27 de jan. de 2012

DOWNLOAD Serie 10 Coisas que Eu Odeio em Você - 1ª Temporada

Serie 10 Coisas que Eu Odeio em Você - 1ª Temporada

“10 Things I Hate About You” segue a vida de duas irmãs, Kat e Bianca, na escola secundária Padua. Kat é uma adolescente estudiosa que sonha em ir para a universidade o mais cedo possível e tornar-se numa adulta responsável e com um lugar importante no mundo. Já Bianca não pensa da mesma forma e prefere aproveitar a vida de popular que a sua escola tem para lhe oferecer e com o seu charme conquistar o mundo. Mas além do constraste que as separa, mais pessoas vão-lhes dificultar a vida, tais como o próprio pai e a típica cheerleader americana.


10 Things I Hate About You - 1º temporada Legendado


Tamanho: 180Mb cada
Áudio: Inglês
Legenda: Portugues


1ª Temporada
1×01 – Pilot
1×02 – I Want You to Want Me
1×03 – Won’t Get Fooled Again
1×04 – Don’t Give a Damn About My Bad Reputation
1×05 – Don’t Give Up
1×06 – You Can’t Always Get What You Want
1×07 – Light My Fire
1×08 – Dance Little Sister
1×09 – Fight for Your Right
1×10 – Don’t Leave Me This Way
1×11 – Da Repercussions
1×12 – Don’t Trust Me
1×13 – Great Expectations
1×14 – Meat Is Murder
1×15 – The WinnermTakes All
1×16 – Too Much Information
1×17 – Just One Kiss
1×18 – Changes
1×19 – Ain’t No Mountain High Enough
1×20 – Revolution (Series Finale)
Download 1ª Temporada

FileSonic%2BNovo Baixar 10 Things I Hate About You RMVB Legendado Uploaded Baixar 10 Things I Hate About You RMVB Legendado

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites