7 de abr. de 2012

Download CD Padres Que Louvam A Deus Através Dos Cânticos Vol 1


Padres Que Louvam A Deus Através Dos Cânticos Vol 1


Padres Que Louvam A Deus Através Dos Cânticos Vol 1
01. Nossa Senhora (Pe. Antônio Maria)
02. Noites Traiçoeiras (Pe. Evton Bezerra)
03. Pai Nosso (Pe. Marcelo Rossi)
04. Vida (Pe. Fábio De Melo)
05. O Cálice (P. Hewaldo Trevisan)
06. Graças A Deus (Pe. Reginaldo Manzotti)
07. Mão Peregrina (Pe. Antônio Maria)
08. Eu Celebrarei (Pe. Zeca)
09. Sonda-Me (Pe. Marcelo Rossi)
10. Consagração A Nossa Senhora (Pe. Hewaldo Trevisan)
11. Ninguém Te Ama Como Eu (Pe. Antônio Maria)
12. Eu Te Amo Meu Senhor (Pe. Albério)
13. Vem Óh! (Pe. Léo)
14. Deixa A Luz Do Céu Entrar (Pe. Juarez)
15. Minha Mãe Maria (Pe. Reginaldo Manzotti)
16. Cuida De Mim (Pe. Cledimar Moreira)
Album: Padres Que Louvam A Deus Através Dos Cânticos Vol 1
Gênero: Música Católica
Ano de Lançamento: 2011
Formato: MP3
Tamanho: 97 Mb
DOWNLOAD: Padres Que Louvam A Deus Através Dos Cânticos Vol 1 


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites