This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31 de jan. de 2012

Doenload Dana White UFC 143 vlog day 1 Sem protetor de link

download video              
Dana's first vlog for UFC 143 is a behind the scenes look at UFC on FOX Chicago...
  
Download : Voobys

Download Fantástico - Paula Fernandes feat Taylor Swift - Long Live [OFFICIAL VIDEO BRASIL] Sem protetor de link

download video
Fantástico - Paula Fernandes e Taylor Swift Long Live [OFFICIAL VIDEO]

Taylor Swift com a Paula Fernandes na faixa 'Long Live' disponível no álbum 'Speak Now World Tour Live'.

Paula Fernandes e Taylor Swift gravaram um dueto para a música "Long Live" e lançam a música juntas.
"Long Live" em inglês já está no CD "Speak Now", da Taylor Swift, mas a versão com trechos em português e com a voz de Paula Fernandes será lançada no dia 10 de janeiro, Mas como a gente não consegue esperar até o ano que vem para ver o resultado, confira um pouco mais desse dueto espetacular !!!

Taylor Swift e Paula Fernandes, 'Long Live', álbum 'Speak Now World Tour Live'



                                        Download: Vobis

Download serie The Listener - 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

O poder de ler a mente das pessoas pode ser tanto um dom, quanto uma maldição e o paramédico Toby Logan sabe muito bem o que é isso.
Toby parece ser apenas um rapaz tranquilo de 24 anos, mas, na verdade, esconde um grande segredo sobre suas habilidades, pois sabe que, se for descoberto, ele será tratado e estudado como um fenômeno estranho.
Procurando utilizar seu dom da melhor maneira possível, Toby vai enfrentar muitas tragédias e até passar por momentos engraçados, enquanto usa o poder de ler mentes para solucionar crimes.
A série canadense chegou ao Brasil pela Fox, antes mesmo de ter estreado no Canadá e nos Estados Unidos.

Download Série The Lost Word (Mundo Perdido) 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link


Série The Lost Word (Mundo Perdido) 1ª Temporada RMVB Legendado

SINOPSE: Série Australiana lançada em 1999, baseada no clássico de Sir Arthur Conan Doyle, relata as aventuras de uma expedição inglesa, liderada pelo professor Challenger, que se embrenha na Amazónia em busca de um grande mistério oculto pela floresta: uma região onde o tempo não passou e tudo permanece como na pré-história. Onde dinossauros dominam a raça humana, enquanto os nossos amigos tentam fugir desesperadamente do Mundo Perdido. Do elenco constam nomes como Bob Hoskins, Peter Falk, Mathew Rhys e James Fox. A série é composta por 3 temporadas, cada temporada por 22 episódios.

Download Série The Lost Word (Mundo Perdido) 3ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link


Série The Lost Word (Mundo Perdido) S03E02 3ª Temporada RMVB Legendado
A série é centrada no limiar do século 20, quando um grupo de aventureiros, conduzidos pelo Professor Edward Challenger, embarca numa expedição para provar a existência de um mundo perdido, isolado do resto do mundo moderno. Essa expedição britânica era formada por um grupo de entusiastas que iniciavam uma viagem em meios as condições não muito favoráveis.
O grupo consistia do Professor George Edward Challenger, interpretado por Peter McCauley que era o líder da expedição e esperava provar suas teorias, a um grupo de cientistas da universidade, que não acreditam em sua tese.
O grupo contava ainda com o Professor Arthur Summerlee protagonizado pelo ator Michael Sinelnikoff, que apesar de não acreditar nas teorias dele, resolve acompanhá-lo nessa empreitada.
A expedição era financiada pela inescrupulosa Marguerite Krux interpretada pela atriz Rachel Blakely, que fez questão de seguir junto com o grupo, não pela ciência, mas por razões misteriosas e muito duvidosas.
Para protegê-los, um experiente caçador foi integrado ao grupo, o nobre Lord John Richard Roxton, protagonizado por William Snow e finalmente o último do grupo que era o repórter de uma jornal americano, Edward "Ned" T. Malone interpretado por David Orht, que esperava conseguir uma grande matéria e obter sucesso, para impressionar sua namorada e se casar com ela.

Download Série The Lying Game Primeira Temporada RMVB Sem protetor de link



Série The Lying Game S01E02 Primeira Temporada RMVB Legendado

Inspirada na obra de Sara Shepard, a criadora de Pretty Litle Liars, a ABC Family debuta The Lying Game. A série apresenta Emma (Alexandra Chando), uma jovem que vive em um lar adotivo. Ela descobre ter uma irmã gêmea chamada Sutton, que foi adotada por uma rica família.Quando as duas se encontram, Sutton sugere a Emma que troque de lugar com ela. Acreditando que esta pode ser uma oportunidade para tentar descobrir quem é sua mãe biológica, Emma concorda. No entanto, no dia em que deveriam destrocar de lugar, Sutton não aparece.Agora Emma precisa decidir se deve revelar sua verdadeira identidade aos pais adotivos da irmã ou tentar descobrir sozinha quem é sua mãe, porque elas foram separadas e onde está Sutton.

download Serie The Mentalist 2º e 3º Temporadas - Sem protetor de link

Serie The Mentalist 2º Temporada - Legendado

Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipe, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver os casos críticos.

Download Serie The Pacific HDTVRip Sem protetor de link


Serie The Pacific HDTVRip

LANÇAMENTO 2010
Dos mesmos criadores de “Band of Brothers” (Irmãos de Armas), esta mini-série conta a história de três fuzileiros navais dos Estados Unidos durante a batalha com os japoneses no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Com um dos maiores ratings de sempre do IMDB 9.7/10, quem viu ficou extremamente agradado e a votação faz jus a isso mesmo. Mais uma Série a não perder!

Sinopse: The Pacific é a aguardada sequencia do épico “Band Of Brother” de Tom Hanks e Steven Spielberg . Diferente da outra série que foi focada apenas nas incursões do Exército dos Estados Unidos, The Pacific abordará também a actuação das forças europeias em operações de guerra no Pacifico. O enredo relata as histórias de três fuzileiros: Robert Leckie, John Basilone e Eugene Sledge, que lutaram contra o ataque japonês no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. A base do enredo foi o livro de memórias de Eugene Sledge, “With the Old Breed“. A série contará com 10 episódios.
Qualidade: HDTVRip – Excelente Qualidade

Download The Pillars of the Earth [Os Pilares da Terra] RMVB Legendado Sem protetor de link


The Pillars of the Earth [Os Pilares da Terra] RMVB Legendado

ESTA SÉRIE GERMANO CANADENSE, PASSOU DE UNS TEMPOS PARA CÁ, A SUPERAR A SERIE MAIS BAIXADA AQUI NA NET (THE VAMPIRE DIARIES) E O MOTIVO, FORA A EXCELENTE QUALIDADE, UM ENREDO IMPRESSIONANTE, BASEADA NO LIVRO DE KEN FOLLET E GANHADORA DO GLOBO DE OURO DE 2010, COMO A MELHOR MINISSÉRIE PARA TELEVISÃO E ORGULHOSAMENTE O MG SÉRIE FOI O PRIMEIRO A LANÇAR A MESMA AQUI NO BRASIL E PORTUGAL, E COM TRADUÇÃO E SINCRONIZADA PELA NOSSA EQUIPE, O QUE VEM CONSTATAR A ALTISSIMA QUALIDADE DE NOSSOS POSTS.
ABRAÇOS DA EQUIPA CARPEN2

POSTADA EM 29/07/2010

A minissérie do canal americano Starz está programada para estrear simultaneamente nos Estados Unidos e Canadá (pelo The Movie Network) no dia 23 de julho. A produção independente da Tandem Communications (Alemanha) e da Muse Entertainment (Canadá), em associação à Scott Free Films, dos irmãos Ridley e Tony Scott, é uma minissérie de oito episódios adaptada por John Pielmeier e dirigida por Sergio Mimica-Gezzan, de “Battlestar Galactica”.
A história de “The Pillars of the Earth” tem como base o livro de Ken Follet, que traz uma trama ficcional situada no Século XII, girando em torno das crises políticas e religiosas que surgiram durante a construção da primeira igreja gótica do Reino Unido. O sucesso do primeiro livro levou o autor a publicar uma sequência, “World Without a End“, que servirá de base para a segunda minissérie, já encomendada pelo Starz. Na segunda obra, o autor narra a história de alguns dos descendentes dos personagens introduzidos no primeiro livro.
Orçada em 40 milhões de dólares, a primeira minissérie foi filmada na Áustria e em Budapeste. Estrelada por Ian McShane (Waleran), Donald Sutherland (Bartolomeu), Gordon Pinsent (Arcebispo), Allison Pill (Madu), Sarah Parish (Regan), Rufus Sewelll (Tom), Hayley Atwell (Aliena), David Oakes (Lord William), Matthew MacFadyen (Philip), Eddie Redmayne (Jack), Natalia Wörner (Ellen), entre outros.
O canal americano Starz comprou os direitos de exibição da minissérie alemã adaptada do livro “The Pillars of the Earth“. A produção independente da Tandem Communications (Alemanha) e da Muse Entertainment (Canadá), em associação à Scott Free Films, dos irmãos Ridley e Tony Scott, é uma minissérie de 8 episódios adaptada por John Pielmeier e dirigida por Sergio Mimica-Gezzan, diretor de alguns episódios de “Battlestar Galactica”.
Filmada na Hungria e na Áustria, a história é situada na Inglaterra do Século 12. O livro narra as tramas políticas, religiosas e as guerras que surgiram com a construção da primeira igreja gótica do Reino Unido, a Kingsbridge Cathedral, ao longo de 40 anos. A Catedral não existe de fato, ela foi criada pelo autor Ken Follet que publicou o livro em 1989, tornado-se em um best-seller de 14 milhões de cópias vendidas. Em 2007, o autor publicou a continuação da história sob o título de “World Without End”.
A minissérie, orçada em 40 milhões de dólares, é estrelada por Ian McShane, de “Deadwood”, Rufus Sewell, de “Elenventh Hour”, versão original inglesa; Matthew MacFadyen, de “Spooks” e do filme “Orgulho e Preconceito”; Donald Sutherland, de “Dirty Sexy Money”, Sarah Parish, David Oakes, Robert Bathurst, de “Emma”, e Gordon Pinsent, de “Rumo ao Sul”, entre outros atores.
O canal está programando a estreia de “The Pillars of the Earth” para o mês de julho, com a exibição dos dois primeiros episódios formando duas horas de duração; seguido de seis episódios de uma hora de duração. Sem contar com o apoio financeiro da TV americana ou da inglesa, a minissérie já foi vendida à vários canais da Europa; com a venda para os EUA, os produtores esperam conseguir o interesse de algum canal britânico.
Tamanho:200Mb cada
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Download Série THE PROTECTOR - 1ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link


Série THE PROTECTOR - 1ª Temporada RMVB Legendado


Sinopse: The Protector é centrada na mãe divorciada Gloria Sheppard (Ally Walker), que equilibra as suas vidas pessoal e profissional como uma intuitiva detetive de homicídios da Polícia de Los Angeles enquanto cria seus dois filhos, Leo (Thomas Robinson) e Nick (Sage Ryan), com a ajuda de seu problemático irmão mais novo Davey (Chris Payne Gilbert).

Download Serie The Real L Word Segunda Temporada RMVB Legendada Sem protetor de link

Serie The Real L Word Segunda Temporada RMVB Legendada

Na sequência do enorme sucesso da série The L Word, Ilene Chaiken produtor executivo uniu-se com Magical Elves (Project Runway, Top Chef, Last Comic Standing) lançando a inovadora série da realidade, The Real L Word, que estreou no passado 20 de Junho no canal Showtime. Siga um grupo de seis lésbicas no seu quotidiano de trabalho em Los Angeles, e vai aprender rapidamente que a vida real é ainda mais convincente do que a ficção. As participantes têm idades que variam entre os 27 e os 37 anos e, entre elas, há uma executiva de televisão, uma artista de efeitos especiais de Hollywood e uma conhecida escritora. A página oficial do canal Showtime traz a biografia completa das concorrentes.

DOWNLOAD-The Tudors - 2ª Temporada Sem protetor De link


The Tudors é uma série televisiva que recria os primeiros e tumultuosos anos do reinado de Henrique VIII da Inglaterra. Paixão, ambição e traição se transformam no fio condutor deste drama televisivo, que mostra um Henrique VIII muito diferente do que aparece nos livros de história. Jovem, atraente e poderoso, mostra-se um rei da Inglaterra capaz de grandes proezas atléticas. Sem dúvida alguma, um monarca que não colocava os assuntos de Estado entre suas prioridades e que sempre deixava os problemas oficiais nas mãos do Cardeal Tomas Wolsen. Para aqueles próximos de "Sua Majestade", satisfazer o rei era uma faca de dois gumes. Henrique VIII era até mesmo capaz de desafiar a instituição mais poderosa da Europa medieval: a Igreja Católica Romana. Também era conhecido por mandar executar seus súditos diante da mínima demonstração de insubordinação. Filmada na Irlanda, a trama desta produção se desenvolve na Inglaterra, nos dez primeiros anos do reinado de Henrique VIII. Um reinado que se iniciou em 1509, quando ele tinha apenas 19 anos de idade. Além de mostrar as alianças políticas mais significativas do monarca, a série gira em torno das companheiras femininas do rei: Catarina de Aragão e Ana Bolena. Também é dado destaque à particular relação que o rei mantinha com Charles Brondon, o Duque de Norflok, o Cardeal Wolsey (chefe da Igreja Católica, no período de separação de Roma) e o filósofo Tomás More.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites