22 de abr. de 2012

Download PhotoScape


Foi lançada dia 21/12/2011 a mais nova versão do PhotoScape, a versão 3.6.

Vou fazer algumas comparações dela com a antiga versão, a 3.5 e mostrar o que há de novo. Ah e aproveito pra pedir a vocês, como eu sempre peço, que nunca deixem de atualizar o seu PhotoScape, é muito importante, além da versão mais recente ser melhor que as demais, vocês vão poder continuar acompanhando os tutoriais daqui normalmente, pois eu sempre atualizo meu PhotoScape, e sempre faço tutoriais referente a versão que eu estou usando, no caso, sempre a versão mais recente. Ok?! Vamos lá...

× 37 idiomas. A versão 3.6 do PhotoScape está disponível em 37 idiomas, enquanto a 3.5 está disponível em 34 idiomas e o 3.4 em apenas 27 idiomas. Todas versões citadas estão disponíveis no nosso idioma, português do Brasil.
× Microsoft Windows NT/2000/XP/Vista/7. Esta versão funciona, assim com a anterior, nos sistemas operacionais Windows NT, Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7. Se você utiliza os sistemas Windows 98 ou Windows Me, baixe a versão 3.4 do PhotoScape,clique aqui.
× Problema na opção "Salvar Como" corrigido. Quem utilizava o PhotoScape 3.5 certamente deve ser lembrar da chatisse que era pra salvar as imagens com um formato que não fosse o JPG. O problema foi resolvido, na versão 3.6 isso não acontece. A versão 3.4 também não tem esse problema.
× Novos brushes. Foram adicionados 5 novos brushes na categoria "Natal". Você pode encontrá-los em "Editor > Objeto > Fotografia > Natal".
× Nova ferramenta, "Effect Brush". É uma ferramenta bem bacana, resumindo pra vocês, é um pincel pra aplicar efeitos, pra escurecer, clarear, aprofundar, aplicar escala cinza e outras coisas, apenas na{s} aréa{s} que você deseja.
× Localização das ferramentas. Algumas ferramentas mudaram de lugar nainterface do programa, elas ficaram mais bem localizadas, lembrando que são as mesmas ferramentas só em locais diferentes, se você ja usava o PhotoScape, assim que você abrir a tela editor vai notar uma leve diferença, nada que vá complicar e sinceramente, na minha opinião, nem ajudar muito, só deixou o programa com uma cara mais limpa mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites