29 de mar. de 2012

Download Zeca Pagodinho – Zeca Apresenta O Quintal do Pagodinho (2012)


Zeca Pagodinho – Zeca Apresenta O Quintal do Pagodinho  (2012)

“Eu sei o que é não ter R$ 0,20 pra comprar um cigarro no varejo, R$ 1 pra pegar um ônibus”, diz Zeca Pagodinho, justificando o fato de dar preferência a gravar compositores amigos seus do que os próprios sambas. Quinta-feira passada, sob o sol de meio-dia da rural Xerém, onde fica seu sítio, ele reuniu 21 deles para lançar “O Quintal do Pagodinho”, CD e DVD ao vivo gravados ali mesmo, cinco meses atrás, para apresentar as caras de quem só se conhece os versos. Esse repertório ele apresenta em São Paulo em dois shows, no Credicard Hall, sexta e sábado, como parte da turnê “Vida da Minha Vida”.
O disco novo traz 24 faixas de diferentes momentos da carreira, e de três gerações de artistas: de Arlindo Neto, de 22 anos, a Efson, de 66.
Além de nomes que são também cantores, como Jorge Aragão (“Minta Meu Sonho”), Dudu Nobre (“Vou Botar Teu Nome na Macumba”/ “Quem É Ela?”) e Almir Guineto (“Mordomia”), há os que nunca extrapolaram o mundo do samba.
Zeca Pagodinho – Zeca Apresenta O Quintal do Pagodinho  (2012)
01. Em Um Outdoor
02. Mordomia
03. Canto de Rainha
04. Dolores e Suas Desilusões
05. Coração Em Desalinho
06. Conflito
07. Minta Meu Sonho
08. Vou Botar Teu Nome Na Macumba / Quem é Ela?
09. Quintal Do Céu
10. Mas Que Nada
11. Brincadeira Tem Hora
12. Letreiro
13. A Voz Do Meu Samba
14. Quando Eu Contar (laia) / Deixa A Vida Me Levar
15. Alma Boêmia / Você É O Espinho E Não A Flor / A Vitória Demora, Mas Vem
16. O Penetra / O Pai Coruja / O Vacilão
Nome do Álbum: Zeca Pagodinho – Zeca Apresenta O Quintal do Pagodinho
Gênero: Samba
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho 87 Mb
Formato: RAR | MP3
DOWNLOAD: Zeca Pagodinho – Zeca Apresenta O Quintal do Pagodinho

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites