16 de mar. de 2012

Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012

Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012

Nome Original: Mirror Mirror
Direção:
Tarsem Singh
Lançamento:
2012
Duração:
106 Min.
Qualidade:
CAM
Áudio
: 7
Vídeo
: 7
Formato
: AVI
Tamanho
: 700 MB
Ídioma
: Inglês









Sinopse: A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um sonho possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.








Resumo : Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 ,Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 sem cadastra celular ,Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 baixar , Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 free ,Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 de graça Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 link direto v avi Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 rmvb ,Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 otima qualidade ,Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 mediafire Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 bitorrent Download – Espelho, Espelho Meu – Sem Protetor de Link 2012 assitir oline

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites