This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

15 de abr. de 2012

Men of War Condemned Heroes (PC-Game)


Men of War Condemned Heroes
(PC-Game) | 1.75 GB

Men of War: Condemned Heroes conta a história dos famosos batalhões soviéticos formados com indíviduos condenados à prisão, durante a Segunda Guerra Mundial. Estes batalhões são famosos por terem sido formados sob a ordem 227 de Stallin: “Não voltar atrás!”. Os batalhões, eram criados com condenados à prisão que teriam assim uma hipótese de se redimirem pelos seus crimes, ou incompetência, com sangue, servindo com a patente mais baixa entre todos os batalhões, à qual eram atribuídas as missões mais perigosas. A imagem destes batalhões está coberta por vários mitos, e Condemned Heroes promete contar a verdade sobre estes regimentos, com base em provas reais dos seus antigos membros.

O título possibilita ao jogador comandar um destes batalhões e levá-lo à vitória contra todas as probabilidades, em várias batalhas, percorrendo a Ucrânia, Polónia e Alemanha.

Lanterna Verde: The Animated Series Episódio 07 HDTV Legendado


Sinopse: Com base no super-herói da DC Comics, Lanterna Verde: The Animated Series segue o Lanterna Verde da Terra, Hal Jordan, que está acostumado a situações de perigo – mas nunca nada como isto! Nos pontos mais remotos do espaço sideral, Hal patrulha a Fronteira Guardiã, onde ele deve encarar invasões da maligna Tropa dos Lanternas Vermelhos, que juraram destruir os Lanternas Verdes e tudo que eles representam. Com cada vez mais novas ameaças galácticas, Hal é logo acompanhado por um grupo totalmente novo de heróis em uma missão para proteger os Guardiões do Espaço – e a Tropa dos Lanternas Verdes em si!

Temporada: 1º
Episódio: 07
Lançamento: 2012
Duração: 21 Minutos
Qualidade: HDTV
Áudio: 10

Battleship: A Batalha dos Mares


img
Sinopse: Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.

Nome Original: Battleship
DireçãoPeter Berg
Lançamento2012

Auto+ HDTV 720p (15/04/12)


img
Sinopse: O Auto+ traz a cobertura completa do segmento automotivo brasileiro e internacional, acelera modelos de alto desempenho, apresenta as novidades do setor de motocicletas, acompanha de perto as mais importantes competições e capricha nas dicas para quem não abre mão de cuidar bem do seu carro. Todo o trabalho é feito por uma equipe formada por experientes profissionais e que, acima de tudo, são pessoas que gostam e entendem do que falam. Por isso o Auto+ é diferente, empolgante e sempre muito criativo.

Temporada: –
Episódio: –
Lançamento: 15/04/2012
Duração: 35 Minutos
Qualidade: HDTV 720p
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 750 MB
Idioma: Português
Legenda: –

TurboCAD Pro Platinum v19.0



TurboCAD Pro Platinum v19.0 | 479 MB

No TurboCAD Pro você encontrará muitas das mais avançadas tecnologias da indústria: 3D ACIS Spatial Modeler partir, D-Cubed gerente de restrição 2D DCM da Siemens Industry Software Limited, o motor de desenho para Redsdk acelerados por GPU modos de visualização 2D e Wireframe de Redway3d e LightWorks realistas e não-foto realistas, recursos de renderização artística de Design trabalho de luz. O produto Platinum inclui todos os recursos avançados necessários tanto para projeto arquitetônico e mais tarefas específicas de desenho mecânico. Em anos anteriores a série de produtos específicos incluídos TurboCAD Editions Mecânica e Arquitetura. Com o lançamento da versão, há uma combinação entre os recursos avançados em um único produto, como muitas das capacidades dessas ferramentas "eram aplicáveis a uma variedade de tarefas".

Além de incluir todas as ferramentas encontradas no TurboCAD Pro a versão Platinum inclui ferramentas adicionais avançadas de desenho mecânico e arquitetônico, tais como:

• Ferramentas rápidas e fáceis de usar.

Área Q DVDRip AVI + RMVB




Download Área Q


Sinopse:A busca de um pai por seu filho acaba levando a uma descoberta extraordinária no interior de uma cidade no Ceara conhecida como ÁreaCuriosidades:» Em ‘Área Q’, o personagem de Washington passa por alguns problemas pessoais, e parte para o Ceará para pesquisar um caso que envolve aliens. Lá, ele encontra o personagem de Murilo Rosa.» O longa filmado no Brasil, mais precisamente no Ceará, na cidade de Quixeramobim (mundialmente conhecida por suas aparições de ovinis) e promoverá a inédita parceria com a Panavision.

Download – Sherlock Holmes 2 – O Jogo de Sombras BRRip Legendado 2012


Nome Original: Sherlock Holmes: A Game of Shadows
Direção
: Guy Ritchie
Lançamento
: 2012
Duração
136
Qualidade
: BRRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 1.4 GB
Ídioma
: Inglês
Legenda
UploadBoost ou FiberUploaD



Sinopse: Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, o inspetor Lestrade (Eddie Marsan) acredita que tenha sido suicídio. Só que Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) deduz o contrário, dizendo que ele foi assassinado. Ao investigar o caso Holmes, com a ajuda de Watson (Jude Law), descobre que a morte é apenas uma peça em um elaborado quebra-cabeças desenhado pelo professor Moriarty (Jared Harris).

Trailer

Download – American Horror Story - Completo Sem Protetor de Link



Temporada: 01
Episódios
: Todos
Lançamento
: 2011
Duração
: 45 min
Qualidade
: HDTV
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: RMVB
Tamanho
: 140Mb
Ídioma
: Inglês
Legenda
: Embutida




Descrição: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.


1ª Temporada (Legendado RMVB)

1×01 – Uploaded Depositfiles
1×02 – Uploaded Depositfiles
1×03 – Uploaded Depositfiles
1×04 – Uploaded Depositfiles
1×05 – Uploaded Depositfiles
1×06 – Uploaded Depositfiles
1×07 – Uploaded Depositfiles
1×08 – Uploaded - Depositfiles
1×09 – Uploaded Depositfiles
1×10 – UploadedDepositfiles
1×11 – Uploaded Depositfiles
1×12 – UploadedDepositfiles - Season Finale

Download – Ameaça Terrorista – Dublado Sem Protetor de Link


Download – Ameaça Terrorista – Dublado Sem Protetor de Link

Nome Original: Unthinkable
Direção
: Gregor Jordan
Lançamento
: 2010
Duração
: 97 Min.
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 804 Mb
Ídioma
: Português



Sinopse: Sob constante ameaça terrorista, os EUA não podem baixar a guarda. Neste thriller psicológico, o país norte americano enfrentará um filho de sua própria nação, Younger (Michael Sheen), que se convertei ao islamismo e armou três bombas atômicas em diferentes cidades americanas. Apesar de Younger ser facilmente localizado e preso, ele não dá as coordenadas de onde as bombas estão. É quando entra em cena o investigador H (Samuel L. Jackson) e Helen (Carrie-Anne Moss) uma agente do FBI, que terão que pressionar o terrorista para descobrir a localização exata das bombas, numa corrida alucinante contra o tempo. Um thriller que irá te surpreender e te fazer pensar no inimaginável.

Download – UFC On Fuel TV: Gustafsson vs Silva - Sem Protetor de Link


Download – UFC On Fuel TV: Gustafsson vs Silva - Sem Protetor de Link


imgNome Original: UFC On Fuel TV: Gustafsson vs Silva
Direção: UFC
Lançamento: 2012
Duração: 164 Min.
Qualidade: PDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4
Tamanho: 1,43 GB
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L






Sinopse: Aterrizando pela primeira vez na Suécia, a edição do UFC on Fuel TV pegou fogo na tarde deste sábado, e agitou a capital sueca Estocolmo. O evento foi no belíssimo Ericsson Globe Arena, e contou com 3 brasileiros presentes no card principal do evento. Fazendo a luta da noite, Thiago Silva volta em ação após seu gancho de um ano, depois de ter sido pego no teste antidoping. Para sua volta ao octógono do UFC, e para provar que ainda está com muita moral com a organização, voltou para fazer a luta da noite, contra o atleta da casa e casca grossa Alexander Gustafsson. A luta promete esquentar a noite, com o estilo agressivo dos atletas que devem se encaixar para eletrizar ainda mais o combate. Também presentes no card, o caveira Paulo Thiago enfrenta o afegão Siyar Bahadurzada, e Diego Nunes bate de frente com o alemão Dennis Silver.

Download – Battleship – Batalha dos Mares Sem Protetor de Link



imgNome Original: Battleship
DireçãoPeter Berg
Lançamento2012
Duração113 Minutos
QualidadeCAM
Áudio07
Vídeo07
FormatoAVI
Tamanho1,2 GB
IdiomaItaliano
Legenda: S/L





Sinopse: Alex Hopper (Taylor Kitsch) é um oficial naval do navio USS John Paul Jones, comandado pelo almirante Shane (Liam Neeson). Alex é noivo de Sam (Brooklyn Decker), filha de Shane, apesar de não ser bem visto por ele. Já em alto mar, eles precisam unir forças com a tripulação do navio USS Samson, comandado pelo irmão mais velho de Alex, Stone (Alexander Skarsgaard), ao encontrar uma força alienígena desconhecida, que ameaça a existência da humanidade. Um grupo de cientistas, comandados por Cal Zapata (Hamish Linklater), e de especialistas em armas, como Cora Raikers (Rihanna), também compõem a equipe. Acompanhando tanto o lado dos humanos quanto o lado dos alienígenas, Battleship apresenta a intensa disputa pelo controle da Terra.


Download – Sherlock Holmes - DVDRip Dublado Sem Protetor de Link



Nome Original: Sherlock Holmes
Direção
: Guy Ritchie
Lançamento
: 2010
Duração
: 128Min
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 1,4Gb
Ídioma
: Português










Sinopse: Esta é a nova versão do personagem baseada tanto nos livros de Sir Arthur Conan Doyle quanto em HQs protagonizadas pelo personagem, dando um pouco mais de ação – no sentido clássico da palavra – às aventuras do detetive, sempre guiadas pela lógica. O filme mostra Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) se utilizando de seu brilhante intelecto, bem como revelando habilidades marciais letais, para desvendar uma trama diabólica e mortal que poderá destruir a Inglaterra, enfrentando o misterioso Blackwood (Mark Strong). Jude Law interpreta Dr. Watson, fiel parceiro de Holmes.


Download
RapidGatorPart 1 – Part 2
DepositfilesPart 1 – Part 2
UploadedPart 1 – Part 2
RMVB DUBLADO 409MB
Rapidgator
Filegag
Hulkfile

Entre Amores e Vinhos Dual Áudio DVDRip


Entre%2BAmores%2Be%2BVinhos Entre Amores e Vinhos Dual Áudio DVDRip

Download do Filme Entre Amores e Vinhos Dual Áudio DVDRip
Título Original: La cucina
Genero: Drama
Ano de Lançamento: 2007
Tamanho: 799 MB
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português | Inglês
Tempo de Duração: 1 Hora e 29 Minutos
Assistir Online: Indisponível
Sinopse: Um drama romântico sobre a vida, o amor e a alegria de cozinhar. Situado entre três histórias entrelaçadas, o filme explora as diferentes facetas de novos relacionamentos, a gravidez e a infidelidade, em última análise, a cozinha abaca por se tornar o centro das suas vidas. Três mulheres, três amigas e vizinhas, preparam o jantar: Lily, solteira, aguarda Michael, um homem mais velho por quem está se apaixonando; Shelly, grávida espera pelo marido, e Jude, prepara o jantar para seu amante, um diretor de cinema que trabalha até tarde.

Amor Além da Vida Dual Áudio BDRip


amor alem da vida Amor Além da Vida Dual Áudio BDRip

Download do Filme Amor Além da Vida Dual Áudio BDRip
Título Original: When Dreams May Come
Genero: Drama | Romance
Ano de Lançamento: 1998
Tamanho: 935 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português | Inglês
Tempo de Duração: 1 Hora 53 Minutos
Assistir Online: Indisponível
Sinopse: Chris Nielsen (Robin Williams), Annie (Annabella Sciorra), sua esposa, e os filhos do casal fazem uma família feliz. Mas os jovens morrem em um acidente e o casal é bastante afetado, principalmente Annie. No entanto, eles superam a morte dos filhos e conseguem levar suas vidas adiante, mas quatro anos depois é a vez de Chris morrer em um acidente e ser mandado para o Paraíso. Mas não um Céu com arcanjos e harpas, pois lá cada um tem um universo particular e o dele é uma pintura (sua mulher coordenava uma galeria de arte). Enquanto tenta entender o Paraíso, onde tudo pode acontecer, bastando que apenas deseje realmente, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio. Assim, ele nunca poderá encontrá-la, pois os suicidas são mandados para outro lugar. Mesmo assim decide tentar achá-la, apesar de ser avisado que mesmo que a encontre, ela nunca o reconhecerá.

Anônimo Legendado RMVB BRRip


anonimos Anônimo Legendado RMVB BRRip

Download do Filme Anônimo Legendado RMVB BRRip
Título Original: Anonymous
Genero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 418MB
Formato: BRRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Inglês
Tempo de Duração: 2 Horas e 9 Minutos
Assistir Online: Indisponível
Sinopse: O filme explora a antiga teoria de que as peças de William Shakespeare (Rafe Spall), na verdade, tenham sido escritas pelo Conde de Oxford Edward de Vere (Rhys Ifans). Como pano de fundo, um momento histórico: os conflitos causados pela sucessão da Rainha Elizabeth I (Vanessa Redgrave).

O Diário de um Jornalista Bêbado Legendado BDRip


o diario de um jornalista O Diário de um Jornalista Bêbado Legendado BDRip

Download do Filme O Diário de um Jornalista Bêbado Legendado BDRip
Título Original: The Rum Diary
Genero: Comédia | Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 1.37 GB
Formato: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Inglês
Tempo de Duração: 110 Minutos
Assistir Online: Indisponível
Sinopse: Paul Kemp (Johnny Depp) é um jornalista itinerante, que cansa de Nova Iorque e da América, sob a administração de Eisenhower e viaja para Porto Rico para escrever para o San Juan Star. Kemp começa o hábito de beber cachaça e fica obcecado com a mulher Chenault (Amber Heard), que está noiva de um colega jornalista.

Corações Perdidos Dual Áudio BDRip


coracoes perdidos Corações Perdidos Dual Áudio BDRip

Download do Filme Corações Perdidos Dual Áudio BDRip
Título Original: Welcome to the Rileys
Genero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 802 MB
Formato: BDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Português | Inglês
Tempo de Duração: 110 Minutos
Assistir Online: Indisponível
Sinopse: A trama acompanha a vida de Louis e Doug Riley, um casal que perdeu a filha adolescente. Os dois vivem uma relação distante e conturbada. Devido ao trauma da perda da filha, Louis não consegue sair de casa. Em uma viagem de negócios, Doug conhece Alisson, que se apresenta como Mallory, uma adolescente órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo shows de striptease. O homem passa a cuidar da menina como se ela fosse uma filha, o que acaba influenciando no relacionamento com sua esposa. O encontro do casal com Mallory transforma suas vidas para sempre.

Download Armazém 13 DVDRip AVI Dual audio RMVB Dublado & Legendado

Download Armazém 13 DVDRip AVI Dual audio RMVB Dublado & Legendado
INFORMAÇÕES DA SÉRIE
Título OriginalWarehouse 13
Ano de Lançamento2010/2011
Duração: 45 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DOS ARQUIVOSTemporada S01/S02/S03
Tamanho: 550MB /140MB
Formato:AVI/ RMVB
Qualidade:DVDRip
Áudio: Português e Inglês
Idioma: Português Dublado (Dual Audio)

Encoder by: JRfilho
OBS S03 Legendado

Download Qual Seu Número? Legendado RMVB




Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2012
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 356 Mb
Sinopse: Em ‘Qual seu Número?’, Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.

Download Ventre Legendado DVDRip Rmvb


Ventre Legendado DVDRip Rmvb

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português
Legenda: S / Legenda
Tamanho: 393 MB
Formato:  Rmvb
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento
: 2010
Gênero: Drama / Romance
Duração: 90 Minutos
Sinopse Ventre Legendado: Rebecca (Eva Green) é uma mulher que esperou por doze longos anos para se relacionar com uma paixão de infância. Mas por sua causa, ele morre num acidente de trânsito. Porém, agora, ela pode tê-lo de volta…

Download O Super Lobista Dublado DVDRip Avi Dual Áudio



O Super Lobista Dublado

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S / Legenda
Tamanho: 804 MB
Formato:  Avi
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento
: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 98 Minutos
Sinopse O Super Lobista Dublado: um lobista muito famoso de Washington tem que jogar duro para vencer, já que é o responsável por cuidar de cassinos e influenciar a política dos Estados Unidos em prol do jogo. Acontece que ele acaba aproveitando sua íntima ligação com altos escalões do governo para fugir das acusações de assassinato e corrupção…

Servidores Para Download

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites