This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

8 de ago. de 2012

Download AgingBooth app que envelhece grátis


AgingBooth app que envelhece
Pronto para enfrentar o seu futuro?
Quer dar uma olhada em como você vai ser quando estiver na terceira idade? AgingBooth, pode ajudar você a ter uma ideia de como você ficará quando idoso.
O que você vai olhar como quando você está velho? E o que dizer a seus amigos? Descubra com AgingBooth, uma máquina gratis fácil de usar e surpreendente envelhecimento no seu dispositivo Android. AgingBooth é uma forma (ou assustador!) Engraçado fotos rosto instantaneamente idade. Use AgingBooth sobre família, amigos ou colegas fotos e compartilhá-los via e-mail, MMS, FaceBook, Twitter.

Xeon Emulador para xbox 360 grátis


Xeon Emulator para xbox 360
Download baixar Xeon Emulador para xbox 360 grátis
Jogue os seus jogos de Xbox no PC.
Xeon Emulator é um emulador do videogame Microsoft Xbox, o equivalente ao PlayStation 2 da empresa de Bill Gates.
Com este emulador, você poderá jogar seus jogos de Xbox no computador e com poucas dificuldades, pois o programa é simples de ser usado e não precisa ser instalado.

RapidTyping grátis


RapidTyping
Download baixar RapidTyping grátis
Para digitar mais rápido a única solução é sempre digitar, pois a velocidade vem naturalmente. Aumente a velocidade com a qual você digita com exercícios simples.
No entanto, mesmo que com o tempo você pare de procurar cada tecla e nem sequer precise olhar o teclado, nem sempre você lembrará onde está uma tecla específica sem ter passado por treinamento adequado.
Por causa disso, programas como o RapidTyping são ideais para quem ainda não sabe digitar com muita fluidez. Afinal, com ele você encontra exercícios que praticam a coordenação de dedos conforme as teclas nas quais eles ficam posicionados.

Driver Magician Lite 3.98 grátis


Driver Magician Lite 3.98
Download Driver Magician Lite 3.98 grátis
Nessa versão, você pode listar os drivers de todos os componentes presentes no computador, diferenciar quais estão presentes por padrão no Windows, obter informações gerais sobre os arquivos e, assim, escolher de quais quer fazer backup.
O backup é muito útil quando ocorre algum problema no computador e ele precisa ser formatado. Se você não tiver todos os drivers armazenados seguramente, vai precisar perder tempo buscando CDs de instalação ou os drivers pela internet, para fazer o sistema voltar ao normal. Dessa forma, Driver Magician Lite ajuda você a economizar um bom tempo, impedindo que você perca informações valiosas.

DAEMON Tools Lite 4.4


DAEMON Tools Lite 4.4
Download DAEMON Tools Lite 4.4 grátis
Muitos dos notebooks lançados atualmente já não contam com drives de CD ou DVD. A ferramenta que era item obrigatório até há alguns anos, hoje em dia passou a ser secundária graças a pendrives, cartões de memória e HDs externos com capacidades cada vez maiores.
No entanto, nunca se sabe quando será preciso executar um arquivo originário de uma mídia externa. O DAEMON Tools é um programa que emula drives de CD e DVD para que você execute arquivos de imagens sem ter de instalá-los no computador.
É só você acessar o arquivo, abri-lo e começar a usar! O aplicativo cria até quatro drives de CD e DVD virtuais, “enganando” o seu sistema como se realmente houvesse outros drives presentes em seu computador. Dessa maneira, você emula arquivos de imagem de HD/DVD, por exemplo, mesmo que não tenha um leitor do tipo em seu PC.

Nancy’s Piano grátis


Nancy's Piano
Download Nancy’s Piano grátis
Aprenda tocar piano! Nancy’s Piano é um programa dedicado aos estudantes de piano curso gratuito, ensinando as notas na partitura para ajudar na memorização e agilizar o aprendizado. Há três modos: treinamento de notas individuais na partitura nas teclas do piano (Notes); treinamento de notas individuais na partitura em cifras (Keys); e Partitura (Sheet), onde você pode importar suas próprias imagens de peças escaneadas.
Com o mecanismo de recompensa ao aluno, o programa oferece pontos que medem a acuidade e destreza nos testes propostos.

Memory Optimizer Pro grátis


Memory Optimizer Pro
Download Memory Optimizer Pro grátis
O Memory Optimizer Pro que tem como objetivo liberar recursos do computador para aumentar o desempenho obtido em outros programas e jogos executados pela máquina. Para isso, ele faz uma análise completa da memória RAM do computador e encerra processos desnecessários.
O resultado da limpeza feita pelo aplicativo é um computador muito mais rápido em questão de poucos instantes, dando fim a travamentos e outros problemas de performance.
Nome: Memory Optimizer Pro
Versão: 1.0.2
Tamanho: 1.6 Mb
Licença: Gratuito
Sistemas compatíveis: WindowsXP/Vista/7/8
Desenvolvedor: softorino.com

Folder Colorizer grátis


Folder Colorizer
Download baixar Folder Colorizer grátis
A aparência do seu computador anda meio apática e sem vida? O Folder Colorizer é uma ferramenta capaz de renovar o ânimo da sua máquina pintando as pastas com uma infinidade de cores.
Devido à sua funcionalidade descomplicada, com poucos cliques você pode colorir as pastas que desejar com a cor que quiser. Faça com que seu PC alegre o seu dia colorindo sua tela.

Photomatix Basic grátis


Photomatix Basic
Download baixar Photomatix Basic grátis
Photomatix é um editor de imagens voltado para melhorar a qualidade de fotos e similares. Se você sempre fotografa cenas com um contraste ruim e você sabe que mesmo com a melhor exposição para a foto, pode ocorrer sombras e etc.
Seja profissional ou não, todos sabemos a importância do bom uso da luz em seu material. Porém, lentes convencionais nem sempre conseguem capturar a luz de um ambiente todo. Foca-se um ponto, estoura-se a luz em outro e por aí vai. A técnica HDR (High Dynamic Range) mescla uma mesma imagem vista com focos de luz em pontos diferentes.

Total Video Player grátis


Total Video Player
Download baixar Total Video Player grátis
Total Video Player é um player de mídia de apoio Rmvb, AVI, 3GP, MP4, H264, Flv e todos os outros formatos populares de vídeo e áudio (Mp3, Wma, Ogg, Mpeg-1, MPEG-2), bem como DVDs, CD de áudio e arquivos SWF Flash. Não precisa instalar qualquer codec de vídeo com esta ferramenta pequena dimensão para tocar quase todos os formatos de mídia.

Avira AntiVir Personal Edition Classic grátis


Avira AntiVirus Personal Edition Classic
Download baixar Avira AntiVir Personal Edition Classic grátis
AntiVir Personal Edition é um software que ajuda a proteger e controlar o seu computador.
AntiVir é uma das melhores e mais confiáveis soluções antivírus gratuito, que constante e rapidamente examina seu computador à procura de programas maliciosos (como vírus, trojans, programas backdoor, hoaxes, vermes, dialers, etc.), Monitorando cada ação executada pelo usuário ou pelo sistema operacional e é capaz de reagir rapidamente quando encontra um programa malicioso.
Felizmente podemos contar com alternativas como o Avira AntiVir Personal Edition Classic, software conhecido pela proteção completa que fornece ao computador, sem que seja preciso pagar nada por isso.
Idioma Português Br.

Ares Galaxy grátis


Ares Galaxy
Download baixar Ares Galaxy grátis
O Ares Galaxy é um compartilhador de arquivos que trabalha em rede descentralizada (P2P), permitindo a troca de arquivos como áudio, imagem, vídeo, programas e documentos entre usuários. Com ele você pode buscar e copiar qualquer arquivo disponibilizado por outras pessoas.
Considerado por muitos como um dos melhores compartilhadores da internet, o Ares Galaxy fornece buscas rápidas a uma enorme quantidade de arquivos. Em uma interface muito intuitiva e que pode ser traduzida para o português, você digita palavras-chave e obtém em instantes o resultado dessa pesquisa.
Idioma Português Br.

City Racing grátis PC games


City Racing
Download baixar City Racing grátis
Mistura de GTA e Need For Speed. Um mundo em que você praticamente desconhece a lei: esse é o ambiente de City Racing. A cidade está dominada por corredores clandestinos que se enfrentam em disputas mortais e bastante lucrativas, tudo em busca de alcançar o posto de melhor piloto do local. A polícia é corrupta e só atua para cobrar propina de alguns infratores.

Sony Vegas Movie Studio


Sony Vegas Movie Studio
Download baixar Sony Vegas Movie Studio
O Sony Vegas parece ser uma das poucas opções que consegue unir ferramentas profissionais, saída de qualidade e facilidade de operação. Mesmo apresentando capacidade para trabalhar em vídeos nas mais diferentes resoluções e diversas ferramentas avançadas, o aplicativo permite fazer edições com facilidade, bastando para isso o aprendizado dos controles de edição.
Uma das maiores vantagens do Vegas sobre outros editores de vídeo é seu modo de tratamento do arquivo original. Além de permitir a edição não-linear em tempo real, todas as alterações que você fizer dentro do programa serão guardadas apenas no próprio Vegas. Essa capacidade chamada de edição não-destrutiva garante a integridade do seu arquivo original mesmo depois da criação de várias versões editadas.

Free MP3 Cutter – Corta Mp3


Free MP3 Cutter - Corta Mp3
Download baixar Eusing Free MP3 Cutter grátis
Corte suas Músicas. O Free MP3 Cutter é uma ferramenta bem simples, mas muito eficiente, que permite cortar arquivos de áudio. O programa suporta os três formatos mais populares de mídia: MP3, WAV e WMA. Uma das características mais legais da aplicação é que ela mantém as tags ID3 do arquivo original para o novo gerado.
Além disso, o Eusing Free MP3 Cutter é gratuito e funciona em qualquer computador sem problemas, pois não requer nenhum software ou hardware em especial. Qualquer usuário pode aproveitar e editar rapidamente os arquivos de música que desejar

Free DVD Creator grátis


Free DVD Creator
Download baixar Free DVD Creator grátis
Free DVD Creator é bem parecido com ConvertXto só que ele é gratis ele também fornece-lhe uma ferramenta útil para converter e gravar filmes em DVD a partir de arquivos de vídeo. É possível criar DVD a partir de todos os formatos de vídeo como AVI para DVD, DivX para DVD, Xvid para DVD, MPEG para DVD, WMV para DVD, MP4 para DVD, MOV para DVD, RM para DVD… Então você pode reproduzir os DVDs em DVD portátil ou leitor de casa.
Você pode criar filmes em DVD com NTSC ou PAL de vídeo padrão, 4:3 ou 16:9 vídeo aspecto, resolução de vídeo ou 720×480/720×576 352×240/352×288. Criar menus de DVD com built-in DVD menu maker. E gravar discos DVD ou apenas criar arquivos de DVD (. Ifo, VOB) em seu disco rígido.

Free MP3 to CD Converter & Burner grátis


Free MP3 to CD Converter & Burner
Download baixar Free MP3 to CD Converter & Burner grátis
Free MP3 to CD Converter & Burner é uma ferramenta para converter e queimar seu favorito MP3 ao CD, WMA para CD, wmv para CD, asf para CD. Ele permite que você gravar CD de áudio mp3, wma, wmv, asf em apenas 3 passos simples.
Você pode editar o Tag ID3 de arquivos MP3 para gravação de CD de áudio. E sua build-in player de áudio permite que você ouça os arquivos de áudio antes de o processo de gravação.
Pode gravar CD de áudio mp3, wma, wmv, asf com a melhor qualidade e é completamente grátis! Agora você pode apreciar seu favorito MP3s em CD discman ou leitor de CD do carro!

baixar VideoLAN Movie Creator grátis


VideoLAN Movie Creator
Download baixar VideoLAN Movie Creator grátis
O VideoLAN Movie Creator é um editor de vídeo que promete ir além e chegar perto dos programas profissionais, tanto em quantidade de funções quanto na interface.
Nome: VideoLAN Movie Creator
Versão: 0.1.0
Tamanho: 24.2 Mb

VSO Downloader grátis baixe video do youtube


VSO Downloader
Download baixar VSO Downloader grátis baixe video do youtube
Capturare e baixe grátis vídeos e aúdios streaming de milhares de sites como DailyMotion, Yahoo, Google, Download YouTube, Facebook, Vimeo, Metacafe, Myspace e mais vídeo e muitos outros sites de streaming de áudio e vídeo.
VSO Downloader é um gerenciador de downloads focado em vídeos. Ele baixa arquivos e mídias de vários sites com um diferencial: a detecção e o download automáticos. Independente do seu navegador, esse programa identifica uma página que contenha um vídeo ou arquivo compatível e faz o download. Baixe video streaming de HD, selecionando resolução HD.
Nome: VSO Downloader
Versão: 2.9.9.16
Tamanho: 12 Mb
Licença: Gratuito
Sistemas compatíveis: WindowsXP/Vista/7/8

IObit Security 360 Anti-malware grátis


IObit Security 360
Download baixar IObit Security 360 Anti-malware grátis
Garanta a segurança do seu computador. IObit Security 360 é um programa de remoção de malware e spyware avançada que detecta, remove e protege seu PC a partir de vários tipos de spywares, adwares, trojans, keyloggers, bots worms, e hijackers.With o único “Dual-Core” do motor e da heurística detecção de malware, IObit Security 360 detecta o spyware mais complexo e profundo e malware de uma maneira muito rápida e eficiente. IObit Segurança 360 tem uma proteção contra malware em tempo real e freqüente atualização automática para a prevenção de ameaças de dia zero de segurança.
IObit Security 360 pode trabalhar com seu antivírus para uma segurança superior do seu computador.
Além das verificações em tempo real, o IOBit Security 360 também oferece várias ferramentas de otimização do computador, encontradas na seção “Tools” da interface.

Game Booster grátis Otimizador de PC para Jogos Games


Game Booster
Download baixar Game Booster grátis Otimizador de PC para Jogos Games
Desempenho sem igual. Game Booster é um programa desenvolvido para quem adora jogar no computador e precisa de performance na maquina para rodar os jogos sem travamentos.
Ele remove todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM do seu computador, o software garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.
Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer aplicativo desnecessários que possa interferir no jogo (Game). Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos seus jogos.
Nome: Game Boost

ToddleTrap Bloqueio de Teclado e Mouse


ToddleTrap Bloqueio de Teclado e Mouse
Download baixar ToddleTrap grátis Bloqueio de Teclado e Mouse contra xeretos
Seu irmão mais novo anda mexendo no seu computador? Quem já presenciou crianças mexendo no computador tem noção do perigo evidente. Arquivos deletados, erros de sistema, danificação de hardwares são apenas algumas das consequências que se pode ter ao apertar múltiplas teclas ou clicar com o mouse em qualquer lugar.
Para evitar isso e proteger o seu computador de possíveis danos, ou mesmo evitar que outras pessoas tenham acesso ao seu computador, conheça ToddlerTrap, um programa que, quando ativado, bloqueia o mouse e o teclado.
Na verdade, tudo não passa de um aplicativo comum, que inutiliza os cliques do mouse e limita o teclado a uma caixa de texto que não tem nenhuma função. Desta forma é impossível conseguir executar qualquer tarefa que possa prejudicar seu computador.

fSekrit grátis protege documentos e anotações com senha


fSekrit - Proteção Documentos e Anotações
Download baixar fSekrit grátis protege documentos e anotações com senha
fSekrit é um programa muito leve que dispensa instalação que permite que você crie anotações protegidas com senha. Ele é capaz de importar e exportar conteúdos de outros programas. Para proteger o conteúdo com senha basta que o usuário selecione a opção para salvar o arquivo, em seguida ele lhe solicita uma senha de letras ou palavras a ser confirmada duas vezes.
É muito importante ter certeza que você não vai se esquecer da sua senha, pois o arquivo somente poderá ser aberto mediante o código após ter sido trancado. Uma de suas opções vai mais afundo e, mesmo entrando com a senha correta, o usuário somente poderá ler o conteúdo da anotação, estando impossibilitado de realizar qualquer alteração no conteúdo das anotações.

GoPlayer grátis Um player com busca automática de legendas.


GoPlayer
Download baixar GoPlayer grátis Um player com busca automática de legendas.
GoPlayer é um programa para reproduzir vídeos no seu computador. Ele aceita a maioria dos formatos de arquivos disponíveis na internet, incluindo vídeos em alta definição. O aplicativo possui aceleração por hardware, o que inclui suporte a CPUs de vários núcleos e também GPUs.
Desenvolvido para trabalhar com a maioria dos equipamentos disponíveis, por isso ele consegue otimizar o sistema para deixar a reprodução dos vídeos muito mais fluente, sem que todos os recursos da máquina sejam consumidos.
Agora você não precisa mais buscar legendas na internet. Basta abrir o arquivo de vídeo e o programa faz uma busca na internet para encontrar a legenda srt automaticamente, facilitando a sua vida e tornando a experiência multimídia mais confortável. Após uma série de conselhos profissionais, o design da interface ficou simples, elegante e totalmente funcional, sem afetar o uso geral.

baixar MorphVOX Junior grátis Modifique a sua voz


MorphVOX Junior
Download baixar MorphVOX Junior grátis Modifique a sua voz
MorphVOX Junior é um programa muito criativo que, a partir do seu microfone, consegue alterar a sua voz no mesmo momento, “ao vivo”, sem a necessidade de nenhuma gravação prévia.
Hora de trolar alguém. Imagine estar no meio daquela difícil batalha online, chamar seus companheiros pelo rádio e, de repente, surgir com uma voz de um extraterrestre? Ou ainda, ligar para sua mãe através de um dispositivo de chamadas online e ficar mandando sons que não têm nada a ver com a conversa?
São sons variados, entre eles o barulho de uma sonora derraapada, um pequeno solo de bateria (aqueles que surgem depois de uma piada nos programas de TV), um som de buzina e um despertador em ação.
Nome: MorphVOX Junior

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites