This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

30 de jul. de 2012

Girls S01E01 HDTV RMVB + AVI – Dublado


girls hbo poster Girls S01E01 HDTV RMVB + AVI   Dublado

Sinopse: Girls mostra a vida de quatro garotas solteiras que tem que aprender a lidar com as suas vidas em plena Nova York. Hannah (Lena Dunhan) quer ser escritora e trabalha em uma editora em Manhattan e Jessa (Jemima Kirke) estuda filosofia e trabalha como babá, mas quer mesmo ser professora. Shoshanna (Zosia Mamet) é a prima de Jessa e Marnie (Allison Williams) trabalha em uma galeria de arte como recepcionista mas sonha com um trabalho na área ambiental.
Informações da Série:
Nome: Girls
1ª Temporada – Episódio 1 – S01E01
Lançamento: 2011

Kung Fu Strike: The Warrior’s Rise – PC Full


EyFJq Kung Fu Strike: The Warrior’s Rise – PC Full

Descrição: General Loh é um guerreiro lutando para vingar a morte de seu pai, enquanto ao seu redor acontecem lutas fora de controle entre facções que ameaçam dividir o país. Será Loh vai descobrir quem é o responsável pela morte de seu pai? Ele pode salvar a sua terra natal da destruição?
Informações do Jogo:
Nome: Kung Fu Strike: The Warrior’s Rise

Uma Família de Fantasmas DVDRip MKV – Dublado


1 Uma Família de Fantasmas DVDRip MKV   Dublado

Sinopse: O jovem Humphrey é um fantasma com um sério problema ele e sua família de assombrações, os Craggyfords, foram expulsos de seua casa e agora não tem um lugar para assustar. Enquanto eles buscam um novo lugar para ficar, descobrem que não estão sozinhos nesta situação incômoda- fantasmas do mundo inteiro estão vagando por aí, tentando encontrar um novo lugar para assombrar. O motivo de tudo isso Os vivos estão usando como nunca os serviços de exorcistas e demais formas de proteção, além de estarem destruindo as velhs casas abandonadas e castelos para construir grandes shoppings e condomínios luxuosos. A única saída para que as criaturas sobrenaturais voltem a ter seu espaço pode estar em Humphrey, que está determinado a achar a solução a qualquer susto.
Informações Do Filme:

Saint Seiya Omega 17 HDTV – Legendado


75919014170663759895 Saint Seiya Omega 17 HDTV   Legendado

Sinopse: NoO enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.
Informações do Anime:
Nome: Saint Seiya Omega
Episódio 17
Lançamento: 2012

Zumbilandia DVDRip MKV + AVI – Dublado


Zumbil%C3%A2ndia Zumbilandia DVDRip MKV + AVI   Dublado

Sinopse: Columbus (Jesse Eisenberg) habituou-se a fugir de tudo que o assusta. Tallahassee (Woody Harrelson) não tem medo. Se ele tivesse, acabaria com ele. Em um mundo infestado por zumbis, estes dois sobrevivem perfeitamente. Mas agora, estão prestes a enfrentar o mais terrível panorama de todos: um ao outro.
Informações do Filme:
Nome Original: Zumbilandia
Nome Traduzido: Zumbilandia
Direção: Ruben Fleischer
Gênero: Ação | Comédia
Lançamento: 2010
Duração: 85 Min
Qualidade: DVDRip

Um Guia Para a Vida – Toni De La Torre


bwG2n Um Guia Para a Vida – Toni De La Torre

Descrição:   M.D. É uma das séries que mais faz sucesso na televisão atualmente e isso se deve ao seu protagonista, o . House (interpretado por Hugh Laurie), um médico politicamente incorreto e bonitão que resolve casos que ninguém mais consegue enquanto detona seus pacientes, destila comentários sarcásticos a todos que estão à sua volta (especialmente seus subordinados) e se acha o dono da verdade.
Este livro faz um raio X da vida do Dr. House e dá lições práticas de como ser mais parecido com ele e utilizar suas filosofias no seu dia a dia. Você se surpreenderá em como muitas das coisas ditas aqui se encaixam em sua vida e verá que o médico rabugento pode ter razão. O autor não tem a pretensão de ser o dono da verdade (afinal, ele sabe bem que esse é o papel de House), por isso, logo nas primeiras páginas, ele explica:
“Este é um livro de autoajuda, mas será que vai mesmo ser útil? Quantos livros que prometiam a felicidade você comprou anteriormente e acabaram no lixo? Antes de perder tempo e dinheiro na aquisição e leitura deste guia que tem em mãos, responda algumas questões propostas aqui e verifique se precisa mesmo comprá-lo”.
Informações do Curso:

Avast Pro Antivírus + Avast Internet Security 6.0.1125 + Ativação


avast53 Avast Pro Antivírus + Avast Internet Security 6.0.1125 + Ativação

Descrição: O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações. Avast é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. Avast era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição alto. Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador
Informações do Programa
Nome: Avast Pro Antivírus + Avast  Security
Estilo: Ant-Virus

O Prisioneiro DVDRip AVI – Dublado


O%2BPrisioneiro O Prisioneiro DVDRip AVI   Dublado

Sinopse: Um policial perito em artes marciais infiltra-se num presídio para descobrir quem ordenou o assassinato do seu sogro. O que ele descobre é que o presídio está repleto de abusos e corrupção, que leva os assassinatos informais e relaxamento da prisão de gângsteres. Ficando difícil saber quem são piores, os prisioneiros ou os policiais. O policial acaba numa enrascada ao descobrir que o novo delegado do distrito é totalmente corrupto.
Informações Do Filme:
Nome Original: Huo shao dao | The Prisoner
Nome traduzido:  O Prisioneiro
Direção: Madden
Gênero: Ação

I Kill Zombies – PSP


I%2BKill%2BZombies%2B %2BPSP I Kill Zombies – PSP

Descrição: Inside one of the USA’s top prisons, a  show takes place weekly which pits prisoners against traps, beasts and hordes upon hordes of the undead. Playing as one of three characters (And one unlockable dude) it’s the player’s goal to make it through all twenty Arenas, clocking up megabuxx to be the first contestant to ever survive on the sensational show that is “I KILL ZOMBIES”.
Informações do Jogo:
Nome: 
Desenvolvedora: Pegi
Plataforma: PSP
Estilo: Ação
Lançamento: 2012

Continuum S01E09 HDTV


474654564654 Continuum S01E09 HDTV

Sinopse: Com dez episódios em sua primeira temporada, a série canadense Continuum conta a história de Kiera Cameron (Rachel Nichols, de Alias), uma policial que viaja 65 anos ao passado com a missão de caçar criminosos fugitivos que voltaram no tempo para mudar a história e evitar que, no futuro, o mundo seja dominado por grandes e opressivas corporações. Nos dias de hoje Kiera passa a trabalhar com o policial Carlos Fonnegra (Victor Webster, de Mutant X), e através de um chip implantado em seu cérebro ela também é capaz de se conectar com Alec Sadler (Eric Knudson, de Jericho), um gênio da informática com dezessete anos. No elenco também estão Brian Markinson (Caprica), Jennifer Spence (Stargate Universe), Olivia Ryan Stern, Caitlin Cromwell, Richard Harmon, Stephen Lobo (Smallville), Roger Cross, Lexa Doig (Andromeda), Omari Newton e Luvia Petersen. A série, criada por Simon Barry e com o episódio piloto dirigido por Jon Cassar (Terra Nova), começa a ser transmitida no Canadá no dia 27 de maio pelo canal Showcase, e ainda não há previsão de estreia em outros países.

True Blood S05E08 HDTV RMVB + AVI – Dublado


Modelo%2BCapa True Blood S05E08 HDTV RMVB + AVI   Dublado

Sinopse: “True Blood” Sookie faz uma jornada para longe de Bon Tempos; Eric e Bill tentam ganhar de volta o público humano; Jason descobre que nenhuma boa ação vem sem punição; Tara encontra refúgio em vizinhanças próximas; Sam cria vínculos próprios; Hoy e Jessica debatem o menu do jantar; Jesus convence Lafayette para se juntar ao grupo de Bruxas; Terry tenta aliviar os medos de Arlene sobre o bebê.

Preamar S01E13 HDTV RMVB + AVI – Legendado (Season Finale)


Preamar Preamar S01E13 HDTV RMVB + AVI   Legendado (Season Finale)

Sinopse: A história começa quando João Velasco (Leonardo Franco), um empresário vai à falência e fica apenas com um apartamento na Vieira Souto e começa a perceber a grande quantidade de transações feitas e do dinheiro movimentado na praia e buscará uma maneira de aproveitar a situação. Ele acaba propondo uma sociedade com Xerife (Roberto Bonfim), que controla as barracas da região, que visa aliar os seus conhecimentos financeiros ao poder paralelo que controla a atividade na área. Essa união revolucionará o comércio local e a vida da família de Velasco, que começa a se mostrar cheia de conflitos. Tudo isso acontece sem que ele revele para a família a sua real situação financeira, mantendo a farsa de que está em um ano sabático.

Oz DVDRip AVI – Dublado


59589946713748310340 Oz DVDRip AVI   Dublado

Sinopse: Atrás dos muros da prisão de segurança máxima Oswald Maximum, apelidada pelos prisioneiros de OZ, está um bloco de reabilitação experimental, Emerald City, com alguns dos criminosos mais perigosos do estado. Em Emerald City a tensão é constante e os conflitos são gerados pelas várias facções e grupos étnicos que ali estão confinados. Sob a direção de Tim McManus e Leo Glynn, os internos em Emerald City lutam para satisfazer suas necessidades. Alguns buscam poder, seja poder sobre o tráfico de drogas ou sobre facções rivais. Outros querem dinheiro, obtido com as drogas e apostas. E ainda há outros, carcereiros e prisioneiros, que querem apenas sobreviver o suficiente para conseguir a liberdade condicional, ou mesmo apenas ver o dia de amanhã. A série mostra sem censuras a vida na prisão, com todos os conflitos sendo explicados pelo narrador, Augustus Hill.
Informações da Série:
Nome: Oz
1ª a 5ª Temporada

True Blood 5ª Temporada – Dublado


True Blood S5 Poster 1 True Blood 5ª Temporada   Dublado

Sinopse: “True Blood” Sookie faz uma jornada para longe de Bon Tempos; Eric e Bill tentam ganhar de volta o público humano; Jason descobre que nenhuma boa ação vem sem punição; Tara encontra refúgio em vizinhanças próximas; Sam cria vínculos próprios; Hoy e Jessica debatem o menu do jantar; Jesus convence Lafayette para se juntar ao grupo de Bruxas; Terry tenta aliviar os medos de Arlene sobre o bebê.
Informações da Série:
Nome: True Blood
5ª Temporada Completa

Revista O Mundo de Playboy Vol.14 – Edição Especial Julho 2012


o mundo de playboy 14 Revista O Mundo de Playboy Vol.14 – Edição Especial Julho 2012

Descrição: Segue Segue ae os scans do especial O Mundo de Playboy vol.14 lançado em julho de 2012 que traz na capa a ex panicat Nicole Bahls, e mais fotos inéditas das gatas Cláudia Colucci (Cacau), Bárbara Evans, Adriane Galisteu, Adriana Sant’Anna, Desirée Oliveira, As Checas, Jaqueline Faria alé de gatas holandessas, russas, alemãs, gregas, polonesas, americanas, argentinas.
Informações da Revista:
Revista: Playboy
Editora: Abril
Lançamento: Julho 2012
Páginas: 57

Curso Matemática – Para 3º Ano do Ensino Médio


3 Curso Matemática – Para 3º Ano do Ensino Médio

Descrição: Este software aborda a Matemática do ensino médio de forma inovadora, prática e atual. Possui muitos testes ao final de cada assunto, para você treinar o que já foi apresentado! E ainda acompanhe os seus resultados, verificando os erros e acertos.
Confira a lista completa do conteúdo abordado no curso:
01. Geometria Analítica
02. Equação da Reta
03. Estudo da Circunferência
04. Fatorial
05. Análise Combinatória
06. Números Binomiais

Gabriela Completo HDTV RMVB + AVI


gabriela.hades Gabriela Completo HDTV RMVB + AVI

Sinopse: A história de Gabriela se passa na Bahia dos anos 20, uma época em que os coronéis praticamente governavam o pais, e o cacau era uma das principais fontes de renda da agricultara baiana, mas com a chegada de novos moradores e ideias a cidade fica divida entre o velho conservadorismo e os novos tempos liberais, boa parte da trama de Gabriela irá se desenrolar no cabaret bataclan.

Global DJ Broadcast Top 20 July (2012)


Global DJ Broadcast Top 20 July (2012)

01 Markus Schulz Feat. Adina Butar – Caught (Radio Edit) 04:00
02 Mr. Pit – It Is What It Is (Original Mix) 08:08
03 Khomha – The Dark Knight (Original Mix) 07:56
04 Nick Muir – Airtight (Kassey Voorns Epic Interpretation) 09:40
05 Circulation – Turquoise (Guy J Remix) 08:53
06 Paul Oakenfold Feat. J Hart – Surrender (Protoculture Dub Mix) 06:42
07 Danilo Ercole – A Man With Two Names (Original Mix) 08:45
08 Behind The Sunset – Chameleon (Tucandeo) 07:02
09 Effection – Make It Stick (Original Mix) 07:12

Weekend Sertanejo (2012)


Weekend Sertanejo (2012)
01 Abertura Villa Mix
02 Te amo tanto – Jorge & Mateus
03 Motel disfarçado – Humberto & Ronaldo
04 Vem ni mim Dodge Ram – Israel Novael (Part. Gusttavo Lima)
05 Vou até o fim – Guilherme & Santiago (Part. Jorge & Mateus)
06 Esconderijo – Matheus & Kauan
07 Eu quero só você – Jorge & Mateus
08 Balada – Gusttavo Lima
09 Romance – Humberto & Ronaldo (Part. Jorge & Mateus)
10 Paraquedas – Matheus & Kauan (Part. Gusttavo Lima)
11 Também sente saudade – Humberto & Ronaldo
12 60 segundos – Gusttavo Lima
13 Amor covarde (Versão Novela) – Jorge & Mateus

The Vampire Diaries – 3ª Temporada Dublado


The Vampire Diaries – 3ª Temporada Dublado

Sinopse: A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.
Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e uma guerra começa entre a família dos dois.

Mind Quiz: Your Brain Coach – Nintendo DS


Mind Quiz: Your Brain Coach   Nintendo DS


Mente Questionário mede as capacidades do seu cérebro, usando toda a pesquisa mais recente. Suas habilidades são medidos através de 14 treinamentos, incluindo características unlockable.

Phoenix Wright: Ace Attorney Justice for All - Nintendo DS Download


Phoenix Wright: Ace Attorney Justice for All   Nintendo DS


Phoenix Wright: Ace Attorney – Justice for All, também conhecido como Gyakuten Saiban 2, é o segundo título da franquia de jogos de aventura onde você assume a pele do advogado de defesa Phoenix Wright. O jogo foi originalmente lançado para o GBA em 2002.
O jogo traz quatro casos diferentes e se passa cerca de um ano após os eventos transcorridos durante o primeiro título da série. Nessa versão são apresentados os personagens Pearl Fey, a prima mais nova das irmãs Fey, e Franziska von Karma, filha de Manfred.

Bubble Bobble Double Shot - Nintendo DS Download


Bubble Bobble Double Shot   Nintendo DS


Neste segundo jogo da bolha DS Bobble, clássicos desenhos da bolha de nível Bobble estão agora espalhadas as duas telas do DS, com o novo desafio de ter jogadores trocar de personagens durante o jogo para tirar algumas codificadas por cores inimigos. Bub, Bob e recém-chegado Bubu cada bolhas de tiro em tons diferentes, e pode ser ligado em um piscar de um olho com um toque de um botão no ombro. Uma bolha nova estrela também foi introduzido, que permite ao jogador mudar a cor de todos os inimigos, quando estourar, com uma capacidade de escolher a cor dos inimigos, disparando a bolha estrela com o personagem do jogador selecionado.

Pawly Pets: My Pet Hotel - Nintendo DS Download


Pawly Pets: My Pet Hotel   Nintendo DS


My Pet Hotel para Nintendo DS vai cumprir todos os seus desejos de cuidar de seus cavalos favoritos animais de estimação, cães, gatos, coelhos, periquitos e tartarugas. Apenas você é responsável pelo bem-estar dos animais, cujos proprietários têm confiado a você. Tire o melhor atendimento possível dos seus convidados de quatro patas e penas: alimentá-los, manter seus gabinetes limpa, brincar com eles, obter novos brinquedos para eles, e andar a cavalo no campo. Você vai construir o seu hotel próprio animal de estimação com base em suas idéias em cenários emocionantes de um mundo realista em 3D com vários níveis de dificuldade diferentes, a fim de proporcionar um bom lugar para ficar protegido e para os animais de estimação.

Garfields Nightmare – Nintendo DS


Garfields Nightmare   Nintendo DS


Pesadelo Garfield é um 2.5D side-scroller que apresenta jogabilidade de plataforma com gráficos lindos. Veja seu felino favorito gordura, Garfield; preso em lasanha, pizza e pesadelos de rosca induzidas. Um caso grave de excesso de indulgência antes de dormir leva a um sonho tão ruim que ele não consegue acordar sem juntar seu despertador esmagada para libertá-lo de seu sono inquieto.

Rayman Raving Rabbids - Nintendo DS Download


Rayman Raving Rabbids   Nintendo DS


Rayman Raving Rabbids é um jogo de plataforma 3d que conta com um simpático e despreocupado protagonista chamado Rayman. Suas principais características são: uma aparência inofensiva, ser uma criatura bípede sem boca porém com muita expressividade e viver alegremente em um colorido planeta com seus amigos Globox, bichos pequenos, roliços e azuis.

Wario: Master of Disguise - Nintendo DS Download


Wario: Master of Disguise   Nintendo DS


Wario: Master of Disguise é o quinto jogo da série de plataforma Wario Land. O título coloca o jogador na pele de Wario, o mascote malvado da Nintendo, que desta vez resolve entrar em um programa de televisão. Através de disfarces, Wario toma conta do programa todo, episódio atrás de episódio, passando por lugares incríveis e exóticos.

The Professors Brain Trainer: Logic - Nintendo DS Download


The Professors Brain Trainer: Logic   Nintendo DS


Dê ao seu cérebro um treino com a ajuda do professor, usando as duas telas para responder a uma série de enigmas e desafios. Desenvolvido em colaboração com o Dr. Makato Shichida, professor da Universidade de Newport, o instrutor do Professor Cérebro: Logic permite que você teste sua lógica, habilidade matemática e concentração dentro de uma série de divertidos jogos interativos. Quem disse que aprender não é divertido!
The Professors Brain Trainer: Logic   Nintendo DS

The Professors Brain Trainer: Memory - Nintendo DS Download


The Professors Brain Trainer: Memory   Nintendo DS


Dê ao seu cérebro um treino com a ajuda do professor, usando as duas telas para responder a uma série de enigmas e desafios.

Meteos: Disney Magic - Nintendo DS Download


Meteos: Disney Magic   Nintendo DS


Uma versão especial do jogo agitado com muitos amados personagens da Disney. Apresentando uma história original dentro do universo clássico da Disney, os jogadores serão convidados a ajudar Grilo Falante e Sininho em sua busca para re-organizar o famoso livro de histórias da Disney cofre depois que alguém alterou acidentalmente as histórias. Ao reunir três ou mais Disney-themed blocos com o Nintendo DS stylus e lançá-los da tela de toque, os jogadores serão desafiados a criar padrões de quebra-cabeça ao interagir com alguns dos seus personagens favoritos da Disney, incluindo Piratas do Caribe, Tim Burton é o Nightmare Before Christmas, Toy Story da Disney / Pixar, O Rei Leão e mais.

Prisoner of War - PC Download


Prisoner of War   PC


Você é um soldado Ops Especiais dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, e você foi capturado pelo Eixo. Agora você e os outros prisioneiros de guerra tem que descobrir uma maneira de escapar de sua prisão. É claro que não será fácil. Vai envolver aferição do acampamento, evitando suspeitas, a comunicação com seus companheiros prisioneiros para determinar se eles têm todas as habilidades especiais, bem como de aferição seus guardas e descobrir quem subornar. Ao longo do caminho, você pode pegar um pouco de inteligência úteis sobre o eixo que vai ser útil para as forças aliadas, se você pode fazê-lo com vida. O são múltiplos campos de prisioneiros e cenários baseados em lugares reais e eventos. Como a trama se desenrola baseado em missões, você pode encontrar-se retornar aos campos anteriores para informações adicionais.

Bad Mojo Redux - PC Download


Bad Mojo Redux   PC


Originalmente desenvolvido pela Pulso Entertainment em 1996, o redux de Bad Mojo , para PC e Mac, atualiza o jogo com gráficos melhorados e elementos de produção, além de recursos de bônus especiais, incluindo um por trás das cenas olhar para a realização do jogo.
Neste conto incomum, “cientista louco” entomologista Roger Samms foi temporariamente transformado em uma barata, levando à descoberta e exploração corajosa que suga-lo com ótimos visuais, e mantém você jogar com uma história comovente. Obstáculos inteligentes impedir o seu progresso no mundo escuro e intrincada de um edifício em ruínas de São Francisco.

American Lowriders - PC Download


American Lowriders   PC

Entre no mundo das corridas de noite e competições lowrider. Compre o seu carro e mantê-lo em boas condições para competir com outros pretendentes. Ganhar o respeito à raça com drivers melhores e avançar na comunidade underground para finalmente se tornar o rei de corrida próximo do bairro.

Pro Evolution Soccer 2013 – PC


 Pro Evolution Soccer 2013   PC
PES- PC Download
PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral.
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.
A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.
A jogabilidade ganhou uma reformulada, isso graças ao novo sistema PES FullControl (PES FC). Com ele você tem liberdade total de controle, executando passes, chutes e dribles de forma mais personalizada do que nunca.

Requisitos Mínimos
Win 98/2000/Me/XP
Processador de 266MHz
32MB RAM
Placa de Vídeo 4MB
Espaço HDD 100MB
Funções suportadas
Número de Jogadores: 1-6
On-line
Cartão de Memória
Gabarito do mouse
OBSERVAÇÃO: Versão DEMO

Uploaded – Parte Única
UploadJet - Parte Única

Pro Evolution Soccer 2013 - XBOX 360 Download


Pro Evolution Soccer 2013   XBOX 360


PES 2013 vem para tentar reconquistar o espaço perdido pela série em seus últimos lançamentos, que não agradaram ao público em geral.
Para tanto, a Konami traz o game com uma série de novidades. Ele é focado principalmente nas habilidades das maiores estrelas do futebol mundial. Na edição 2013 você encontra características próprias dos atletas, como o jeito de correr, driblar ou chutar.
Até mesmo os goleiros contam com movimentos especiais e totalmente baseados nos craques da vida real, como a maneira de defender uma bola difícil ou, então, a reposição de jogo para armar um contra-ataque.
A inteligência artificial também conta com melhorias, com uma participação mais eficiente e real dos jogadores na composição dos sistemas táticos de cada equipe.

Flipper Critters - Nintendo DS Download


Flipper Critters   Nintendo DS


A rápida ação do jogo pinball estilo ambientado em um mundo amplo de praças, vales de montanhas, castelos imponentes e até mesmo a superfície da lua! Ambas as telas do Nintendo DS são usados ​​para uma visão completa da área de pinball de rolagem, onde você pode enviar a bola voar para outras partes do mundo e salto em torno de originais pinball set-ups. Flipper Critters também dispõe de uma ampla gama de mini-jogos que desafiam os jogadores a dominar uma variedade de novas habilidades e fazer uso de todos os aspectos do Nintendo DS, incluindo o bloco de controle, a tela sensível ao toque e até mesmo o microfone.

Pogo Island – Nintendo DS


Pogo Island   Nintendo DS

Pogo Island é uma coletânea de jogos casuais da Eletronic Arts para o portátil Nintendo DS. A coletânea traz cinco dos games mais populares do site Pogo.com com um visual totalmente modificado. Em geral, os jogos são bem repetitivos, sendo que todos podem ser jogados online via PC, alguns gratuitamente e outros apenas para os membros premium do Club Service do Pogo.com.
Os títulos presentes em Pogo Island são: Poppit!, Phlinx, Tri-Peaks Solitaire, Word Whomp e Squelchies, sendo que o último utiliza mais efetivamente a função de toque na tela disponibilizada pelo videogame.

Avatar – The Legend of Aang - Nintendo DS Download


Avatar   The Legend of Aang   Nintendo DS

Trazer à vida uma aventura de intriga engano, e de revelação no Avatar: The Last Airbender. Jogar como Aang, Katara, Haru e Sokka à medida que crescer a sua equipe em uma força imparável fazer descobertas em uma mistura emocionante de magia e combate de artes marciais. Use seus poderes de flexão completamente personalizáveis ​​para dominares os quatro elementos Terra, Ar, Água e Fogo e explorar os ambientes muito bem detalhados das nações Avatar.

Meet The Robinsons - Nintendo DS Download


Meet The Robinsons   Nintendo DS

Disney Meet the Robinsons, baseado no filme animado de Walt Disney Pictures, é um tempo viajando jogo de ação / aventura. Os jogadores experimentam a aventura como Wilbur Robinson, ajudando-o a perseguir o covarde Bowler Hat Guy e seu diabólico chapéu robótico Doris através de múltiplas linhas do tempo em uma tentativa de frustrar seus planos malignos. O jogo tece dentro e fora da trama do filme, expandindo o mundo Robinson e oferecendo uma nova aventura. Wilbur terá uma série de gadgets à sua disposição enquanto ele luta contra inimigos e resolve enigmas enquanto prosseguem Bowler Hat Guy e tentando não alterar o futuro.

Yu-Gi-Oh World Championship - Nintendo DS Download


Yu Gi Oh World Championship 2007   Nintendo DS

Yu-Gi-Oh! World Championship 2007 permite aos usuários construir, organizar e duelo com a caneta. O jogo inclui 1.600 cartões, permitindo que para os lotes de ataque, os feitiços e defender possibilidades. Além disso, os proprietários do Yu-Gi-Oh! GX Caller Espírito para DS é capaz de operar plataformas inteiras entre os dois jogos e, após o início do jogo, pode acessar todos os cartões em Ah-Yu-Gi! GX Caller Espírito através de receita do jogo de cartão.

Lost in Blue 2 - Nintendo DS Download


Lost in Blue 2   Nintendo DS

Mais uma vez, o jogador é lançado como um jovem que, junto com uma amiga, é levado até a praia de uma ilha aparentemente deserta nesta aventura de sobrevivência. Trabalhando juntos, o casal deve procurar um caminho fora da ilha, mas também sobreviver aos muitos perigos que se colocam. Além dos elementos físicos, os rostos par, a sequela utiliza as capacidades touchscreen do Nintendo DS de forma mais intensiva, o que lhe permite construir e examinar os objetos com a caneta. Outros novos elementos incluem a capacidade de lutar contra animais selvagens, quando ameaçado, usando as armas que teriam sido obtidos a par.

Theme Park - Nintendo DS Download


Theme Park   Nintendo DS

Aproveitando-se dos controles exclusivos no DS, esta versão do clássico jogo de simulação permite aos jogadores criar, gerenciar e desenvolver seu parque repleto de diversão própria, repleta de passeios incríveis, lojas atraentes e envolventes, todos os espetáculos através de uma tela de toque intuitiva interface.

Theme Park - Nintendo DS Download


Theme Park   Nintendo DS

Aproveitando-se dos controles exclusivos no DS, esta versão do clássico jogo de simulação permite aos jogadores criar, gerenciar e desenvolver seu parque repleto de diversão própria, repleta de passeios incríveis, lojas atraentes e envolventes, todos os espetáculos através de uma tela de toque intuitiva interface.

Steel Horizon - Nintendo DS Download


Steel Horizon   Nintendo DS

Horizon aço combina estratégia baseado em turnos com ação em tempo real intensa, como os jogadores se posicionar estrategicamente suas frotas e entrar em combate em 3D. Construir e comandar um poderoso frota naval da Segunda Guerra Mundial, composta por navios de guerra, submarinos e aviões. Além de um modo a solo que envolvam, como o capitão americano de um dos três navios ultra-secretos da Marinha, os jogadores podem também competir contra um jogador rival, através dos modos multiplayer sem fio.

Custom Robo Arena - Nintendo DS Download


Custom Robo Arena   Nintendo DS

Custom Robo Arena é um jogo de ação com elementos de RPG exclusivo para o Nintendo DS. O jogo se passa em um universo no qual os chamados Custom Robos — robôs de menos de 30 centímetros de altura que podem ser personalizados — batalham entre si para resolver conflitos ou simplesmente por competição.
Para vencer seus adversários, você deve utilizar as mais diferentes armas, bombas e até ataques de contato. À medida que o jogador ganha batalhas e torneios, ganha dinheiro e compra novas peças e acessórios para melhorar o seu robô.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites