.to - UpFile - Uploadstation

4x12 - End Times
- Uploaded.to - UpFile - - Uploadstation

4x13 - Face Off (Final da Temporada)
- Uploaded.to -- UserShare - Uploadstation

Download Série BOSS 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série BOSS S01E01 1ª Temporada RMVB Legendado


SINOPSE: “Boss” tem oito episódios produzidos para sua primeira temporada. Já renovada para a segunda, que terá 10 episódios, a série é uma das grandes apostas do canal Starz para este ano. A história é inspirada em “Rei Lear”, peça de William Shakespeare. “Boss” é a primeira série dramática que Kelsey Grammer (Frasier) estrela. O ator interpreta Tom Kane (seria o nome uma referência a “Cidadão Kane”?), prefeito da cidade de Chicago, que é diagnosticado com uma doença degenerativa, semelhante ao Mal de Alzheimer. Complexo e controverso, Kane se preocupa com a cidade, mas não se importa com as pessoas. Considerado um homem impiedoso, ele não tem intenção de deixar o poder. Por isso, esconde sua condição de todos. A única que sabe do seu problema é sua médica, ameaçada para não revelar a informação. Kane e sua esposa, Meredith (Connie Nielsen), mantém uma relação de aparências, morando sob o mesmo teto, eles seguem vidas separadas. Fria, distante, calculista e ambiciosa, ela esconde suas intenções por trás de um sorriso e olhar serenos. Quando está na companhia do marido, ela é apenas sua companheira, mas sozinha em casa ou em eventos sociais, ela é a ‘rainha’.


- Uploaded.to - UserShare - Uploadstation

1x02 - Reflex
- Uploaded.to - UserShare

1x03 - Swallow
- Uploaded.to - - UserShare

1x04 - Slip
- Uploaded.to -

1x05 - Remembered
- Uploaded.to -

1x06 - Spit
- Uploaded.to

1x07 - Stasis
- Uploaded.to -

1x08 - Choose (Final da Temporada) - Uploaded.to

Download BOB´S BURGERS 1ª TEMPORADA RMVB Legendado Sem protetor de link

BOB´S BURGERS 1ª TEMPORADA RMVB Legendado


Sinopse: Bob’s Burgers é uma nova comédia animada da FOX, que retrata a vida de um homem, a sua família e um negócio no mundo dos hambúrgueres. Bob Burgers gere o restaurante com a ajuda da esposa e dos três filhos. Bob tem óptimas ideias relativamente aos hambúrgueres e condimentos, mas poucas noções de gestão e atendimento ao público. Apesar de alguns problemas como a fraca localização e o atendimento lento, Bob pensa que os seus hambúrgueres falam por si, que reflectem a qualidade do restaurante. Promete boas risadas.

Download Serie Boardwalk Empire Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Serie Boardwalk Empire Primeira Temporada RMVB Legendado
Boardwalk Empire é uma série televisiva estadunidense do canal por assinatura HBO, rodada em Atlantic City, New Jersey, durante a época da Lei Seca nos EUA.
A série é uma adaptação do livro de Nelson Johnson, Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City, escrita por Terence Winter, produtor e roteirista da premiada The Sopranos. Tem como protagonista o ator Steve Buscemi no papel de Enoch "Nucky" Thompson.
O primeiro episódio foi dirigido por Martin Scorsese.
No dia 1 de setembro de 2009, a HBO acertou a filmagem de 11 episódios adicionais para a série. Em 19 de setembro de 2010 aconteceu a exibição do episódio piloto.
Em 21 de setembro de 2010, Boardwalk Empire foi renovada para uma segunda temporada após o episódio piloto obter a maior audiência da HBO para uma estréia, desde 2004, na série Deadwood.

Download Série Blue Mountain State Terceira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série Blue Mountain State Terceira Temporada RMVB Legendado
Sinopse: Trata-se de uma comédia criada por Eric Falconer, Brian Burns, Chip Hall e Romanski (o nome artístico do roteirista e ator é só esse) e produzida pela Lionsgate Television.
Filmada em Quebec, Canadá, a série gira em torno de três novatos em um time de futebol escolar no interior americano. Alex (Darin Brooks), um talentoso quarterback, que adora se divertir e não acredita muito em seu futuro como esportista; Sammy (Romanski), que sonha ser o mascote do time; Craig (Sam Jones III) um dedicado jogador que espera ter uma oportunidade para entrar em um time profissional. Seu único problema é a namorada Denise (Gabrielle Dennis), que se recusa a transar com ele antes do casamento.
Assim, ele vai para a farra, na companhia de outro jogador, Thad (Alan Richson), que persegue mulheres mais velhas. O capitão da equipe (Alan Ritchson) é um sádico e o treinador Daniels (o veterano Ed Marinaro, de “Chumbo Gross/Hill Street Blues”), exigente, mas, ainda assim, os rapazes conseguem aprontar das suas.
Calouros com esperanças e sonhos completamente diferentes tentam conciliar as práticas de futebol com as aulas, os relacionamentos, as festas e as intermináveis rodadas de trotes que recebem dos seus colegas super-agressivos.?

Download Serie Blue Bloods 2ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor

A história gria em torno de uma família de policiais da cidade de Nova Iorque. Frank Reagan (Tom Selleck), chefe de polícia atual, é filho de Henry (Len Cariou), chefe aposentado. Frank é pai de Danny (Donnie Wahlberg), policial, veterano da Guerra do Iraque, que de vez em quando utiliza táticas não ortodoxas para realizar seu trabalho. A outra filha de Frank é Erin (Bridget Moynahan), assistente da promotoria e mãe solteira. Jamie (Will Estes) é o filho mais novo, recém formado em Direito pela Harvard; mas, o rapaz decide abandonar seu futuro como advogado para se tornar, também, um policial.
A harmonia dessa família está com os dias contados, pois Jamie passa a fazer parte de uma equipe clandestina de investigação, que procura pelos podres da polícia.

Download Serie Big Lake Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Serie Big Lake Primeira Temporada RMVB Legendado

Sinopse: A proposta de Big Lake é a de modernizar a estrutura tradicional das sitcoms familiares. Explorando os sonhos de grandeza de personagens que vivem no interior, a série apresenta Josh ( Chris Gethard ), um expert em finanças que é demitido quando a crise financeira americana atinge seu auge. Sem ter condições de continuar pagando suas contas, Josh volta a morar com a família no interior.
Enquanto que sua mãe, Linda (Deborah Rush) o recebe de braços abertos e comidinha pronta no fogão, seu pai, Carl ( James Rebhorn, visto em White Collar ) tenta controlar sua vontade, quase irracional, de matá-lo. O motivo? Josh foi responsável por investir todas as economias dos pais na bolsa de valores. Tendo perdido o dinheiro, Josh busca uma forma de recuperá-lo rapidamente e, junto com ele, a afeição do pai. Assim, ele cria um esquema de pirâmide com a ajuda de dois amigos, Glenn ( Horatio Sanz ), um ex-presidiário, e Chris ( Chris Parnell ), um professor.
Mas Josh não é o único filho que sonha em ganhar dinheiro rápido. Seu irmão, Jeremy ( Dylan Blue ), de 13 anos, mantém as aparências de um bom aluno e um filho exemplar, mas, na verdade, é um traficante em início de carreira.

Download Série Being Human Terceira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série Being Human Terceira Temporada RMVB Legendado

A BBC Three lançou a terceira temporada do drama sobrenatural “Being Human” e anunciou que os três atores principais da série – Russell Tovey, Lenora Crichlow e Aidan Turner – estão confirmados no elenco. Atualmente a série está em sua segunda temporada na Inglaterra e já estamos sabendo que a terceira temporada mostrará os amigos se mudando para Wales.
“A BBC Three continua nos dando uma grande oportunidade de trazer para as telas um drama ambicioso e incomum, e estamos muito excitados com a chance de trazer “Being Human” para um novo território.” disse Rob Pursey, produtor executivo da série. “Com essa nova locação em mente, já estabelecemos novas estórias e novos personagens e também planejamos disponibilizar conteúdo online exclusivo para preencher as lacunas.”
Para quem não sabe, “Being Human”, série da BBC 3, cuja trama é centrada num vampiro, um lobisomem e uma fantasma que dividem um apartamento. O lobisomem, George, foi atacado e transformado há dois anos. Por isso, largou a família, amigos e a noiva. Trabalha num hospital e mora com Mitchell, um vampiro, na casa onde morreu Annie, que agora habita o local. O primeiro episódio foca-se no drama de Mitchell, que obviamente tomou a decisão de parar de tomar sangue humano e como todo o viciado, sofre com a abstinência e os desejos contínuos. A série é sobre relacionamentos; sobre medos internos e externos; sobre perda, dos outros e de si mesmo; sobre auto-aceitação; sobre amizade. Being Human consegue ser diferente e excepcional.. Saiba um pouco mais sobre os personagens:
Mitchell (Aidan Turner) é um vampiro boa pinta, que ao contrário de George tem jeito com as mocinhas e é muito confiante em seu taco. Mas ele trava uma luta diária para manter sua dieta livre de sangue.
George (Russell Tovey) é um mocinho adorável, que luta com sua dupla identidade geeky em um hospital que uma noite por mês se transforma em um faminto lobisomem.
Annie (Lenora Crichlow) completa o trio como a faladeira fantasma que não tem nenhuma auto-confiança e precisa desesperadamente de compania. Ela ainda está ligada ao seu namorado, com o qual deveria se casar se não tivesse sofrido o acidente que a transformou em fantasminha… e o pobre rapaz é o senhorio do apartamento onde os três moram.
OBS: Os Americanos, ávidos pela audiência e pelo sucesso de "BEING HUMAN" no resto do mundo lançaram tambem a sua BEING HUMAN (US) , que inclusive, já temos aqui no site, naquela velha regra: o que é bom deve ser copiado.

Download Série Being Erica 4ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link




Série Being Erica 4ª Temporada RMVB Legendado


Hoje em dia, séries sobre viagens no tempo são comuns, o que muda é a forma como as viagens ocorrem e, em alguns casos, como o personagem se relaciona com o fato. Em geral, são pessoas que tentam corrigir o passado, seja ele histórico ou pessoal, às vezes ambos.

Quem assistiu e gostou de "Contratempos" vai conseguir identificar sua proposta na série "Being Erica", produzida pela Temple Street Prods. em associação à CBC e BBC América. Tal qual Sam Beckett, Erica viaja dentro de sua própria linha de tempo, mas não 'encarna' nas vidas de outras pessoas, apenas em sua própria, remontando ao filme "Peggy Sue, Seu Passado a Espera/Peggy Sue Got Married". Voltando ao passado de sua vida, ela tenta corrigir seus próprios erros, mas, com isso, ela cria outros. Erica vai e volta, não está presa em um ou mais determinados períodos e, sempre que volta, descobre os efeitos que causou com a correção de seus erros. As viagens permitem que Erica descubra a pessoa que ela realmente era, fazendo com que ela entenda e aceite a pessoa na qual se transformou. Esses passeios por sua existência se tornam possíveis graças a um misterioso psicólogo que, além de enviá-la a seu próprio passado, ainda faz parte dele, aparecendo para ela nas horas de maior desespero ou encruzilhadas.

Download Série Beaver Falls Primeira Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link


 



Beaver Falls 1ª Temporada Completa Torrent
Três jovens britânicos resolvem passar as férias trabalhando num acampamento de verão nos EUA, na cidade de Beaver Falls, Califórnia, eles vêm atrás de garotas e diversão, mas não é exatamente isso que encontram.


Elenco:
  • John Dagleish ... Barry (6 episodes, 2011)
  • Arsher Ali ... A-Rab (6 episodes, 2011)
  • Sam Robertson ... Flynn (6 episodes, 2011)
  • Alex Wall ... Thurston (6 episodes, 2011)
  • Jacob Chapman ... Brandon (6 episodes, 2011)
  • Ben Hawkey ... Rick Jnr (6 episodes, 2011)
  • Wesley Lerwill ... Jizz (6 episodes, 2011)
  • Joshua Warner-Campbell ... Smallie (6 episodes, 2011)
  • Todd Boyce ... Bobby (6 episodes, 2011)
  • Jon Cor ... Jake (6 episodes, 2011)
  • Alison Doody ... Pam (6 episodes, 2011)
  • Sven Ruygrok ... G-Dog (6 episodes, 2011)
  • Kristen Gutoskie ... Rachael (6 episodes, 2011)
  • Natasha Loring ... Kimberley (6 episodes, 2011)
  • Scarlett Rose Patterson ... Lily (4 episodes, 2011)
  • Roxy Joubert ... Uma (4 episodes, 2011)
  • Annabel Linder ... Marcy (4 episodes, 2011)
  • Georgia Brisco ... Grace (4 episodes, 2011)
  • Rachelle Kruger ... Mina (3 episodes, 2011)
  • Anjli Mohindra ... Saima (2 episodes, 2011)
Dados do Arquivo:

Download Série Bar Karma RMVB Legendado Sem protetor de link

Série Bar Karma RMVB Legendado


Sinopse: Quando uma porta se fecha, outra se abre. E quando a porta abre-se para o bar mais misterioso do universo, coisas estranhas começam a acontecer. Bar Karma, é um boteco místico que viaja no tempo e no espaço, sem se prender ao tempo e espaço. Sua Happy Hour começa quando seus clientes entram. Assim quando eles precisam mais do que uma bebida forte as portas do bar se abrem. Em cada happy hour, os atendentes do Bar Karma servem de guia a uma alma perdida que está numa encruzilhada da vida. Usando visores misteriosos, eles vislumbram o passado, o presente e possíveis futuros. Alguns pensam que é o destino, outros acreditam que o livre arbítrio os levou ao bar. Mas nenhum deles irá passar pelas portas Bar Karma sem estar mudado para sempre.
PRIMEIRA TEMPORADA

FORMATO: RMVB

TAMANHO: 60 MB

AUDIO: INGLÊS

LEGENDA: PT/BR

QUALIDADE: 10

SO1 X E01
SO1 X E03

Download Série AWKWARD - 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Série AWKWARD - 1ª Temporada RMVB Legendado

SINOPSE: Na história, Jenna Hamilton (Ashley Rickards, de “One Tree Hill”) é uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar. Desta forma, Jenna decide manter a farsa.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites