21 de abr. de 2012

Zeze Di Camargo e Luciano – 20 Anos de Sucesso (2012)


Zeze Di Camargo e Luciano – 20 Anos de Sucesso (2012)
Zezé Di Camargo & Luciano estão na lista dos maiores vendedores de CDs do mercado brasileiro. São 25 milhões de cópias vendidas para 21 álbuns (sendo 18 de carreira, dois em espanhol e um duplo ao vivo); e 200 mil DVDs vendidos para cada um dos títulos lançados (3 DVDs na carreira). Em 2012 a maior dupla sertaneja do país completa 20 anos de sucesso em grande estilo. Lança em abril o novo CD com 14 faixas inéditas ao vivo e em estúdio, algumas são composições de Zezé Di Camargo, como “Em algum lugar do passado”. Traz ainda regravações entre modões sertanejos e grandes clássicos que marcaram a história da dupla e da música brasileira. A belíssima faixa inédita “Criação Divina” conta com a participação especial de Paula Fernandes e promete ser um grande sucesso, assim como “Sonho de Amor” o primeiro single do novo projeto e já é hit nas rádios de todo o Brasil, desde Fevereiro.
Zeze Di Camargo e Luciano – 20 Anos de Sucesso (2012)
01. Sonho de Amor (single)
02. Sou seu amor e você é minha vida
03. Criação Divina Part Paula Fernandes (inédita)
04. Fechou o tempo (inédita)
05. Labirinto (inédita
06. Não tem graça (inédita)
07. As coisas mudam (inédita)
08. Tudo deu em nada (inédita)
09. Eu assumo (inédita)
10. Eu tô na pista eu tô solteiro (inédita)
11. Bola de fogo (inédita)
12. Eu quero é mais (inédita)
13. Em algum lugar do passado (inédita)
14. Meu nenén, meu bebê, minha vida (inédita)
Album: Zeze Di Camargo e Luciano – 20 Anos de Sucesso
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2012
Formato: MP3
Tamanho: 125 Mb
DOWNLOAD: Zeze Di Camargo e Luciano – 20 Anos de Sucesso (2012)

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites