This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

22 de jul. de 2012

Baixar WinRAR PT_BR


WinRar 4.00 + Crack - Link Direto
WinRAR é um compactador RAR para Windows, sendo um dos mais conhecidos compactadores disponíveis, devido a variedade de recursos existentes. Além disso, o WinRar promete comprimir  de 8% a 15% a mais do que WinZIP. Portanto, ele se torna essencial a vários usuários que trabalham com o formato .rar. Se você já precisou reduzir o tamanho de seus arquivos, ou qualquer outra função que o Winrar ofereça, baixe agora a nova versão e veja as novidades!
Entre as novas funcionalidades adicionadas à versão 4 salienta que utiliza a nova tecnologia dual core processadores durante o cálculo de compressão e descompressão.

HJ-Split – Descompactar Arquivos


Ídioma: Inglês 
Versão: HJ-Split 2.4
Tamanho
: 335 KB 
Formato
: Executável

HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais.
Para partir seus arquivos em quantas partes desejar, você só precisará indicar o tamanho máximo de cada uma das divisões. Desta forma, ele irá separar o seu arquivo grande em diversas partes do tamanho selecionado por você.
Sem problemas com tamanhos

American Horror Story 1ª Temporada Completa HDTV RMVB Legendado


Sinopse: American Horror Story se descreve como um thriller psicosexual, sua trama se desenvolve ao redor de uma pequena e tradicional família americana. Na trama o terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott) e sua esposa Vivian Harmon (Connie Britton) juntamente com sua filha adolescente Violet Harmon (Taissa Farmiga) mudam-se para uma antiga mansãoem Los Angelesna busca de superar o adultério cometido por Ben. Porém o que eles desconhecem é que a mansão não será exatamente o tipo de lar que eles esperavam.

Baixar Breaking Bad 1ª, 2ª, 3ª, 4ª Temporada Legendada


Sinopse: O novo drama “Breaking Bad” narra a história de Walter White (Bryan Cranston), um humilde professor de química que vê sua vida se transformar quando descobre ser portador de um câncer terminal. Com um passado brilhante como pesquisador, Walter amarga agora uma terrível situação financeira trabalhando como professor em uma escola de ensino médio. Com seu modesto salário sustenta a esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho Walter Jr. (RJ Mitte), que sofre de paralisia cerebral. Walter fica desesperado ao perceber que sua família irá passar necessidades após sua morte e decide que fará qualquer coisa para que eles não sofram com a falta de dinheiro. Impulsionado pelo medo e por desejo de oferecer dignidade à Skyler e Jr. ele começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, montando um laboratório de drogas para financiar seus anseios. Com uma trama intensa e emocionante a série mostra que nesse enredo não existem vilões nem mocinhos.

Dragon Ball – Temporada Completa RMVB Dublado


SinopseDragon Ball é um mangá japonês criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Weekly Shonen Jump, a partir de 1986. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, e a da seqüencia, Dragon Ball Z, baseia-se nos 26 volumes restantes.

Baixar The Mentalist 1, 2, 3, 4 Temporada Dublada e Legendada


Sinopse:“Um mentalista é um mestre manipulador de pensamentos e de comportamentos.” Omentalista é Patrick Jane (Simon Baker em uma aclamada performance), uma celebridade paranormal cuja esposa e filho são cruelmente assassinados por um terrível serial killer conhecido como Red John. Devastado, Patrick admite que sua paranormalidade é falsa, renuncia sua vida pregressa e usa sua incrível capacidade de observação e de análise – talentos que fazem-no parecer portador de poderes psíquicos – para trazer criminosos perante a Justiça. Freqüentando cenas de crimes Califórnia afora, Patrick agora ajuda uma equipe de elite de detetives a solucionarem seus casos mais complexos. Mas não importa quantos bandidos ele coloque atrás das grades, Patrick nunca esquece sua principal tarefa, encontrar Red John. E fazê-lo pagar pelos crimes que cometeu.

Baixar Smallville 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 Temporada Dublado


Sinopse: Lois volta para Metrópolis sem memória de onde esteve e do que fez. Clark começa seu treinamento, mas é impedido por Jor-El de continuar por conta dos laços com Lois, e por isso ele decide voltar para Metrópolis para se despedir dela. Enquanto isso, Major Zod chega a mansão Luthor e se depara com Tess. Chloe pede a Clark para usar o anel da Legião para voltar no tempo e salvar seu marido Jimmy da morte.

Baixar The Secret Circle 1ª Temporada HDTV RMVB – Legendado


0010 The Secret Circle 1ª Temporada HDTV RMVB   Legendado

Sinopse: Situado na cidade fictícia de Chance Harbor, Washington, a série vai seguir uma adolescente da Califórnia, Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um aparentemente trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.

Baixar Prison Break 1, 2, 3, 4 Temporada Dublado


Sinopse: Prison Break foi uma série de televisão de ação transmitida pela Fox com estréia em 29 de agosto de 2005. Michael Scofield (Wentworth Miller, “Joan of Arcadia”) é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, “John Doe”), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Boss 1ª Temporada Completa HDTV RMVB Legendado



Sinopse: Inspirada no clássico “Rei Lear”, de William Shakespeare, a série Boss retrata a vida de Tom Kane, um impiedoso prefeito de Chicago que é dianosticado com uma doença neurológica degenerativa. Para se manter no cargo, ele esconde o segredo de todos, inclusive colegas e família, exceto do médico que o acompanha.A esposa e ele mantém um casamento de conveniência, portanto ela não suspeita de nada quando os sintomas começam a se manifestar. Seus assessores percebem que algo está errado, porém Kane é tão respeitado e temido que eles nada podem fazer a respeito. A única que suspeita de algo concreto é sua filha Emma, uma pessoa que não se encaixa nos interesses políticos dos pais.

Baixar Mestres do Horror 1ª, 2ª Temporada HDTV AVI Legendado


masterofhorror Mestres do Horror 1ª, 2ª Temporada HDTV AVI Legendado
Sinopse: Mestres do Horror (Masters of Horror) é uma série Americana de TV criada pelo diretor Mick Garris, para o canal pago Showtime. A série não segue uma continuidade e os episódios são como minifilmes. Cada um desses episódios é dirigido por um diretor de Horror diferente (grandes nomes do gênero). Não há uma sequência, pode-se ver qualquer episódio por vez. Cada diretor teve ao seu dispor o orçamento de um milhão e meio de dólares para realizar seu episódio. Os produtores garantiram total liberdade na execução dos mesmos, em contrapartida, eles tiveram apenas 10 dias para as filmagens e tiveram que realizar todas em Vancouver, Canadá. Essa primeira temporada é composta por 13 filmes de horror, com duração de uma hora.

Baixar Todo Mundo Odeia o Chris 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada Dublado


everybodyhateschris Todo Mundo Odeia o Chris 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada Dublado
Sinopse: A família Rock se muda para uma casa no bairro de Bedford-Stuyvesant , e lá o filho mais velho de um casal de negros, chamado Chris, é matriculado numa escola de pessoas brancas chamada de Corleone. Por ser negro, Chris enfrenta muitos preconceitos, pois em sua época, a sociedade americana ainda era resistente a preconceito ou deboches. Chris conhece um garoto branco chamado Greg, com quem mantém uma amizade por longo tempo. A família de Chris, é composta por dois irmãos, o do meio chamado Andrew (Drew) e a mais nova chamada de Tonya. Seus pais se chamam Rosalie (Rochelle) e Julius. Rochelle é uma mulher extremamente estressada e Julius uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa. Chris começa a trabalhar numa mercearia para ajudar no sustento da família.

Baixar CSI Las Vegas 11ª Temporada HDTV AVI – Legendado


 CSI Las Vegas 11ª Temporada HDTV AVI   Legendado
Informações da Série:
Nome: CSI Las Vegas
11ª Temporada Completa
Lançamento: 2012
Duração: 45 Min
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 7 GB
Idioma: Inglês
Legenda Pt-BR: (Embutida)
Sinopse:É a evidência. “CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION”, essa nova e inteligente série dramática, é centrada na investigação da cena do crime, especialmente para o grupo forense do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Marg Helgenberger ,George Eads, Robert David Hall, Paul Guilfoyle, Wallace Langham, Laurence Fishburne e Eric Szmanda Analisando de uma maneira cruel e verdadeira cada detalhe das cenas dos crimes, não importa o quanto seja irrelevante ou grotesco, esses detetives tem a ciência e a experiência ao seu lado para a solução de crimes que pareciam ser insolúveis.O grupo do CSI consiste em uma equipe de investigadores pouco convencionais. Baseando-se em suas experiências e instintos, esse grupo enfrenta o terror da cidade.  atherine Willows (Marg Helgenberger) é a stripper convertida em investigadora; e o Capitão Jim Brass (Paul Guilfoyle) é um sábio e experiente policial que já viu quase tudo na rua durante os seus 22 anos de trabalho.A produção fica por conta de Jerry Bruckheimer, responsável por filmes de grande sucesso como “Armagedon”, “A Rocha” e “60 Segundos”.
CSI Las Vegas S11 HDTV XViD-LOL + Legenda
DOWNLOAD

Nikita 1º temporada DVDRip AVI – Dual Audio


nikita poster 2011 Nikita 1º temporada DVDRip AVI   Dual Audio
Informações da Série:
Nome: Nikita
1ª Temporada Completa
Lançamento: 2011
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 7 GB
Idioma: Inglês
Legenda: Sem legenda
Sinopse:Nikita é uma série de televisão estadunidense apresentada no canal CW. Tem como base o filme de mesmo nome lançado em 1990, na refilmagem A Assassina (1993), e no seriado La Femme Nikita (1997). Nikita estreou no dia 9 de setembro de 2010, e é transmita toda quinta-feira às 21 horas nos Estados Unidos[1], enquanto que no Brasil é transmitida às terças no mesmo horário pela Warner Channel.
Nikita.2012.S01E01.DVDRip.XviD.MP3.Dual.Audio-NandOlocal
DOWNLOAD

Oz 1ª Temporada DVD-R – Dual Audio


225px Ozposter Oz 1ª Temporada DVD R   Dual Audio
Informações da Série:
Nome: Oz
1ª Temporada Completa
Lançamento: 1997
Duração: 45 Min
Qualidade: DVD-R
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: ISO
Tamanho: 10 GB
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Sem legenda
Sinopse:Bem-vindo a Esmerald City, uma unidade experimental da Prisão de Segurança Máxima Oswald, ou OZ. Dirigida por Tim McManus e supervisionada pelo inspetor Leo Glynn. Em City cuida da reabilitação de detentos condenados. Não importa o quanto um criminoso ou assassino seja perigoso, ou se está lá por alguns anos ou para a vida toda, terá um papel a cumprir. Uma vez lá dentro, é preciso escolher os amigos cuidadosamente.
Oz S01 DVD-R – Dual Audio
DOWNLOAD

Baixar Lost Girl 1º Temporada Completa HDTV AVI – Legendado


S1 Cartaz3 Lost Girl 1º Temporada Completa HDTV AVI   Legendado
Informações do Filme:
Nome Original: Lost Girl
1º Temporada Completa
Lançamento: 2010
Duração: 94 Min
Qualidade: HDTV
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 5GB
Idioma: Inglês
Legenda: Dentro do RAR
Sinopse: Lost Girl acompanha a sedutora sobrenatural Bo, uma súcuba que se alimenta da energia sexual dos seres humanos. Tendo pais humanos, Bo não tinha nenhuma razão para acreditar que ela era diferente dos outros. Até que no primeiro encontro sexual doseu namoradoela suga toda sua energia sexual, matando-o. Agora ela está com o pé na estrada, sozinha e com medo. Então ela descobre que é uma das Fae, criaturas lendárias, que vivem entre os seres humanos, se alimentando deles, secretamente, há milenios. Aliviada e ao mesmo tempo horrorizada ao descobrir que não está sozinha, Bo decide tomar o caminho do meio entre os humanos e os Fae enquanto embarca em uma missão pessoal para desvendar os segredos de sua origem.Com a ajuda de sua amiga humana, Kenzi e Dyson, um detetive da polícia sexy, Bo assume um desafio a cada semana, com um Fae ou humano.

Baixar Aprontando na Índia Completa DVDRip Dual Áudio


aprontandonaindia Aprontando na Índia Completa DVDRip Dual Áudio AVI
Informações do Filme:
Nome: Aprontando na Índia
Direção:  Kwapis
Gênero: Comédia
Lançamento: 2010
Duração: 22 Min
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato: 
Tamanho: 190 MB
Idioma: Português
Sinopse: A divertida série Aprontando na Índia mostra a história de Todd Dempsy, funcionário de uma empresa de venda de produtos por telefone em Seattle, nos Estados Unidos. Todd está treinando para ser gerente quando o call center é terceirizado e transferido para a Índia. Para tentar manter seu emprego, eles se muda para lá e enfrenta situações hilariantes enquanto ensina os costumes americanos aos seus empregados, ao mesmo tempo em que tenta entender a cultura indiana.

Caverna do Dragão Completo DVDRip RMVB Dublado


cavernadugeons Caverna do Dragão Completo DVDRip RMVB Dublado
Sinopse: Caverna do Dragão, ou Dungeons and Dragons, foi um desenho animado criado em 1983, nos Estados Unidos, baseado no RPG de mesmo nome, que fazia muito sucesso na época. O público americano adorou a idéia e a história se repetiu aqui no Brasil quando a TV passou a exibir os episódios nas manhãs de domingo. Apesar do grande sucesso, a série só teve três emporadas e foi deixada de lado sem explicação.

Baixar iCarly 1, 2, 3, 4, 5, 6 Temporada Dublado – Legendado


Modelo%2BCapa iCarly 1, 2, 3, 4, 5, 6 Temporada Dublado – Legendado

Sinopse: iCarly é uma série de televisão americana destinada a adolescentes e pré-adolescentes, que estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no Brasil. É transmitido no canal de TV Nickelodeon.A série protagoniza Miranda Cosgrove (muito famosa por seu papel em Drake & Josh), como a garota Carly Shay. Carly cria um site chamado iCarly, onde coloca os vídeos feitos por pessoas dos Estados Unidos inteiro. iCarly é feito por ela e seus melhores amigos, Sam, interpretada por Jennette McCurdy e Freddie, interpretado por Nathan Kress. A musica do programa é cantanda por Miranda Cosgrove e Drake Bell.

Baixar iCarly 1, 2, 3, 4, 5, 6 Temporada Dublado – Legendado Gratis


Modelo%2BCapa iCarly 1, 2, 3, 4, 5, 6 Temporada Dublado – Legendado

Sinopse: iCarly é uma série de televisão americana destinada a adolescentes e pré-adolescentes, que estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no Brasil. É transmitido no canal de TV Nickelodeon.A série protagoniza Miranda Cosgrove (muito famosa por seu papel em Drake & Josh), como a garota Carly Shay. Carly cria um site chamado iCarly, onde coloca os vídeos feitos por pessoas dos Estados Unidos inteiro. iCarly é feito por ela e seus melhores amigos, Sam, interpretada por Jennette McCurdy e Freddie, interpretado por Nathan Kress. A musica do programa é cantanda por Miranda Cosgrove e Drake Bell.

Baixar 2 Broke Girls 1ª Temporada Legendado


% Modelo 2BCapa 2 Broke Girls 1 ª Temporada Legendado

Sinopse : A Série retrata a Vida de Duas empregadas de mesa Que ma O Sonho de Um Dia ter hum Negócio Próprio, faltando apenas o DINHEIRO. Max, E a dita menina pobre Que TEM EMPREGOS Dois de MoDo um algoritmo conseguir nd Vida. JA Caroline E a dita princesa Mas Que estabele atravessar UMA fase dificil, o Que uma obriga um começar um trabalhar sem restaurante. Como Duas começam UMA Amizade Improvável. Inicialmente Max Vê Caroline Como Mais UMA NA longa Lista de empregadas inaptas Que tera de cobrir, Mas não FIM descobre Que Caroline TEM CONTEÚDO parágrafo ALÉM da Capa. E entao Que Caroline descobre o dom de Max com OS bolinhos e começa um desenhar o Futuro de Embaixador.

New Girl 1ª Temporada HDTV RMVB Legendado


% Modelo 2BCapa New Girl 1 ª Temporada HDTV RMVB Legendado

Sinopse : Criada POR Liz Meriwether (Hospital Infantil), uma comédia nao tradicional (SEM filmada uma Presença de Público) e estrelada Pela protagonista de 500 Dias Com Ela e Sim senhor. Na História, a atriz Jéssica interpretação Dia, Uma professora do interior Que, apos o FIM de UMA Relação, muda-SE Pará Nova Iorque Onde deixem de concorrer a dividir apartamento hum Homens Com. Três.

Baixar Are You There, Chelsea? 1ª Temporada Legendado


65335782414003240539 Are You There, Chelsea? 1ª Temporada Legendado

Sinopse: Na história, Chelsea Hanson (Laura Prepon, de “That 70s Show”) é uma jovem que trabalha como garçonete em um bar esportivo. Sua vida é regada a álcool e muito sexo. Chelsea puxou seu pai, Melvin (Lenny Clarke, de “Rescue Me”), um homem que nunca impôs limites para sua vida. Já Sloane (interpretada pela autora do livro), sua irmã mais velha, é uma jovem renascida em Cristo, que critica seu comportamento.

Falling Skies 2ª Temporada WEB-DL 720p RMVB + AVI Dual Audio Dublado


Modelo%2BCapa Falling Skies 2ª Temporada WEB DL 720p RMVB + AVI Dual Audio Dublado

Sinopse: Falling Skies recomeçará mostrando o que acontece com Tom Mason (Noah Wyle), depois que ele decide ir com os aliens no final da primeira temporada. O personagem espera que ao concordar em dialogar com os invasores, ele libertará seu filho e também entenderá melhor o plano dos alienígenas. A série se passa depois de imensa invasão alienígena, que deixou a Terra devastada. Os poucos sobreviventes restantes têm que se comportar como soldados enquanto trabalham para proteger aqueles que amam ao mesmo tempo em que lideram uma insurreição rebelde contra as forças dos seres de outros planetas.

UFC 149: Faber vs. Barão HDTV RMVB + AVI


 %2B%2BParte%2B2 UFC 149: Faber vs. Barão HDTV RMVB + AVI

Sinopse: Neste sábado, o Brasil terá a chance de ser dono de mais um cinturão do Ultimate. O UFC 149 tem como luta principal o americano Urijah Faber contra o brasileiro Renan Barão, valendo o título interino dos pesos-galo. O evento acontece no Scotiabank Saddledome em Calgary, Alberta, Canadá

Pretty Little Liars S03E06 HDTV RMVB + x264 Legendado


prettylitt Pretty Little Liars S03E06 HDTV RMVB + x264 Legendado

Sinopse: É mais uma série adolescente da ABC Family que adiciona bastante mistério. 4 amigas que praticamente mandam na escola tiveram um incidente anos atrás quando sua abelha rainha desapareceu, mas esconderam esse segredo de todos. Hoje, uma pessoa identificada como A está mandando mensagens chantageando as 4 garotas, falando de segredos que apenas Alison, a ex-abelha rainha poderia saber. Mas será ela mesma que está mandando? Ela não estava desaparecida? O grupo continuará amigo ou começarão a desconfiar umas das outras?

Wilfred S02E05 HDTV RMVB + x264 Legendado


kkkkkkkkkkkkkkk Wilfred S02E05 HDTV RMVB + x264 Legendado

Sinopse: No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O’Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.

White Collar S04E02 HDTV RMVB + x264 Legendado


whiteee White Collar S04E02 HDTV RMVB + x264 Legendado

Sinopse: No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O’Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.

Anger Management S01E05 HDTV RMVB + x264 Legendado


08787461458140060143 Anger Management S01E05 HDTV RMVB + x264 Legendado

Sinopse: No ano de 2149 o planeta Terra está uma bagunça, a maioria das plantas e animais estão extintos. Os cientistas não podem reverter o dano, mas podem encontrar uma maneira de viajar de volta aos tempos pré-históricos para salvar a raça humana.Entre os colonos da nova colônia está a família Shannon. Jim Shannon interpretado por Jason O’Mara, é um pai amoroso com alguns segredos de seu passado. Elisabeth é sua esposa e uma cirurgiã de trauma, ela é chamada para participar da equipe médica da Terra Nova. Eles têm dois filhos que se juntam a eles nessa jornada, Josh e Mandy. O líder da colônia é o comandante Frank Taylor, que foi o primeiro a atravessar o portal do tempo.

Lola – BRRip AVI + RMVB Legendado


Lola   BRRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: LOL
Título Traduzido: Lola
Gênero: Comédia
Duração: 97 Min.
Diretor: Lisa Azuelos
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 317 MB
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto. O que fazer agora, se todos eles só pensam em se divertir e curtir?

Fortidens Skygge – BRRip AVI + RMVB Legendado


Fortidens Skygge   BRRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Fortidens Skygge
Título Traduzido: Fortidens Skygge
Gênero: Crime / Drama / Suspense
Duração: 90 Min.
Diretor: Birger Larsen
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 302 MB
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: O detetive Katrine Ries Jensen e o psiquiatra Thomes Schaeffer formam uma unidade especial da polícia de Copenhagen para investigar assassinatos em série. Surge então, um caso do passado de Schaeffer, que teve um jovem paciente que desenhava loucamente o acidente de carro e não foi enviado à um hospital seguro. Agora, estas cenas sangrentas, são ordenadas como verdadeiras matanças.
Elenco:
Petrine Agger … Ellen Severin

Resgate Nas Alturas – BRRip AVI + RMVB Legendado


Resgate Nas Alturas   BRRip AVI + RMVB Legendado
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: Hijacked
Título Traduzido: Resgate Nas Alturas
Gênero: Ação
Duração: 90 Min.
Diretor: Brandon Nutt
Ano de Lançamento: 2012
Formato: AVI | RMVB
Tamanho: 700 MB | 295 MB
Qualidade: BRRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Sinopse: Roger Brown é um malandro encantador que é o melhor caçador de talentos da Noruega. Ele vive uma vida de luxo, bem acima do que poderia prover, e passa a roubar objetos de arte para financiar seu caro estilo de vida. Quando sua esposa, dona de uma galeria de arte, apresenta-o a um ex-mercenário que possui um quadro extremamente valioso, ele decide arriscar tudo para tomar a pintura para si. Mas ao entrar em ação, ele descobre algo que faz com que se torne um homem procurado.
Elenco:

UFC 149: Faber vs. Barão


UFC 149: Faber vs. Barão
INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD:
Titulo Original: UFC 149: Faber vs. Barão
Título Traduzido: UFC 149: Faber vs. Barão
Gênero: MMA
Duração: 170 Min.
Diretor: UFC
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: HDTV
Tamanho: 1.50 GB | 650 MB
Formato: MP4 | RMVB
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Descrição: Neste sábado, o Brasil terá a chance de ser dono de mais um cinturão do Ultimate. O UFC 149 tem como luta principal o americano Urijah Faber contra o brasileiro Renan Barão, valendo o título interino dos pesos-galo. O evento acontece no Scotiabank Saddledome em Calgary, Alberta, Canadá.
Card Principal
Urijah Faber x Renan Barão (pelo cinturão interino dos pesos-galos)
Tim Boetsch x Hector Lombard
Shawn Jordan x Cheick Kongo

Political Animals – 1ª Temporada


Political Animals   1ª Temporada
Sinopse: Criada por Greg Berlanti (Brothers & Sisters) e Laurence Mark, produtor do filme Julie & Julia, a história acompanha a vida de Elaine Barrish, ex-Primeira Dama, agora divorciada, que assumiu o cargo de Secretária de Estado. Enquanto tenta manter sua família unida, ela precisa lidar com as crises do departamento e a vigilância de uma jornalista.
A minissérie é estrelada por Sigourney Weaver, Ellen Burstyn, Carla Gugino, Ciarán Hinds, James Wolk, Sebastian Stan, Brittany Ishibashi, Adrian Pasdar, Dylan Baker e Vanessa Redgrave, entre outros.
Além de resolver crimes, Pierce também dá aulas em faculdades. A única forma de conseguir realizar as duas tarefas é mantendo Max Lewicki (Arjay Smith) como seu professor assistente. No elenco também está Kelly Rowan, como Natalie Vincent, a melhor amiga de Pierce, por ser a única a se igualar ao seu intelecto.

50 Cent – 5 Murder By Numbers (2012)


 50 Cent – 5 Murder By Numbers (2012)

Informações do :
Artista: 50 Cent
Albúm: 5 (Murder By Numbers)
Gênero: 
Lançamento: 2012
Formato: 
Tamanho: 73 Mb
Lista de Músicas:

The First Grader DVDRip RMVB Legendado


5 The First Grader DVDRip RMVB Legendado
Sinopse: Filmado numa aldeia situada em uma montanha queniana, o filme conta a notável história verdadeira e edificante de Kimani Maruge, de 84 anos, antigo veterano Mau Mau, uma sociedade secreta que lutava pela descolonização do Quênia. Kimani é homem orgulhoso que está determinado a aproveitar sua última chance de aprender a ler e escrever, e assim acaba por aderir a uma classe de alunos de seis anos de idade. Juntos, ele e sua jovem professora, enfrentam resistência, mas ele acaba descobrindo uma forma de superar as dores de seu passado.

Cane 1ª Temporada Completo AVI – Legendado


38679774156799386196 Cane 1ª Temporada Completo AVI   Legendado
Sinopse: Cane é uma série de televisão americana dramática criada por Cynthia Cidre que também é a produtora executiva junto com Jonathan Prince, Jimmy Iovine e Polly Anthony. O epsódio piloto foi dirigido por Christian Duguay. A cronologia da série mostra a vida e as lutas de poder interno de uma poderosa e rica família cubano-americana executando um imenso sucesso empresarial de rum e cana-de-açúcar no sul da Flórida.

Thor A XXX Parody DVDRip RMVB + AVI


8759017 Thor A XXX Parody DVDRip RMVB + AVI
Sinopse: Thor é um príncipe mimado que dorme com todas as donzela no reino de Asgard. Quando Thor vai longe demais e perturba o equilíbrio da paz no universo, seu pai, o rei Odin expulsa-o para a Terra. Embora destituído de seu poder, Thor percebe que ele ainda consegue agradar as mulheres da Terra, como a sexy cientista Jane. Quando o irmão travesso de Thor, Loki ameaça tomar o controle de Asgard, o Deus do Trovão deve encontrar força em sua nova humanidade, a fim de salvar tudo o que ele ama e se tornar o governante e amante que ele está destinado a ser! Elenco: Alexis Texas, Lexi Belle, Jenna Presley, Nicole Aniston, Lea Lexis, Evan Stone, Danny Mountain, Andy San Dimas, Seth Gamble, Nat Turnher.

Coleção Sexta Feira 13 – Dublados


16425509923717275016 Coleção Sexta Feira 13 – Dublados
Informações do Filme:
Nome Original: Sexta Feira 13
Direção: Kike Maíllo
Gênero: Terro
Lançamento: 2012
Duração: Varias
Qualidade: DVDRip
Audio: 10
Vídeo: 10
Formato:  AVI
Tamanho: 460 a 992 Mbs
Idioma: Português
Legenda Pt-Br: Não
Sinopse: Jason Voorhees nasceu em 13 de julho de 1945, uma sexta-feira. Tem 1,96 m de altura. Filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees, todos pensaram que o menino com problemas mentais havia morrido afogado no lago Crystal, em 1957. Sua mãe, que trabalhava no acampamento como cozinheira, teve um surto e trucidou os monitores e demais adolescentes que estavam no camping, alegando que teriam negligenciado os cuidados com o garoto. Uma garota, porém, consegue debelar a sua sanha homicida, decapitando-a com um facão. Contudo, o finado Jason ressurge para vingar a morte de sua mãe e passa a fazer o seu papel de homicida nos demais filmes da série.
DOWNLOAD

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites