This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

5 de fev. de 2012

Download Minissérie Na Forma da Lei 1° Temporada Completa Sem protetor de link

Minissérie Na Forma da Lei 1° Temporada Completa


Sinopse: Justitia quae sera tamem. A mensagem na lápide de Eduardo Moreno traduz o fio principal da história do seriado Na Forma da Lei. Eduardo é covardemente assassinado e o culpado, filho de um político influente, permanece impune. Os cinco amigos do rapaz, que presenciam o homicídio, querem fazer justiça, ainda que tardia. A promotora Ana Beatriz Tavares de Macedo, o juiz Célio Rocha, o advogado Edgar Mourão, a delegada Gabriela Guerreiro e o jornalista Ademir Rodrigues se reencontram anos depois e acreditam que ainda podem fazer Maurício Viegas pagar pelo crime que cometeu. A cada episódio, uma cartela de crimes acontece, muitos deles de certa forma ligados ao grande vilão da trama, Maurício. Os cinco amigos justiceiros intervêm nas investigações e desencadeamentos desses crimes, tentando vingar a morte de Eduardo. No entanto, embora a trama de todo o seriado envolva a corrida por tentar punir Maurício, as histórias dos episódios são independentes, com começo, meio e fim.

Download Serie CSI Las Vegas S12E11 12ª Temporada RMVB Legendado Sem protetor de link

Serie CSI Las Vegas 12ª Temporada RMVB Legendado

Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra a série CSI: Crime Scene Investigation. A série retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais: todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Um aparente suicídio pode revelar-se um cruel assassinato, apenas através da análise do tamanho do buraco da bala no corpo. Treinados nos antigos métodos de investigação, os especialistas da série buscam todas as evidências no local do crime. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência. A equipe CSI investiga desde casos de abuso infantil até relações com prostitutas que não acabam bem, passando por roubos em lojas, policiais baleados e casos de legítima defesa. Suas conclusões são sempre surpreendentes. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos.

Download Série Criminal Minds: Suspect Behavior – 1ª TEMPORADA Sem protetor de link

Série Criminal Minds: Suspect Behavior – 1ª TEMPORADA
SINOPSE: Esse spin-off de Criminal Minds mostra um time de agentes de elite do FBI que trabalham no BAU (Behavioral Analysis Unit), uma força tarefa especial, que usa métodos não convencionais de investigação e táticas agressivas para capturar os criminosos mais abomináveis. Sam Cooper (Forest Whitaker) comanda essa unidade e é conhecido pela sua feroz capacidade mental. Ele não tem medo de colocar sua carreira em risco na hora de defender suas convicções. Cooper escolheu a dedo os agentes de sua equipe, incluindo Beth Griffith (Janeane Garofalo), a novata do grupo que veio do FBI; O ex-soldado das forças especiais britânicas, Mick Rawson (Matt Ryan); John “Profeta” Sims (Michael Kelly), que possui um passado misterioso e até já foi preso; Gina LaSalle (Beau Garrett) conhecida por sua aguda percepção, inteligência e charme; e Penelope Garcia (Kirsten Vangsness), que já é conhecida pelos fãs de Criminal Minds como a especialista em computadores que a anos ajuda o agente Hotchner no seu BAU.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites