26 de mar. de 2012

Download CD João Lucas e Marcelo Eu quero Tchu, Eu quero Tcha


CD João Lucas e Marcelo

Baixar Gratis CD João Lucas e Marcelo 2012 O Pegador

De forma atraente, as virtudes individuais de cada um, puderam juntar-se para a formação da dupla que esta contagiando todo o Brasil.
Seguindo as novas tendências do Sertanejo atual, a dupla lançou a música “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha”, cuja coreografia foi reproduzida pelo craque Neymar na comemoração do centésimo gol de sua carreira. Após essa comemoração, a dupla estourou no Youtube e mais que dobrou os pedidos de Show chegando a mais de 14 shows por mês, além de ter sido convidada para participar de diversos programas de Televisão Nacionais e Regionais.
Mas a dupla não possui apenas uma música, contando com um repertorio muito extenso de composições próprias. Sucessos como “O Pegador”, cujo clipe contou com a presença da Prsicilla Pires (ex-BBB) e Babi (ex-panicat), além de “De Janeiro a Janeiro” e “Frases de Fogo”.

Faixas:

01. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha
02. Fala, Não nega
03. De Janeiro a Janeiro
04. O Pegador
05. Só Pra Me ter
06. Armadilha
07. O amor manda no coração
08. Não sei me controlar
09. Beber e dançar
10. Tô caindo fora
11. Cai na real
12. Mundo Real
13. Tempestade de amor
Tamanho: 36 Mb
Download – > 4shared ou Refile ou Uploaded

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites