10 de jul. de 2012

Download CD Michel Teló – Essencial


CD Michel Teló - Essencial
Baixar Gratis CD Michel Teló – Essencial 2012
Michel Teló (Medianeira, 21 de janeiro de 1981) é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Fez parte de dois grupos musicais mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso. Cantor desde a infância, Michel se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição, os maiores sucessos do grupo, como “Barquinho”, “O Caldeirão”, “Pra Sempre Minha Vida”, “A Brasileira” e “Eu Quero Você”, são de sua autoria. O cantor já figurou na parada Social 50 Music Chart a frente de Madonna e Coldplay, da revista americana Billboard que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais. Em carreira solo Teló lançou um álbum de estúdio e dois ao vivo, o álbum Michel Teló – Ao Vivo recebeu uma indicação ao Grammy Latino, Em 2011 lançou seu segundo álbum ao vivo, intitulado Michel na Balada, gravado durante a turnê Fugidinha Tour, e teve um bom desempenho comercial alcançando a segunda posição na Top 20 Semanal ABPD, e a segunda posição no gráfico Portuguese Álbuns Chart, recebendo certificado de platina. O primeiro single do álbum, Ai Se Eu Te Pego, tornou-se o segundo número um na Billboard Brasil Hot 100, chegando ainda à primeira posição na Alemanha, Espanha e Itália deixando para trás grandes nomes da música mundial como Adele, Rihanna, Lady Gaga, David Guetta e Usher.
Faixas:

01. Humilde Residencia
02. Ai, Se Eu Te Pego
03. Pra Ser Perfeito
04. Se Quer a Verdade (Part- Dablio)
05. Explodiu
06. Fugidinha
07. Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar
08. Ei, Psiu! Beijo Me Liga (Part- João Bosco e Vinicius)
09. Barquinho-Eu Quero Você
10. Balada Sertaneja
11. Vamo Mexé (Part- Bruninho e Davi)
12. Amanhã Sei Lá
13. Nuvem de Lagrima (Part- Chitãozinho e Xororó)
14. Larga de Bobeira
15. Se Intrometeu
16. Eu Te Amo e Open Bar
17. If I Catch You (Ai, Se Eu Te Pego)
Tamanho: 80 Mb
Download – : 4shared ou Crocko

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites