This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31 de jul. de 2012

Khrisley Karlen – Paparazzo


Khrisley Karlen – Paparazzo
Khrisley Karlen é do tipo mulherão. Com 1,80m de altura e 26 anos, a assistente de palco do “Caldeirão do Huck” fez um ensaio para o Paparazzo e não foi modesta quando falou sobre a fila de homens que se forma quando ela está solteira.
Estilo: Adulto
Lançamento: 28/07/2012
Paginas: 32
Tamanho: 44 Mb

Kung Fu Strike: The Warrior’s Rise – PC (2012)


Kung Fu Strike: The Warriors Rise   PC (2012)
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Kung Fu Strike: The Warrior’s Rise
Desenvolvedor: QOOC
Distribuidor: QOOC
Plataforma: PC
Gênero: Luta
Lançamento: 2012
Ídiomas: Ingles
Formato:  ISO
Tamanho: 700 MB
Riper: TiNYiSO

Inspirado nos contos de vingança e retaliação da Antiga China, Kung Fu Strike: The Warrior’s Rise traz num único jogo a mistura da beleza das artes marciais e a boa e velha diversão arcade em 28 estágios de lutas dinâmicas e cheias de combos.
Combine poderosos socos, chutes ao alto e um perfeito compasso de bloqueios para desferir combos devastadores, tudo isso graças a um sistema de combate bastante fluente que transforma qualquer briga na personalização da arte.
Requisitos Mínimos:

Sorriso Maroto – 15 Anos Ao Vivo (2012)


Sorriso Maroto – 15 Anos Ao Vivo (2012)

CD
01. Assim Você Mata O Papai
02. Se Eu Te Pego, Te Envergo
03. Vai E Chora
04. Ela
05. O Melhor Pedaço – Part. Esp.: Jammil E Uma Noites
06. Relaxa
07. Coisa Louca – Part. Esp.: Trio Ternura
08. 5 Estrelas
09. Pôr Do Sol
10. Brigas Por Nada – Part. Esp.: Coral Resgate
11. Vacilação Acontece – Part. Esp.: Grupo Revelação

Service Pack e Utilitários para Windows DVD-R


Service Pack e Utilitários para Windows DVD R
INFORMAÇÕES:
Nome do Software: DVD Service Pack e Utilitários para Windows
Versão: 2.97.
Ano de Lançamento: 2012
Método de Ativação: Outro Método.
Formato do Arquivo: ISO
Idioma: Português
Tamanho: 4,38 GB
Créditos: Prezzi

Gravar em uma midia de 4.7 gigas utilizando o Alcohol 120% ou o Nero.




DVD com diversos softwares utilizados no dia-dia de manutenções e instalações de PCs. São 4.7 GB de arquivos contendo, além dos Service Packs para os Windows 2000, 2003, XP e Vista, traz também os SP´s do Microsoft Office versões 2003 e 2007.
Fazem parte deste CD os instaladores de diversos programas utilitários que são praticamente indispensáveis. Entre estes estão o Acrobat Reader, AdAware, Spybot, CD Burrrn, CDBurnerXP, DivX, DVDShrink, Everest Home, FireFox, MV RegCleaner, BrOffice, VLC Media Player, WinRAR, Recover Files, VLC Media Player e WinAmp

Orcs Must Die 2 – PC (2012)


Orcs Must Die 2    PC  (2012)
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Nome: Orcs Must Die 2
Desenvolvedor: Robot Entertainment
Distribuidor: Robot Entertainment
Plataforma: PC
Gênero: ACT/SLG Game (Tower Defense)
Lançamento: 2012
Ídiomas: Ingles
Formato:  ISO
Tamanho: 2,72 GB
Riper: FLT

Orcs Must Die! 2 é um jogo de estratégia que coloca você para se defender de um ataque de orcs. Ondas e mais ondas de inimigos, que não vêm sozinhos, chegam até você, e será necessário preparar diversas armadilhas para pegar todos eles e permanecer inteiramente vivo.
Para se defender, você conta com um vasto arsenal de armas e equipamentos que devem ser utilizados da melhor forma possível para acabar com as criaturas que querem derrotá-lo. Não importa se queimados, esmagados, moídos, arremessados ou desmembrados, o que importa é que os orcs devem morrem!.
Comandos:
Teclas W, A, S, D – Movimentar o personagem;
Tecla G – Liberar uma nova onda de orcs;
Tecla B – Escolher suas armas;
Teclas numéricas – Selecionar arma atual;
Botões do mouse – Disparar arma de mão.
Requisitos Mínimos:
OS:Windows XP, Windows Vista, Windows 7

Khrisley Karlen – Paparazzo


Khrisley Karlen – Paparazzo
Khrisley Karlen é do tipo mulherão. Com 1,80m de altura e 26 anos, a assistente de palco do “Caldeirão do Huck” fez um ensaio para o Paparazzo e não foi modesta quando falou sobre a fila de homens que se forma quando ela está solteira.
Estilo: Adulto
Lançamento: 28/07/2012
Paginas: 32
Tamanho: 44 Mb

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge TS AVI + RMVB Dublado


Batman   O Cavaleiro das Trevas Ressurge TS AVI + RMVB Dublado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Título Original: Batman: The Dark Knight Rises
Título Traduzido: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Aventura | Ação
Duração: 2 hr e 36 minutos
Tamanho: 910 MB
Idioma do Audio: Português
Qualidade do Vídeo: TS
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3 Português
Resolução: 720 x 300
Frame Rate: 29.976 fps
Legenda: S/L
IMDB Ratings: 9,1/10
Sinopse: Batman (Christian Bale) é perseguido pela lei depois de ser acusado de ter assassinado do promotor Harvey Dent. A busca, liderada por seu amigo Comissário Gordon (Gary Oldman), não chega a lugar algum, mas obriga o herói a abandonar sua identidade secreta. Em meio à dor pela morte de seu amor Rachel Dawes (Maggie Gyllenhaal), oito anos se passam, até que o Homem-Morcego é obrigado a voltar à ativa quando o líder terrorista Bane (Tom Hardy) chega à Gotham City trazendo o caos e destruindo tudo a sua frente.
Elenco:

Atoa na net


Rune – PC Download


Rune – PC

Como o conflito entre os deuses Odin e Loki se aprofunda, este último se prepara para desencadear o Ragnarok – um ataque em grande escala no mundo que acabaria por terminar. Um guerreiro chamado Ragnar é iniciado na Odinsblade, uma ordem de guerreiros cuja missão é proteger as runas, artefatos mágicos que têm o poder de ligar Loki. Ragnar também deve defender uma aldeia vizinha do ataque por um Conrack viking chamado, e, eventualmente, decidir o destino deste mundo deveria aguardar. Rune é um jogo de ação 3D. O jogador navega Ragnar através de áreas hostis, matando criaturas sobrenaturais predominantemente com armas brancas. Ragnar pode usar espadas, machados, clavas e martelos. Cada arma tem um especial “Power Rune” que pode ser ativado por um curto período de tempo através da recolha de energia a partir de runas. Ragnar também é capaz de equipar escudos. Multiplayer está incluído, bem como, em que cada jogador controla um personagem equipado com várias armas, de forma semelhante a Ragnar.

Rally Championship – PC Download


Rally Championship – PC


Esta é a simulação de rali terceiro de campos magnéticos e Europress (agora renomeado Actualize). Esta é uma simulação muito realista e altamente detalhada que recria com precisão o Mobil 1 Rally Championship britânico. 36 faixas estão disponíveis, os quais foram criados, mapeando os locais da vida real para criar uma experiência de corrida de alta precisão. Há também 22 carros de rally para corrida em que também foram criados a partir de seus homólogos da vida real. Embora o nome do jogo é o Mobil 1 Rally Championship britânico, ele simplesmente diz “Rally Championship” na frente da caixa e do manual do jogo. Ignorando este pequeno problema deste jogo é uma excelente adição à série Europress ‘rally e possivelmente o jogo mais realista de sempre.

F.E.A.R CD Version – PC Download


F.E.A.R CD Version – PC


F.E.A.R é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Monolith Studios, mesma responsável pelo jogo de horror Comdemned: Criminal Origins. Ou seja, a softhouse já tem experiência em provocar sensações de medo e tensão no jogador, e isso se mostra verdadeiro em F.E.A.R., título que contém gráficos soturnos, sombras angustiantes, muito sangue além de efeitos sonoros e uma trilha original muito competente.
O enredo narra a experiência de um novado na equipe de elite F.E.A.R. (First Encounter Assault Recon), um grupo de assalto especializado em missões que envolvam problemas sobrenaturais. Neste caso, o dever é investigar e eliminar um sargento lunático com poderes paranormais que controla um pelotão de soldados clonados. Sua meta é obscura, porém é sabido que envolve experimentos científicos com uma pequena garotinha que, por sua vez, faz aparições sinistras no decorrer do game.

Crimson Skies – PC Download


Crimson Skies – PC


Crimson Skies é uma arcada jogo de computador de vôo desenvolvido pela Zipper Interactive e publicado em 2000 pela Microsoft Game Studios. Apesar de um jogo de fuga baseado em Crimson Skies não é um simulador de vôo verdadeiro, como o jogo se baseia menos em mecânica de vôo do que em ação. De acordo com o criador da série, Jordan Weisman, Crimson Skies não é “sobre a simulação de realidade trata-se de cumprimento de fantasias. O jogo é ambientado em uma história alternativa da década de 1930 em que os Estados Unidos balcanizada em uma série de soberanias menores, e na qual o ar viagem se tornou o principal modo de transporte na América do Norte. Os centros de jogo em torno de Nathan Zachary, um pirata do ar aventureiro tentar roubar os ricos de sua riqueza e poder. Ao longo da campanha, Zachary leva sua gangue de piratas do ar, os caçadores de fortuna, verifica-se em uma missão para ganhar fama e riqueza, Crimson Skies é frequentemente considerado como um “sucesso cult”, sucesso comercial apenas de forma limitada O jogo tem recebido avaliações favoráveis,. foi conhecido pela sua alta qualidade de voz ação, jogabilidade ., atmosfera e notáveis ​​questões técnicas, no entanto, ter sido conhecida a praga do jogo, o mais notório dos quais era a tendência para excluir os arquivos de jogossalvos até que um patch foi lançado.

Dino Crisis – PC Download


Dino Crisis – PC


Três anos atrás, um cientista brilhante desapareceu enquanto pesquisava uma nova forma de energia. O governo que financiou a pesquisa, escreveu o romance inteiro fora como uma perda, o que tornou ainda mais preocupante quando os relatórios de boa saúde Dr. Kirk e pesquisa quase terminado veio dentro Uma equipe das forças especiais é enviada para o laboratório do médico ilha privada para extrair dele e de sua pesquisa, mas eles são totalmente despreparados para alguns dos efeitos colaterais de seus desenvolvimentos. Os efeitos colaterais que vêm de 100 milhões de anos no passado. Dino Crisis é um jogo de horror de sobrevivência, que é muito semelhante em ambos e controle de jogo para a sua série irmã, Resident Evil. Como na série, o protagonista Regina terá suprimentos limitados e munição com a qual para combater os inimigos mortais, enquanto procura salas para as teclas (alguns figurativa, alguns literal) para abrir áreas fechadas.

Delta Force: Land Warrior – PC Download


Delta Force: Land Warrior – PC


Delta Force: Land Warrior é uma tática de primeira pessoa atirador jogo vídeo. É o terceiro jogo da série Delta Force produzido pela NovaLogic, e é a sequela de Delta Force 2.Delta Force: Land Warrior apresenta 30 missões. O jogo tem lugar em vários lugares, incluindo África, Indonésia e América do Sul. Objetivos variar de eliminar alvos de alto risco, tais como usinas de energia para VIPs resgatar reféns. Antes da implantação, os jogadores ficam informados e têm a tarefa de escolher o equipamento específico e equipamentos que eles querem para a missão, permitindo-lhes definir sua estratégia de antemão, por exemplo: uma abordagem furtiva com armas silenciadas, ou um assalto com armamento pesado. O jogador é inserido na zona do objectivo por uma multiplicidade de meios, incluindo a inserção de helicóptero ou pára-quedas. Uma vez no chão, os jogadores podem navegar no terreno através de uma utilização de um mini-mapa, contendo waypoints apontando o jogador para o seu objectivo (s). Em certas missões, o jogador lidera um esquadrão, o que lhe permite emitir ordens aos seus companheiros, embora a maioria das missões coloca o jogador sozinho contra o inimigo.

Daikatana – PC Download


Daikatana – PC


um primeiro-pessoa atirador jogo vídeo desenvolvido pela Ion Storm e publicado pela Eidos Interactive. Lançado em 23 de maio de 2000, para Windows, que era liderada por John Romero. O jogo é conhecido como uma das principais falhas comerciais da indústria de videogames. Daikatana mais tarde foi portado para o Nintendo 64. Uma versão diferente do jogo foi desenvolvido para o Game Boy Color, com uma versão para o PlayStation cancelado durante o desenvolvimento. título Daikatana é escrito em kanji japonês e significa “espada longa”, no entanto, a leitura dos personagens usual é de fato “Daito “.

Uploaded – Parte Única
TurboBit – Parte Única
RapidGator – Parte Única
UploadJet – Parte Única
BitShare – Parte Única

Baixar Jogo Assassin’s Creed: Brotherhood – PC


Assassins Creed: Brotherhood Disco Bonus   PC

A criticamente aclamada experiência single-player de Assassin’s Creed está de volta e melhor do que nunca enquanto Ezio retorna em uma jornada épica contra a poderosa Ordem dos Templários.
Agora um assassino mestre, Ezio deve ir a Roma, a maior cidade da Itália, centro do poder e da corrupção para atacar no coração do inimigo.
Requisitos Mínimos:

Sid Meiers Alien Crossfire – PC Download


Sid Meiers Alien Crossfire – PC


O enredo principal elemento adicionado ao jogo é o “fogo cruzado alien” em si. As duas facções Progenitoras alienígenas estão bloqueados em uma guerra civil: de um lado, os usurpadores, deseja explorar Manifold Six (o nome Progenitor para o Planeta) para fins militares, o outro lado, os cuidadores, desejos para evitar isso e deixar o planeta sozinho . Ambas as facções enviou navios para Manifold Seis para resolver a questão de uma vez por todas. Infelizmente para eles (mas provavelmente felizmente para as facções humanas no planeta), a batalha terminou mal para os dois lados e eles acabaram aterrissagem forçada no Planeta. Perdido no acidente são inúmeras vidas alienígenas e praticamente toda a pesquisa alienígena e tecnologia. A guerra civil continua, no entanto, e tanto sonho facções do dia em que eles podem enviar reforços e esmagar a outra facção. Os Progenitores próprios lembram lula-como estrangeiros, em geral, um Progenitor tem dois chifres em seu “nariz” e dois chifres em cada lado da sua boca bug-like. Os guardas têm cor de carne e pele negra tentáculos crescendo fora do lado da sua cabeça, eles são retratados como sendo moralista e acusam os usurpadores do destruindo os sistemas vizinhos. Os usurpadores têm a pele verde pálido e não tem tentáculos que cresce fora do lado de suas cabeças eles se apresentam como sendo liberal seus estados de líder que têm a “coragem de questionar” mas é bastante óbvio que eles estão fazendo isso por ganância pura. Facções progenitoras têm a capacidade de sempre alvo de investigação (. Facções humanas, por padrão, só pode escolher caminhos de pesquisa gerais) Além disso, os progenitores têm uma condição de vitória único – pesquisando a árvore de tecnologia, eles podem, eventualmente, construir um comunicador de ressonância, . permitindo-lhes convocar o grosso de suas forças para Chiron, sobrepujando todas as outras facções Inicialmente, Progenitores e os seres humanos não pode conferir uns com os outros – eles devem pesquisar a tecnologia adequada (Progenitor Psych para facções humanas, sociais Psych para facções Progenitoras) para entender como para a comunicação entre as espécies. Além disso, Progenitor e os requisitos de vida dos seres humanos são radicalmente diferentes – quando uma espécie adquire uma cidade da outra espécie, os moradores que sobrevivem da conquista são forçados a sair em Pods Colony. Uma vez que os dois lados pertencem a espécies diferentes, eles também são capazes de cometer atrocidades, tais como destruir bases e usar gás de nervo, um contra o outro sem medo de repercussões políticas. A única exceção a isso é o uso de planeta-busters, uma vez que afeta negativamente Planeta. Install Notes 1. Queimadura ou montar a imagem. 2. Instalar. 3. Executar patch v2.0 4. Copie rachar até o diretório de instalação. 5. Jogue. adicionais: Instalando Crossfire Estrangeiro evitar Alpha Centauri (Crossfire e estrangeiro) de trabalhar no Windows Vista até remendo v2.0 é aplicada

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites