13 de set. de 2012

Padre Marcelo Rossi – Ágape Amor Divino (2012)


Padre Marcelo Rossi – Ágape Amor Divino (2012)
Part João Carlos Martins, Sinfônica de Heliópolis, Belo, Xuxa, Alexandre Pires, Eugênio Jorge e Padre Fábio de Melo.
01. Hino Nacional Brasileiro (Part. João Carlos Martins)
02. Ave Maria (Part. Orquestra Sinfônica De Heliópolis)
03. O Bom Pastor (Oração)
04. Meu Mestre
05. Âncora do Amor
06. Hoje Livre Sou (Part. Belo)
07. Força e Vitória (Part. Belo)
08. Deus é Mais (Part. Eugênio Jorge)
09. Amar Como Jesus Amou
10. Bem Aventuranças (Part. Xuxa)

11. Sonda-Me (Part. Alexandre Pires)
12. Te Louvarei (Draw me close)
13. Filho do Céu (Part. Padre Fábio de Melo)
14. Incendeia Minha Alma (Part. Padre Fábio de Melo)
15. O Meu Lugar é o Céu
16. Maria Passa na Frente (Oração)
17. Aleluia
Nome do Álbum: Padre Marcelo Rossi – Ágape Amor Divino
Gênero:  Gospel/ Religioso
Formato: MP3
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 102 MB
Baixar CD MP3 Download: Padre Marcelo Rossi – Ágape Amor Divino

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites