5 de mai. de 2012

Box Julio Iglesias – Minha História (2012)


Box Julio Iglesias   Minha História (2012)
Dono de uma voz inigualável, Julio Iglesias é sem dúvida o mais bem-sucedido artista latino de todos os tempos. São mais de 300 milhões de unidades vendidas em sua trajetória de 44 anos de carreira. Por isso, nada melhor do que uma coletânea pra mostrar um pouco dessa trajetória de sucesso. Pensando nisso, a Som Livre traz ao mercado “Julio Iglesias – Minha História”: um box com 3 CDs e 1 DVD reunindo os maiores sucessos dessa sólida carreira do artista. O DVD “Starry Night, gravado durante o show no Greek Theater em Los Angeles inclui as mais emocionantes canções em inglês: “Hey”, “Can’t Help Falling In Love”, “When I Need You” e o clássico “Bamboleo”. E no repertório dos cds, podemos destacar as canções “Eu Nunca Te Esqueci”, que fez parte da trilha de “O Astro”; e “My Love”, um dueto com Stevie Wonder, da trilha de “Fina Estampa”. Ao longo da carreira, Julio Iglesias gravou em doze idiomas diferentes, coNquistou prêmios como o Grammy Awards, ganhou estrela na Calçada da Fama de Hollywood, se apresentou em mais de 700 cidades no mundo inteiro e em fevereiro de 2010 recebeu do Governo da Espanha a Medalha de Ouro ao Mérito nas Belas Artes. Em turnê pelo Brasil no final de 2011, o artista disse em diversas entrevistas que nunca cantou tão bem como agora. Com o passar dos anos passou a perceber a força das palavras de amor que canta. “Julio Iglesias – Minha História”, o presente ideal para o dia das mães.

Nome do Álbum: Box Julio Iglesias – Minha História
Gênero: Pop / Latina
Tamanho: 218 MB / 03 Cds
Formato: Zip | Mp3
Download 3 Cds
Download DVD
Aguarde …


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites