28 de ago. de 2012

Na Pegada do Arrocha – DVDR (2012)


Na Pegada do Arrocha – DVDR (2012)
Baixar DVD Na pegada Do arrocha 
Titulo Original: Na Pegada do Arrocha
Gênero: Shows
Duração: 1 horas e 49 minutos
Direção: Simon Wincer
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 3.37 GB
Formato: DVD-R
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: MPEG-2
Audio Codec: MPEG Layer-3 (MP3)
Idioma: Português
Legenda: S/L



Os melhores Arrochas de 2012 estão aqui !
1 – Vem ni mim, Dodge Ram – Israel Novaes
2 – Eu quero tchu, eu quero tcha – Ao Vivo João Lucas e Marcelo
3 – Nega – Luan Santana
4 – Eu sou seu, meu bem – Cristiano Araújo
5 – Vou dar o nó em você (Arrocha) – Thaeme & Thiago
6 – Toque do celular – Aviões Do Forró
7 – Sinal disfar¬çado – Ao Vivo Zé Ricardo & Thiago
8 – Só vou beber mais hoje (Vou parar)
9 – Fiorino – Gabriel Gava
10 – Mulher bandida – Cangaia de Jegue
11 – Solto na farra – Estakazero
12 – Onde anda meu amor – Léo Magalhães
13 – Eu ainda vou ver (Coração de Pedra) – Banda Gar…
14 – Se não quer me amar – Ao Vivo Gusttavo Lima
15 – Quem vai chorar – Ao Vivo Maurício & Eduardo
16 – Só se for gelada – Ao Vivo Conrado & Aleksandro
17 – Vitamina C – Ao Vivo Banda Colinho Do Papai

Uploaded: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
RapidGator: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
UltraMegaBit: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites