8 de set. de 2012

Kid Abelha – 30 Anos Multishow – Ao Vivo HDTV


Kid Abelha   30 Anos Multishow   Ao Vivo HDTV
Baixar DvD :
Titulo: Kid Abelha – 30 Anos Multishow ao Vivo
Nome do Artista / Banda: Kid Abelha
Gênero: Pop Rock
Duração: -
Ano de Lançamento: 2012
Release: Road Runner
Qualidade: HDTV 720p.
Formato do Arquivo: MKV.
Resolução: 1280 x 720 Pixels.
Codec do Vídeo : x264.
Codec do Áudio: AC3.
Idioma: Português,
Legenda: S/L


O canal exibe o “Multishow Ao Vivo – Kid Abelha”, que marca os 30 anos da banda formada por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato. A apresentação foi gravada no início deste ano em uma casa de espetáculos do Rio e tem no repertório as canções “Em 92″, “Garotos”, “Alice”, “Dizer Não É Dizer Sim”, “Amanhã é 23″, “Pintura Íntima”, “Educação sentimental II”, “Garotos” e “Como Eu Quero”.
Além do show dessa turnê, chamada “Glitter de Principiante”, o canal exibe um documentário sobre as três décadas do grupo e relembra os principais momentos da carreira do Kid Abelha. Herbert Vianna, da banda Paralamas do Sucesso, e o produtor musical Liminha são alguns dos convidados a dar depoimentos para o filme sobre o grupo carioca de música pop.

01. No seu lugar
02. Nada tanto assim
03. Caso de verão
04. Educação sentimental II
05. Por que eu não desisto de você
06. Na rua, na chuva, na fazenda
07. Dizer não é dizer sim
08. Todo meu ouro
09. Amanhã é 23
10. Em 92
11. Garotos
12. Grand’ Hotel
13.  Nada sei (Apnéia)
14.  Seu espião
15.  Lágrimas e chuva
16.  Eu tive um sonho
17.  Alice (Não me escreva aquela carta de amor)
18.  Fixação
19.  Te amo pra sempre
20. Caso de verão (bis)
21.  Como eu quero
22.  Pintura íntima


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites