1 de nov. de 2012

Roberto Carlos – Esse Cara Sou Eu (2012)


Roberto Carlos   Esse Cara Sou Eu  (2012)
Temos um presente de fim de ano para os fãs de Roberto Carlos. Músicas novas do nosso Rei!
O CD-single Esse Cara Sou Eu com quatro músicas. O repertório desse disco inclui as duas músicas inéditas compostas e gravadas pelo artista para a trilha sonora da novela Salve Jorge. A faixa-título Esse Cara Sou Eu (Roberto Carlos) é a balada romântica que já toca nas chamadas da novela. A segunda música do disco também feita para a novela é o funk melody Furdúncio, parceria de Roberto Carlos com Erasmo Carlos. As outras duas músicas que compõem o repertório do CD-single do Rei já são conhecidas. Trata-se de A Mulher Que Eu Amo (Roberto Carlos) – música cedida pelo cantor para a trilha sonora da novela Viver a Vida (TV Globo, 2009) e
até então lançada somente no CD com as músicas da novela – e A Volta (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1966), música propagada na gravação feita pelo grupo Os Vips no apogeu da Jovem Guarda e regravada por Roberto para a trilha sonora da novela América (TV Globo, 2004) em fonograma incluído no seu CD Pra Sempre ao Vivo no Pacaembu (2004). A edição pela Sony Music do CD-single Esse Cara Sou Eu sinaliza que o prometido álbum de inéditas do Rei – o primeiro desde 2003 – não vai sair neste ano de 2012.
Roberto Carlos sempre traz o seu melhor para os fãs!

01. Esse cara sou eu (Inédita)
02. Furdúncio (Inédita)
03. A Mulher Que Eu Amo
04. A Volta
Nome do Álbum:  Roberto Carlos – Esse Cara Sou Eu
Gênero: Balada Romântica
Formato: MP3
Ano de Lançamento: Lançamento em 07/11/2012
Tamanho: ~ 16 MB /128 Kbps
Download: Roberto Carlos – Esse Cara Sou Eu (2012)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites