29 de jan. de 2012

Download – Fernanda Brum Glória in Rio DVDRip 2011 Grátis sem protetor de link

Download – Fernanda Brum Glória in Rio DVDRip 2011 Grátis

Nome Original: Fernanda Brum Glória in Rio
Direção
: Fernanda Brum
Lançamento
: 2011
Duração
: 100 Min
Qualidade
: DVDRip
Áudio
: 10
Vídeo
: 10
Formato
: AVI
Tamanho
: 800 Mb
Ídioma
: Português
Legenda
: S/l








Faixas:
1. Máscaras
2. Eu quero ir além
3. A glória do Pai (com Jairo Bonfim e coral Renovasoul)
4. Canta minha alma
5. Serpentes no deserto

6. Rio de Janeiro (Emerson Pinheiro
7. Palácios
8. Vem sobre mim
9. Tempo de crescer (com Kleber Lucas)
10. Enquanto eu chorava
11. A tua glória faz
12. No sangue e no fogo (com coral Renovasoul)
13. A visão da glória
14. Espontâneo
15. Mergulhei (Emerson Pinheiro)
16. Ninguém vai me segurar
17. Pavão Pavãozinho (com Pregador Luo e Afrolata)
18. Videira (com Afrolata)



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites